Capítulo 24

215 15 9
                                    

Amaral Pov

Quando as coisas começaram a ficar estranhas na mansão, algo me dizia que todo aquele clima ruim, não era em vão. Que só tendia a piorar. Eu não queria pagar pra ver, e meu coração estava pedindo para prevenir quem eu amo. E eu precisava convencer minha sobrinha Shay, de que ela precisa ir embora. Porque eu realmente estou com medo desse ritmo.

Aquela garota Ariana, sumiu como aquele rapaz que nunca mais ouvimos falar. E eu tenho dó daquela criança, está tudo tão estranho, não faz sentido algum ela sumir assim.
E essas amigas dela, não podem nem sonhar com a possibilidade da Srt. Jauregui ter algo a ver com isso.
Eu penso que poderia ser minha sobrinha, e isso me dá calafrios. Preciso imediatamente fazer a cabeça dela para que ela vá embora ainda essa semana. Hoje se possível!
...

Todo esse meu devaneio , foi de madrugada antes de pegar no sono. Eu quase não preguei os olhos a noite, pensando no sumiço repentino da menina Ariana. Logo pela manhã , após servir o café da manhã para as meninas , e ver todas elas na mesa , com exceção da Srt. Jauregui, vi Shay sorrir. Ah então eu tive certeza , que eu precisava preservar aquele sorriso. As meninas se recolheram , e eu pedi que Shay fosse até meu quarto. Ela ajudou Joana com os talheres, e logo depois bateu em minha porta.

- Tio ? Você está aí ?

- Sim Shay - Falei um pouco sério, porque eu estava aflito com toda aquela situação.

- Nossa você está bem ? - Ela perguntou se aproximando de mim, e tocando no meu rosto.

- Eu estou sim - Me afastei. - Na verdade eu não estou. Eu estive pensando e ... - Eu estava com um bloqueio, não sei explicar.

- E ??? - Ela ficou curiosa, e se aproximou de novo, dessa vez segurando minhas mãos - Tio você quer que eu peça a Lauren pra liberá-lo para ir ao médico ?

- Não tem a ver com hospital , querida Shay! Você sabe que eu te amo né ? - Olhei em seus olhos, e aqueles olhos castanhos não podiam perder seu brilho abitual, não posso ter medo de alertá - la!

- Eu tenho certeza disso tio!

Me soltei de suas mãos , e fui fechar a porta. Tranquei por segurança. Agradeço a Deus , por todos os quarto serem a prova de som. Dizem que as paredes tem ouvidos , mas aqui no caso, elas são surdas.

- Eu estou ficando preocupada Tio!

- Eu também estou Shay! Você não percebe isso ?? Esse clima ruim na casa ?

- Meu Deus, então eu não sou a única que acha isso !?

- Shay, isso só tende a piorar ! Eu estou sentindo isso. Já vi acontecer outras vezes, e vai por mim, isso não é bom.

- Você acha que a Ariana foi embora ?

- Ela não foi embora Shay, essa garota apenas sumiu. E eu estou orando por ela todas as noites, ela era uma menina boa!

- Ela era ? Tio não fale assim!

- Eu estou com medo Shay! Quero que você vá embora.

- O quê?

- Eu preciso que você vá embora daqui o mais rápido possível!

The Beach House {camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora