Capítulo 29

161 15 6
                                    

POV CAMILA


Eu aceitei o pedido de namoro de Lauren Jauregui. Sim, agora eu estou oficialmente "não solteira". Mas na verdade, não era muito bem isso que eu tinha planejado.

Ontem no acampamento, Lauren estava no meio de um discurso sobre amor quando eu a interrompi. Eu iria tirar a limpo o assunto sobre Ariana, o que Normani havia me dito, e aquilo sobre o Mike. Mas então, ela me veio com um olhar durante alguns segundos que me fez perder toda a coragem de confrontá-la naquele momento. Bem, agi de acordo com a maré, e agora estou em um relacionamento fixo. Bem, não que isso seja ruim, mas né... Eu realmente gosto da Lauren, digo, gosto mesmo.

A noite foi trágica para mim. Lauren e eu fizemos umas brincadeiras por muito tempo (que foram ótimas na verdade), mas... Eu mal paguei no sono, diferente de Lauren. Ela dormiu pouco, porém dormiu bem. Ela até ronca de um jeito engraçado. E mais uma vez eu presenciei o fenômeno "Lauren fala enquanto dorme". Ela repetia as palavras "Muller", "Ally", "não", "vô", e no final mencionou "Alycia". Não tenho ideia do que ela estava sonhando, só espero que não seja um daqueles sonhos eróticos, pois seria estranho por envolver um "vô". Bom, isso só me fez perder mais o sono.

Durante a noite, eu estava preocupada com o rumo que eu havia tomado na minha vida nas últimas e tudo que havia se passado. Inclusive, me bateu uma saudade repentina de conversar com a Sofi, coisa que eu não faço a bastante tempo, já que ela nem abriu meus snaps. Por que eu fui me apaixonar logo por Lauren Jauregui? Uma garota que vive numa ilha, misteriosa, e possivelmente perigosa. Amor é uma coisa estranha, não podemos controlar, a não ser que eu fosse uma bruxa. Eu já teria amarrado um garoto da faculdade por quem eu era apaixonada. Bob Daniels, o menino da veterinária. Eu jurei para Ariana que ele piscou para mim uma vez no campus. Mas enfim, eu era uma adolescente virando adulta, iludida com os crushs que a gente nunca consegue não é? Quem diria que eu viraria bee. Na verdade, que eu sou bi, até porque ninguém escolhe orientação sexual, eu acho. Levantei e fui pegar um lanche. Na bolsa térmica havia apenas mais um pedaço de torta, que eu comi. Olhando de relance, percebi uma coisa rosinha no canto do fundo. Era um papelzinho super dobrado. Tinha uma mensagem escrita com letra cursiva perfeita:

"Camila, eu sabia que você veria isso. Lauren não dá a mínima para detalhes em objetos. Se comporte normalmente amanhã. Tudo ficará bem. D.J"

- Como assim? - Pensei comigo mesma.

...

De manhã quando Lauren estava acordando me fingi de apagada. Ela me acordou com beijos no pescoço.

- Bom dia amorzinho. - O som das ondas da praia estavam altos.
- Oi... - Falei abrindo os olhos de forma serrilhada e lenta.
- Dormiu bem?
- Claro. - Falei retribuindo com um selinho rápido.

Lauren quis ir direto para a mansão. Eu tentei dar indiretas de que devíamos ficar mais um pouco. Eu ainda precisava conversar sobre aquelas coisas... Mas ela insistiu que íamos desidratar, já que estávamos já sem comida. Chegando lá, Lauren já anunciou que estávamos namorando e no segundo depois Normani me puxou para um cômodo, porém fomos interrompidas pela campainha da mansão. Na verdade, no projeto que eu fiz, iriamos retirar essa campainha. Não faz sentido numa casa de ilha.

- Bom dia, meu nome é Adam, e eu fui enviado pelo Sr. Edward Butera, e pela Sra. Joan Grande, para investigar o sumiço de sua filha mais nova, Senhorita Ariana Grande Butera!

