Lauren Pov
Bem, meu nome é Lauren Jauregui. Moro sozinha nessa mansão...
- Lauren, aqui está o café que me pediu! Algo mais? - disse Ally com um sorriso enorme no rosto.
- Não Ally, obrigada. Ja pode ir. - sorri fraco
Moro sozinha em partes né. Ally é minha governanta e mora aqui comigo junto com mais alguns criados.
Tenho segredos como todo mundo mas acho que o meu é meio que, como eu posso dizer...? Psicótico? É, talvez essa seja a palavra exata!
Não sei, mas desde pequena eu tenho uns sonhos meio loucos.
- Mãe, eu tive aquele sonho de novo!! - disse - Durante três noites seguidas... Não sei o que tem de errado comigo.
- Laur, vem, você tem uma consulta no psiquiatra hoje. Saberemos o que tem de errado com você! Vamos tratar e você não terá mais esses sonhos feios, ta bom!? - disse minha mãe me puxando pelo braço em direção ao consultório do Doutor Prates quando eu tinha apenas 7 anos de idade.
Os psiquiatras dizem que sou bipolar, que tenho dupla personalidade e que as vezes eu entro em transe, em um mundo só meu, onde não tenho sentimentos e sou mais fria. Meus pais tentaram me internar em uma clinica, mas eu não quis, muito menos meus irmãos mais novos. Eles não sabiam desses meus problemas e diziam que não queriam que eu fosse para longe deles.
Ally tenta me ajudar do jeito que ela pode. Vive me dando conselhos e tenta sempre me acalmar quando eu entro em transe.
- Lolo, calma, você sabe que consegue se controlar! Não precisa ficar assim, eu estou do seu lado pra sempre e você sabe disso, não sabe? - dizia Ally enquanto esfregava sua mão aberta por toda a parte de cima das minhas costas enquanto eu olhava para o nada com uma faca na mão.
Ela está comigo desde quando eu era muito pequena e acho que ela me entende muito mais do que eu mesma me entendo e, o mais importante... Ela não tem medo de mim como meus pais tiveram e me largaram sozinha com essa mansão quando eu tinha apenas 14 anos. Nem contato com meus irmãos eu tenho mais por causa deles.
- Ally, aqui está a guarda da Lauren! Não podemos mais ficar com essa garota. Ela ainda vai matar a Taylor ou o Chris. Não quero isso pra minha vida... Já é difícil ter uma filha louca, pior seria se eu tivesse uma filha louca e um filho morto por causa dela e outro chorando com medo.
Eles achavam o que? Que eu ia matar minha família? Eu sou doida mas nem tanto, vamos combinar!
- Mas Sra. Jauregui, como eu vou cuidar da menina? - dizia Ally muito assustada. - Você sabe que eu não tenho condições e...
- Aqui está a conta do banco onde Mike e eu depositaremos 3 mil dólares por mês pra você cuidar dela. Só deixa ela longe dos meus filhos!!! - dizia minha mãe com lágrimas nos olhos.
As vezes essa mansão me irrita. Muita coisa antiga, que me deixa muito pra baixo, meio perdida no século XIX (apesar das coisas não serem tão antigas assim, eu tenho mania de exagerar). Conheci Dinah Jane em uma festa que fui outro dia e nos tornamos muito amigas, ai um dia desses eu cheguei a comentar com ela que precisava de algum contato de arquiteto pra poder dar uma boa mudada nessa casa.
- Dinah, por acaso você tem contato de algum arquiteto? To querendo mudar essa casa. Essas coisas antigas me levam muuuuuito de volta pro século XIX. Odeio essa sensação de antiguidade, sabe?
- Ai Lauren, eu sei de três garotas, mas elas são recém formadas. Não conheço os trabalhos delas, acabaram de abrir uma empresa la em Boston. Vou pra lá semana que vem e posso procurá-las para ver se elas aceitam. - disse Dinah bebendo um pouco do vinho que Ally nos serviu. - Posso tirar umas fotos da casa para mostrar pra elas? - Fiz que sim com a cabeça e ela começou a "sessão de fotos da Dinah" como ela gostava de chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beach House {camren}
FanfictionTudo começou com uma oportunidade perfeita. Tudo parece estar nos conformes, correndo bem, todos felizes, um sonho em plena vida real... Mas muitas vezes um sonho pode se transformar em um terrível pesadelo. E talvez, você nunca acorde. Qualquer pe...