Camila Pov
- MAS QUE PORRA EU ACABEI DE FAZER!? - Gritei tão alto quando entrei no meu quarto que talvez habitantes de outras galáxias tenham ouvido.
Coloquei as mãos na boca quando percebi que estava fora de controle. Tudo estava indo, bem nada estava indo. Eu tinha pensado nessa viagem como x, e está sendo y.
- Meu deus... - Falei baixinho para mim mesma escorando na porta atrás de mim.
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Eu tento ser educada com tudo e todos. Sempre sorrio, falo num tom agradável, mas parece que tudo resulta em um beijo. Primeiro foi com o Shawn, na piscina ontem a noite. Agora com a minha chefe? Isso não pode ser mais estranho. Eu realmente não soube como reagir. Eu não posso decepcionar a coitada, afinal eu não sou lésbica sou? Não que eu saiba. Eu não tenho certeza se ela é, mas do jeito que ela me beijou, aquilo foi cheio de... Ah, sei lá. E Shawn, eu não sei. Eu até gostei do nosso beijo, mas ele pareceu tão confuso. Talvez não gostou de mim...
- Eu não posso fazer isso. - Eu tremia enquanto falava comigo mesma.
- Eu não posso mais ficar aqui...
Num movimento súbito e rápido, joguei minha mala em cima da cama. Comecei a pegar tudo que me pertencia, e jogar dentro da mesma, sem organização nenhuma. Eu estava ofegante e desesperada. Não sabia lidar com essa situação, mas garanto que Normani e Ariana fariam um excelente trabalho sem mim.
- Alô! Sofi? Está me ouvindo? - Eu segurava o celular com os obros e ouvido enquanto dobrava roupas de qualquer jeito.
- Sim. O que foi? - Ela respondeu.
- Pode avisar Papai e Mamãe que vou passar uns dias aí?
- Que? Você ta vindo para cá?
- Só avisa ok?
- Eu hein. Porque?
- Eu te explico depois. - Desliguei o telefone.
Eu estava determinada a ir embora. Prendi meu cabelo com uma caneta e peguei minha mala e percorri o corredor. As rodinhas da mala faziam um barulho enorme no chão rústico de madeira corrida.
- O que você pensa que está fazendo? - Normani me interrompe.
- Eu estou indo embora. - Respondo por impulso.
- O que? Você está louca?
- Não. Eu tive alguns problemas e...
- Problemas que problemas? - Ela falava como se estivesse me acusando de algo.
- Pessoais...
- Camila! - Ela parecia nervosa ao falar comigo.
- O que? Eu te fiz alguma coisa? - Dei de costas e continuei. O corredor era realmente muito grande.
- Você me decepciona sabia? - Ela disse me fazendo parar. - Eu sou sua amiga e você não se presta o papel nem de mentir. Nem de dar uma satisfação. Você iria embora sem nos falar? Nossa, que amiga hein!? Caramba.
- Normani, olha...
- Olha nada Camila! Você é você. Acha que é a mais inteligente não é? Você dúvida dessa proposta. Chegamos aqui e é perfeito. Vamos ganhar um bom dinheiro, e você simplesmente pula fora? O que que é? A galinha não gosta de um bom galinheiro? Porque eu estou adorando.
- Você não fala comigo desse jeito!
- Ah mas se eu falo assim. Ops, lembrei de alguém que não ia FALAR NADA antes de ir embora. Isso que eu falei é melhor que falar nada não é, Cabello?
Eu realmente me senti um lixo. Isso não justificava que Normani estava sendo grossa naquele corredor, mas realmente eu estava agindo errado. Além de acessar o comoserburra.com, também estava no meu histórico o comoafastarsuasamigas.com .
- Olha... Me desculpa. - Pareci um balão soltando o ar que estava em meus pulmões.
- O que? Nao ouvi direito?
- Estou pedindo desculpas. Eu não quis que vocês ficassem com raiva. Eu estou desestabilizada... Aconteceram algumas coisas e eu não consigo lidar com isso e trabalho ao mesmo tempo.
- Que tal entramos e você me contar tudo? - Normani sugeriu.
- Eu não sei... Acho que eu ainda devo ir embora. - Passei a mão na testa e senti o suor de nervosismo.
- Você é muito precipitada. Você tem duas amigas que são como irmãs nessa casa e acha que não tem a quem recorrer? Vem logo. - Ela abriu a porta do quarto dela e indicou que era para que eu entrasse.
- Você vai chamar a Ariana?
- Não, deixa ela lá... Está numa TPM repentina que eu não estou aguentando. Menina, ela me xingou toda porque o pincel atômico de plantas dela não estava funcionando. Aquele rosa...
- Hm... - Respondi no piloto automático. Ainda refletia sobre o que acabara de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beach House {camren}
FanfictionTudo começou com uma oportunidade perfeita. Tudo parece estar nos conformes, correndo bem, todos felizes, um sonho em plena vida real... Mas muitas vezes um sonho pode se transformar em um terrível pesadelo. E talvez, você nunca acorde. Qualquer pe...