- Mas que porra é essa? - Lauren falou. - Como você chegou até aqui?
- Não importa. Eu vim investigar o sumiço da filha dos meus clientes.
- Como assim não importa? Você entra na minha ilha, bate na minha casa, e não quer dar nenhuma satisfação? - Lauren já corava de nervosa. - Você vai ir embora agora seu...

- Laur... Espera... Vamos conversar. - Falei.
- Conversar porra nenhuma Camila! - Ela gritou na minha cara.
- Uau, a verdadeira Lauren Jauregui. Nem parece aquela garota que me pediu em namoro toda delicada ontem.

Ela engoliu seco, olhou para o Adam, para mim.

- Perdão Camila, não vai acontecer de novo.
- Venha aqui Lauren, depois nós resolvemos isso... - Ally a puxou para a cozinha vindo com um copo d'água.

- Você viu Camila? Ela é explosiva. - Normani disse.
- Ela já teve reações piores. - Dinah não conteve um riso.
- Pelo amor de deus Normani. A família da Ariana pode ser rica mas eles são burros né! Que tipo de investigador bate na porta anunciando tudo? Você tá louca? Nem as "três espiãs demais" fazem isso. Pelo amor de deus. Achei que era pra ser segredo. - Falei.

- Tá vendo Camila! Você nunca me apoia! Você vai tomar naquele lugar Camila! Por essa água de Jesus caramba! A ARIANA TA SUMIDA E VOCÊ VAI FODER NA PRAIA?
- Normani!
- Eu vou embora Camila! O mais rápido possível. Sério, ou eu não me chamo Normani Kordei! Quando eu descobrir sobre a Ariana eu nunca mais quero ver a sua cara de novo Camelo! NUNCA! Sua sapatona traíra! E mais uma vez, vai tomar no c*!

- Aff. - Suspirei. Normani é assim mesmo, quantas vezes ela já me xingou desse jeito. Estou acostumada. Daqui a pouco ela tá de boa, eu espero. Até porque dessa vez, ela pegou um pouco mais pesado que o normal.

Olhei para o lado, Lauren e Ally tinham ido. Normani foi embora, e Dinah foi atrás dela. Shay tinha ido embora alguns dias atrás. Sobraram Amaral e Joana em pé na sala, e mais o "Agente 86".

Quando eu encarei Amaral, ele olhou cinicamente para a minha face, balançando a cabeça negativamente, significando desaprovação. Então ele Joana entraram para seus aposentos, me deixando sozinha no ambiente com o tal Adam.

- Então, você é o que? Um ator de filmes de comédia ou um investigador barato? Os Butera já tiveram mais grana viu...

Ele lentamente se aproximou e parou a boca do lado do meu ouvido.

- Você sabe que eu não sou Adam. Adam já está aqui a muito tempo. Obrigado pelo contribuição. Meu trabalho já está feito por aqui. - Ele simplesmente estendeu a mão com um mini envelope. Eu entendi que era para pegar, claro. Assim que eu coloquei as mãos no papel, ele se direcionou a porta e saiu.

Abri o papel e haviam apenas duas letras. "D.J". Imediatamente me lembrei do bilhete rosa que havia na bolsa térmica ontem. Estava no meu sutiã. Abri e conferi, as duas assinaturas pareciam idênticas.

- Que porra é "D.J"? Tipo David Guetta? - Falei baixinho comigo mesma.

Quando me virei para ir para o meu quarto, me topei com alguém bem de perto.

- Olá Camila.
- Dinah Jane? Dinah Jane! - E tudo fez sentido. - Como assim?
- Shhh.- Ela colocou os dedos sobre a minha boca. - Aqui não sua tola. Eu venho atuando por muito tempo, e você vai ser a chave para quebrar tudo isso. Eu não posso contar muito.
- Como?
Ela enfiou a mão no sutiã (aparentemente eu não era a única que guardava coisas ali) e me mostrou algo:

Atenção amados leitores 😍: Se você tem um FC, tweete a tag #TheBeachHouseFic para favoritarmos e seguirmos vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção amados leitores 😍: Se você tem um FC, tweete a tag #TheBeachHouseFic para favoritarmos e seguirmos vocês!

The Beach House {camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora