Atualização dupla.(James bay, If You Ever Want To Be In Love)
Houve uma confusão com o nome dos capítulos. Esse é um capítulo novo sim.
Esse capítulo é pequeno comparado aos outros. Somente mais o "Venti" e o "Ventuno" e então a fic estará acabada.
-X-
Tristan insistia em ligar para Louis, que apenas assistia televisão o dia inteiro. Seus olhos eram profundos em olheiras, e uma abominada barba começava a surgir em seu rosto.
Ele não tinha barba. Talvez o estresse tenha feito com que a bendita finalmente crescesse em sua pele.
Louis usava um grande moletom preto com algum desenho aleatório, enquanto usava seu celular jogado em sua cama grande. Seus dedos deslizavam pelas conversas procurando alguém para desperdiçar seu tempo naquela noite. Seu celular subitamente vibrou.
"Tris: Louis, eu não aguento mais te ver assim!!! [23:02:50s]"
"Me: é realmente uma pena [23:03:02s]"
"Tris: Para com isso, meu. Sério. Você está nessa fossa já fazem dias. [23:03:07s]"
"Tris: Ao menos me deixe te levar pra passear hoje daqui a pouco. Ir em algum parque, só pensar e sair de casa. [23:03:15s]"
"Me: não tô afim hoje desculpa [23:05:23s]"
"Tris: O Niall também vai. Não é um encontro. [23:05:29s]"
Louis se mexe na cama desconfortável. Talvez ele precisasse sair, conversar um pouco. Estava se mantendo muito isolado.
"Me: tá [23:05:58s]"
-X-
Niall, Tristan e Louis estavam sentados em uma grande colina de um parque. A vista que tinham era simplesmente das luzes de toda a cidade. Os três a encaravam em silêncio até aquele momento.
— Louis. — a voz que quebrou o silêncio era a de Niall.
O menor nada respondeu, apenas apoiando seu queixo em seu joelho e virando seus olhos de soslaio para Niall.
— O que está acontecendo?— o loiro continuou. Tristan estava apenas observando a situação.
Louis respira fundo e estica suas pernas na grama.
— Harry voltou para a Itália. — o menor diz vago. Eles esperam uma complementação. — Com o Sr.Topete-Escroto.
Os olhos de Tristan se abriram em reconhecimento, ele parecia interessado.
— Você se refere aquele namorado nojento dele? — pergunta, vendo Louis assentir com a cabeça.
Niall nega, ainda confuso.
— Mas, você sabia que ia acontecer... — pausa.— O que tem de tão especial?
Louis encolheu os ombros, não sabendo direito o que falar. Estava embaçado na mente dele também. Por este motivo, disse a única coisa que fazia sentido em sua cabeça.
— Nós fizemos amor.
Louis falou tão baixo que sua voz falhou levemente. Ele estava visivelmente envergonhado e perdido. Tristan e Niall desarmaram, entendendo a situação mais á fundo agora. Niall se levantou rapidamente se ajeitando, ficando sentado agora em seus joelhos e mais perto do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamikaze | l.s
FanfictionNa qual Harry e Louis são irmãos de consideração. Há muito mais que apenas isso. Fanfiction escrita por @jimincereja. Completed.