Pov Camila
Fui me deitar me sentindo péssima por vários motivos. Primeiramente, eu não consigo mais olhar na cara da Ally. Depois daquela briga que tivemos, não sei se vou conseguir mais ter alguma conversa normal com ela. Outra coisa, eu estou preocupada com a Lauren, ela estava muito abatida quando eu cheguei ontem à noite. E não menos importante, eu me sentia horrível por estar indo dormir, enquanto eu deveria estar ajudando a Normani a entender o que diabos aconteceu com a Ariana. Estou uma pilha de preocupações e eu sinto que, as vezes, as pessoas colocam muita pressão em mim. Sei lá... Principalmente a Normani e a Ariana. E a agora que a Ariana simplesmente desapareceu sem deixar noticiais, tudo vai piorar.
Eu estava com a cabeça cheia, e decidi que a melhor forma de resolver tudo isso seria descansar para poder pensar claramente no dia seguinte. Normani não havia nem tirado o biquíni, a água de mar, a areia do seu corpo desde que chegamos da praia. Ela tem feito dezenas de ligações tentando descobrir alguma coisa, mas nada. Nessas horas, eu tento não pensar no pior.
...
Acordei com um humor fúnebre, e cara de derrotada. Depois de trocar de roupa, virei o corredor e fui até o banheiro. Lavei o rosto e fiz minhas necessidades, tudo isso enquanto eu refletia na situação, no contexto da minha vida.
- Oi. - Eu não consegui desejar bom dia quando vi algumas pessoas reunidas na mesa do café da manhã.
- Oi. - Shay respondeu, a única.
Ally me olhou de cima abaixo. Dinah pareceu nem se importar. Ela estava de óculos escuros, provavelmente disfarçando uma ressaca. Lauren e nem Normani estavam a mesa.
Me sentei e engoli os alimentos de forma rápida, aquele ambiente não me fazia bem. Subi as escadas e fui até o quarto de Normani. Ela estava caída na cama, dormindo.
- Oh deus... - Falei.
Me sentei na cama e fiz um cafuné leve em seus cabelos. Ela provavelmente dormiu muito estressada.
- Normani. - A chamei calmamente.
- Mani. - Acariciei seus cabelos com o objetivo de acordar a morena.
- Hã? - Ela respondeu.
- Você tá bem? - Perguntei.
- Vou ficar. Assim que eu achar a Ari.
- Nós vamos encontrá-la, eu te prometo. Vai ficar tudo bem.
- Não faz sentido Camila. Tem alguma coisa errada nisso... - Ela disse se desesperando.
- O que?
- Os pais delas não sabem nada, ninguém que ela conhece, e ela deixou o celular aqui! Ela nunca iria embora sem p celular, ou as roupas, ou nós!
- O que você acha? Que ela foi raptada? - Falei esperando um não.
- Acho possível Camila.
- Você vai fazer o que?
- O pai da Ariana ficou muito preocupado. Ele não pode vir mas ele mandou um cara vir pra cá imediatamente, um detetive, ex-policial. Um tal de Adam. Vem no próprio iate da família Grande.
- Você acha que a Ariana gostaria disso? Ela sempre se recusou a usar o dinheiro da família.
- A vida dela está em jogo. Eu decido o que é bom ou não.
- Tem razão... Eu vou conversar com a Lauren para ver o que podemos fazer.
- Camila não.
- Que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beach House {camren}
FanfictionTudo começou com uma oportunidade perfeita. Tudo parece estar nos conformes, correndo bem, todos felizes, um sonho em plena vida real... Mas muitas vezes um sonho pode se transformar em um terrível pesadelo. E talvez, você nunca acorde. Qualquer pe...