Capítulo 25

138 9 3
                                    

PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS,

DECIDIMOS POSTAR AGORA DE DOMINGO POR INÚMEROS MOTIVOS. UM DELES É PORQUE SOMOS EM TRÊS, ENTÃO COM TODAS AS NOSSAS RESPONSABILIDADES PESSOAIS, NÃO ESTÁVAMOS DANDO CONTA DE REVISAR TODOS OS CAPÍTULOS. E SIM, A FIC CONTINUARÁ NORMAL COM OS POVS DA CAMILA E DA LAUREN ALTERNADOS E POVS BÔNUS DURANTE A SEMANA.

ESPERAMOS QUE TODOS VOCÊS ENTENDAM.

________________

LAUREN POV

Adormeci assistindo uma série com a Camila. Quando acordei ela ja não estava mais la.

A luz do meu quarto estava apagada e ja era noite. Fui até a janela e vi que tinha uma pessoa deitada na grama do jardim. Não consegui identificar até que a lanterna do celular acendeu e vi Camila mexendo na perna e pegando alguma coisa que brilhava um pouco.

Ela se levantou e por algum motivo foi até a casinha em que Tavares morava. Ela tentou abrir a porta, que por sorte eu havia trancado logo depois de todo o ocorrido no porão no dia anterior.

Depois de ouvir meu estômago pedir comida, resolvi descer para comer. Joana e Amaral estavam na cozinha ainda e assim que cheguei eles me cumprimentaram.

- Boa noite senhorita Jauregui.

- Sem formalidades, por favor. Não estou com cabeça pra nada. O que temos para o jantar?

- Temos carne assada com batata e arroz integral. - Amaral disse abrindo as panelas.

- E salada! - Joana completou.

- Vocês já jantaram? - os dois negaram com a cabeça - Façam o prato de vocês então, precisamos conversar. To esperando vocês no meu escritório. Vamos jantar la hoje.

10 minutos se passaram e alguem bateu na porta. Assim que abri, dei de cara com Normani.

- Precisa de alguma coisa Senhorita Kordei?

- Eu sei o que você fez Lauren! E você vai pagar por tudo isso! - ela apontava o dedo na minha cara e eu fiquei séria.

- Não sei do que você está falando, senhorita.

- Não se faça de desentendida, Lauren. Sei muito bem que você tem algo a ver com o sumiço da Ariana. Ela não sumiria assim do nada, ainda mais sem o celular, sem avisar a gente... Você está fodida se estiver envolvida no meio disso tudo!

- Normani, eu entendo sua preocupação, mas agora estou um pouco ocupada e...

- Vai se foder, Lauren!! Me poupe desse seu drama.

- Escuta aqui garota - peguei forte em seu braço - Mais uma palavra e eu acabo com você, ta me entendendo?

Normani me olhou com os olhos arregalados, se soltou e foi embora. Amaral e Joana apareceram no meu escritório 30 segundos depois.

- Vem, entrem. - ajudei Joana com os pratos e Amaral fechou a porta. Assim que coloquei o prato na mesa, fui trancar minha sala para ninguém entrar.  

- Você parece triste Lauren. O que aconteceu? - perguntou Amaral.

- Preciso falar um negócio sério com vocês. Ontem, eu disse que ia em uma reunião no Hotel, mas fui em outra audiência do Mario Muller. - eles se olharam e alguém bateu na porta do escritório - Eles acharam uma testemunha que falava que eu estava presente no local. Na verdade foi o Mike que falou tudo, ele tentou me incriminar mais uma vez. Infelizmente o advogado dele é bom e, de novo, ele não foi preso. - mais uma batida na porta.

The Beach House {camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora