Capítulo 6

370 27 16
                                    

Camila Pov

Eu ainda estava chocada com o tamanho do quarto que eu iria ficar. Parecia um cômodo digno de um palácio. Tapetes refinados, móveis dignamente vernizados, e tudo mais. Inclusive, havia uma televisão imensa presa a parede. Era a única coisa que quebrava o toque "vintage" do quarto. Sinceramente, eu estava assustada.
A governanta passou brevemente em meu quarto, deixando recado que a tal Lauren Jauregui pediu que passasemos o fim de semana sem trabalho, para podermos descansar. Eu achei isso um tanto quanto super estranho. A mulher já pagou hotel, passagem, comida, e tudo que tem direito e ainda quer que nós não trabalhemos durante dois dias. Parece até que eu estou participando de um reality show, sério.
Fui surpreendida por alguém batendo na porta, quando estava desfazendo minhas malas, coisa e tal. Era um dos empregados da casa.
- Olá Senhora. Meu nome é Amaral, vim trazer um lanche. - Ele entregou uma bandeja de prata brilhante, com diversos alimentos. Haviam pães, geléias, suco e frutas.
- Obrigada. - Continuei olhando para o senhor que estava parado na porta. Ele me encarava fixamente.
- O que? - Tive que perguntar, já que ele não saia. Tentei usar um tom engraçado para não parecer mal educada.
- Nada senhora, perdoe me pela má conduta. - Ele parecia ter se reconectado em seu corpo novamente e foi embora.
Aquilo realmente foi esquisito, mas nada que me surpreendesse, afinal, a casa, a patroa, os empregados, e até a agente eram esquisitos.
Tudo estava quieto e todos nós estávamos em nossos quartos, não haviam tido muitas interações além da apresentação até o momento. A casa estava silenciosa, e eu resolvi descer para ver o movimento.
Desci as escadas e vi o jardim pelas inúmeras e gigantes janelas. Reparei que debaixo da escada havia uma porta. Bastante camuflada por ser também de madeira rústica vernizada.
- Talvez Harry Potter viva aqui! - Brinquei para mim mesma.
- Ele não vive. - De repente Ally, aparece atrás de mim.
- Meu deus, que susto. Eu poderia ter infartado.
- O jantar vai ser servido em cada quarto. O seu lhe espera em sua suíte.
- Ok tudo bem.... Desculpe. - Só para ressaltar, o desculpe foi bem baixinho.
De repente olho para meu celular e há vinte e cinco mensagens não lidas.
" Sofi: Camz!"
" Sofi: Karlaaaaaaa!"
" Sofi: Oiiiiiii!?"
Finalmente pude responder.
" Eu: Oi Sofia, eu não tinha visto."
" Sofi: Percebi né? Eu mandei faz três horas."
" Eu: Sério ? As mensagens só chegaram agora!"
" Sofi: Hm..."
" Eu: É verdade, acho que aqui não pega internet muito bem."
" Sofi: Como você foi para um lugar que a internet não pega muito bem? O-M-G!"
" Eu: Calma, eu sou arquiteta, não blogueira Sofia hahah... Então se eu não responder é por isso :( "
" Sofi: Tá. "
" Eu: Para que o desespero me chamando em? Posso saber? "
" Sofi: Rick..."
" Eu: O que tem ele?"
" Sofi: Ele me beijou!"
" Eu: -emoji surpreso-"
" Sofi: Você pode levar a sério?"
" Eu: E depois?"
" Sofi: E agora ele não responde minhas mensagens... "
" Eu: Sofia, dê um tempo hahaha. As coisas vão rolar naturalmente. São experiências novas..."
" Sofi: Sabia que eu não devia ter falado com você. Tchau! "
" Eu: Beijos"
Sofia era a melhor pessoa. Só ela para me animar nesse dia tão fora do comum, onde eu estava num lugar totalmente desconhecido. Logo mais tardar o jantar foi servido individualmente em cada quarto.
" Meninas, vocês receberam o jantar? " - Era uma mensagem da Ariana.
" Sim" - Foi o que Normani e eu respondemos.
" Vocês não querem vir até o meu quarto e comermos todas juntas não? "
" Porque não? " - Respondi.
Sai pelos corredores imensos da casa, segurando minha bandeja, e Ariana estava na porta. Dei graças a deus que ela estava, pois talvez jamais conseguiria identificar o lugar onde ela estava junto dos demais cômodos.
- E então meninas? Era isso que vocês queriam? - Perguntei.
- Sabe, até agora, não posso reclamar. - Normani falou.
- Eu sinto saudade de nós três, juntinhas no AP.
- Ariana, só se passaram algumas horas que ficamos separadas. -Falei.
- Eu sei, eu sei. Mas é que, é tão chato ficar sozinha.
Ariana era extremamente carente. Por ser a única filha de seus país, e seu irmão morar em outro país, ela nunca teve muita companhia. E ainda por cima, estudou a vida inteira com tutores em casa.
- Estamos aqui bebêzinha haha! - Normani deu um tapinha leve nas costas dela.
- Então devemos comer né?
O resto da noite, comemos e dormimos nos três na mesma cama de solteiro do quarto da Ariana. Nos descobrimos que aparentemente há internet a cabo no lugar, e há Netflix na TV. Maratonamos "Jéssica Jones" até o sono chegar.
...

Acordei com Ariana e Normani trocando de roupa. As duas estavam de biquíni, e colocando coisas como toalha, protetor solar e essas coisas em uma bolsa de praia. Normani como sempre, não perdia a oportunidade de mostrar a barriguinha definida. Ariana com um corpo belíssimo também.
- Bom dia bela adormecida. - Mani brincou.
- Não fala nada, pelo menos eu vi o final da série. - Retruquei.
- Sem spoilers. - Ariana disse.
Parece que a piscina também estava a nossa disposição. Já que as meninas iam, acho que eu devia junto, nem que seja apenas para ficar do lado de fora, bronzeando a minha pele sem melanina.
Descemos nós três as escadas e demos de cara com Shawn.
- Oi... - Ele estava sem camisa. Isso me fez ficar um pouco envergonhada.
- Oi Shawn, bom dia. Vai nadar também? -e Perguntei indiscretamente.
- Eu estava dando uma corrida na praia. Mas se bem que é uma boa ideia. - Seu corpo estava suado como um porco.
- Bem, nós estamos indo. - Ariana falou e nos arrastou.

The Beach House {camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora