Capítulo 5

421 28 22
                                    

AMARAL POV

Confesso que as coisas são tão difíceis por aqui. Ser um mordomo de uma mulher como a Srt. Jauregui, é algo, um tanto complicado.
Você quando está nesse cargo, se remete a fazer coisas que não quer. Presencia o que não quer, ouve o que não quer.
Confesso também que já tive pesadelos. As histórias que rondam aqui, são tantas, que você fica arrepiado só de ouvir. E tem pesadelos, quando presencia algo, como eu.
As vezes me pergunto "Amaral, o que ainda faz aqui ?" Mas a resposta vem em seguida... aqui é o único lugar que tenho para viver, e o Sr.Mike , foi muito generoso quando me aceitou aqui.
Aqui parece um lugar horrível de se viver, mas é o único lugar que tenho. E você aprende a viver aqui, se seguir todas as regras da Srt. Jauregui "Você é cego. Você é surdo. Você é mudo. Mesmo que isso não seja verdade, posso fazer ser, em segundos."
Estou aqui tempo o suficiente para ter visto a Srt. Jauregui crescer, e se tornar a mulher que é hoje.
No fundo, bem no fundo, eu sei que ela é boa. Ally acredita nisso , mais do que na própria vida, por isso está aqui dando a mesma, pela Srt.Jauregui.
Sei que a Srt. Jauregui, tem suas crises, e elas ficaram mais violentas, a medida que a garota foi crescendo. Os pais não deram conta do recado, e a abandonou sozinha com Ally, seu único amparo.

Lembro - me uma vez quando ela tinha 3 anos , e os pais convidaram um casal e sua filha, para um jantar. Lauren ficou muito feliz com a vinda de visitantes, ela era muito solitária, e quando alguém chegava, ela ficava muito feliz.
Depois do jantar, Lauren e uma garotinha chamada Jennifer, que tinha a mesma idade que a sua, foram brincar em seu quarto. Enquanto os pais estavam na mesa, bebendo e conversando.
Não se ouvia barulho vindo do quarto, o que é estranho, porque duas garotas brincando, elas fazem muito barulho. O pai de Jennifer achou estranho.
- Hey vocês não acham, que, essas duas garotinhas, estão muito silenciosas ? - O pai de Jennifer foi o primeiro a comentar.
- Bem o quarto da Lauren, fica um pouco distante dessa sala, é normal, não conseguir ouvir muita coisa - Mike disse explicando ao seu amigo.
- Mas acho bom eu ir lá ver como Jennifer está. Eu fico preocupado com ela sozinha. Ela é bagunceira Mike - Ele disse sorrindo. E Mike devolveu com a mesma intensidade.
- Eu sei como é, meu caro - E Mike o acompanhou.
Depois de atravessarem alguns cômodos, chegaram até a escada, e viram o inacreditável, Jennifer estava ao pé da escada , com uma pequena poça de sangue formada de baixo de seu pequeno crânio, e Lauren , ela estava ao lado da menina, brincando com o sangue , sorrindo. O Pai da garota ficou desesperado - Aí meu Deus, o que aconteceu aqui ? - Ele disse já em prantos - Pelo amor de Deus, JENNIFER - ele gritava com as mãos sobre a cabeça. Sem saber o que fazer, pegou a filha no colo, e viu que Lauren estava sorrindo daquilo tudo.
- Foi você! - ele apontou para a menina de olhos verdes intensos. - Foi você garota.. foi você que fez isso com minha filha... Você é um monstro - Ele berrava tanto , que sua esposa chegou no local, já desesperada, e quando viu a filha desacordada, por pouco não desmaiou também.
Clara segurou ela, impedindo-a de cair.
- Sua filha é um monstro Mike. Sua filha é um MONSTRO - O homem continuava a gritar.
- Calma... calma.. por favor, ela vai ficar bem, se precisar de qualquer auxílio, você pode pedir a mim e minha esposa Clara. Me desculpa por isso - Mike tentava manter a calma, e se desculpar. Mas o homem saiu pela porta da frente , desesperado, sem olhar para trás.

Mike ficou um tempo parado, olhando pra porta, sem entender o que acabara de acontecer. Se virou para Lauren, e perguntou a ela, se tinha sido ela, que tinha feito aquilo com Jennifer
- Filha... Foi você que fez isso com aquela garotinha? Você pode falar para o papai? -.
- Sim papai. Ela estava linda, não estava !? - Lauren disse ao pai com um sorriso de uma criança, que acabara de receber um doce de presente. Fazendo desenhos no piso, com o sangue que continuara fresco no chão, aos pés da escada.

Mike se entre olhou com Clara, e perdeu a paciência com a garotinha, levando-a para seu quarto - Papai, o que você vai fazer ? - a garota perguntava, mas o pai não respondia. Ao adentrarem no quarto de Lauren, o pai a trancou lá dentro sem nenhuma companhia. - PAPAI EU NÃO QUERO FICAR AQUI SOZINHA! POR FAVOR PAPAI, EU TENHO MEDO... - a garotinha gritava o máximo que podia, batendo na porta e tentando inutilmente , fazer com que o pai mudasse de ideia, mas ele a ignorou completamente.
Ela tinha medo de ficar sozinha, mas também, não podia ficar com ninguém.
...

Por sorte a garota Jennifer, ficou bem, depois de algumas semanas.
Mike e Clara tiveram seu segundo filho Chris , e Lauren o amou mais do que todas as coisas, mas os pais, não deixavam a garota se aproximar.
Com Taylor, aconteceu o mesmo, Lauren não podia chegar nem perto.
Quando Taylor completou 1 ano, Mike e Clara, contrataram Ally, uma garota sorridente, e devota, que tinha aproximadamente 15 anos, quando se mudou para a mansão, para cuidar das crianças.
Lauren sempre tentava fazer o que podia para agradar os pais, mas ela era um pouco diferente, ela fazia coisas fora do normal.
A única nessa história, que conseguia, ou ao menos tentava compreender a menina Lauren, era Ally.
Lauren nunca teve a atenção dos pais, até sua última recaída, quando os pais resolveram levá - la ao psiquiatra, para ver o que a filha tinha, quando a dianosticaram com, Transtorno de Bipolaridade , e os pais simplesmente desistiram. Acharam que era perigoso demais continuar convivendo com Lauren, pois tinham medo dela recair sobre os irmãos mais novos.
Mas a garota amava tanto os irmãos, que tocou apenas quando os pais não estavam por perto, pois ela era proibida de se aproximar.
Ally que desafiava a ordem dos patrões, e deixava a menina Lauren , brincar com eles.
As crianças, elas aprenderam a guardar segredo dos pais, porque elas também gostavam muito da irmã. As únicas vezes em que Lauren parecía pura, e sem más intenções, era quando estava com os irmãos mais novos.
Ela sorria, e parecia sentir felicidade ao lado deles. Mas tudo era um segredo, os pais, não podiam saber, e Ally cuidava dessa parte.

De certa forma, eu sentia muita pena da menina Lauren. Mike e Clara, nunca foram bons pais para ela, ela vivia trancada quando eles estavam em casa.
Mas eles resolveram ir. Ir e deixar a menina Lauren para trás.
Ela tinha apenas 14 anos, quando eles a deixaram com Ally, aqui nessa mansão.
Ela chorou. Ela procurou pelos irmãos. Ela procurou pelos pais. E ela chorou de novo, quando soube que eles não iam mais voltar.
Ally sofreu um bocado no início, para convencer a garota, de que ela era amada, de que, ela não precisava chorar mais.
Lauren de alguma forma, conseguiu o telefone da casa dos pais na Califórnia, e se comunicava com seus irmãos. Mas Mike e Clara , acabaram descobrindo, e acabou com isso.
Essa foi a última vez que Lauren falou com Chris e Taylor.
Mas isso não a abalou como a primeira vez, ela fez como Ally, a havia ensinado, juntou todas as coisas negativas, e usou como combustível, para seguir em frente. Como ela não podia ter contato com outras crianças da sua idade, teve aulas particulares em casa , e acabou se formando antes do previsto, que seria 17, mas acabou completando os estudos com 15. Fez faculdade a distância, e se formou em direito, logo depois economia, e agora está na sua terceira formação, que é administração. Como Mike e Clara eram muito ricos, deixaram para Lauren, a mansão , uma grande quantia em dinheiro, e o hotel, que Lauren acabou reformando, e o transformando em fonte de jorrar dinheiro.
Ally nunca a abandonou, estivera com ela todo o tempo, ela foi tudo e mais um pouco na vida de Lauren. Não sei de que espécie essa mulher é, mas ela foi literalmente um anjo na vida da menina Lauren.
Ela só cresceu, e claro que teve que ser suja, em vários momentos. Mas não sei de todas as partes, sei apenas o que acontecia dentro da mansão. O que acontecia fora, estava impossível de se saber.
Lauren sempre foi imprevisível.
É impossível decifrá - la, é impossível prever seus próximos passos. Todavia ela foi fria e calculista, e sua habilidade para ser persuasiva, e sedutora, só cresceu com o tempo, de modo que ela conseguia tudo o que sempre quis.
Ela também nunca parou de trabalhar, por isso nada no dinheiro.
...

Hoje a tarde, quando ela pediu que eu contasse ao rapaz que se sentou em sua cadeira , o que havia acontecido, com o último que tinha feito o mesmo, eu fiquei um pouco nervoso. Porque ela quase nunca se dirige diretamente a nós.

A história é verídica, realmente teve um homem que se sentou naquela cadeira, e sumiu no mapa, aparecendo Deus sabe a onde.
Ele se sentou por acaso na cadeira dela. Ela chegou, olhou para ele, e ele não se manifestou. - Eu não sei se você sabe Sr. Mas ninguém além de mim, se senta nessa cadeira. - Ela disse tão fria, que poderia congelar quem estivesse por perto.
- Me.. Me desculpe Srt. Eu não... eu não sabia - O homem tentou se desculpar, mas suas desculpas não foram suficientes. Ela apenas o olhou de soslaio, e o homem começou a estremecer. - Amaral.. não precisa colocar meu prato. Eu perdi a fome - ela saiu da cozinha, deixando ar tenso. A noite chuvosa daquele dia, foi silenciosa.
E sobre o homem.. ele sumiu!
Amanheceu, e ele já não estava mais lá. Ninguém mais ouviu falar dele. Contei que ele apareceu em outra cidade, mas a verdade é que... ninguém sabe de fato o que aconteceu com ele.

Seja lá o que esse rapaz Shawn tem, ele é um cara de sorte. A Srt. Jauregui, poderia ter feito o mesmo com ele, ou talvez pior.
Mas como eu disse, a menina Lauren, é imprevisível, é impossível prever seus próximos passos.

The Beach House {camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora