Capitulo 32

124 12 1
                                    

Só um recadinho antes:
Não postamos semana passada por motivos de: FIFTH HARMONY NO BRASIL! Sim, estávamos malucos com elas aqui e vocês tambem!
Enfim, postaremos sábado essa semana, mas na semana que vem, ja voltamos a postar nos domingos e pov's bônus durante a semana!
Desculpem e divirtam-se com esse capitulo!
Não esqueçam de favoritar, comentar e compartilhar com os amigos! Isso ajuda muito a gente...

-----

POV LAUREN

Eu estava com uma crise fodida! Ally estava comigo tentando me ajudar.

- Lauren, você não pode continuar fazendo as coisas que faz!! Você sabe o quanto isso vai machucar muita gente, não sabe?

- Cala a boca! Cala a boca! Cala a boca! - eu gritava com as mãos no ouvido - Eu não aguento mais tudo isso.

- Lolo, é para seu próprio bem que eu digo isso! Você precisa primeiro se acalmar! Depois a gente conversa direitinho! - cinco minutos de silencio absoluto se fez presente no meu quarto. O que tava acontecendo?

- Vô?

Do nada a porta se abriu e eu vi Normani entrando e apontando o dedo na minha cara, chegando bem perto de mim e gritando comigo.

- VOCÊ SUMIU COM A ARIANA QUE EU SEI LAUREN!! VOCÊ SE FAZ DE BOAZINHA MAS EU CONHEÇO BEM ESSE TIPINHO, GAROTA!!!! VAI TE FUDER E FALA LOGO O QUE ACONTECEU COM ELA?

- Normani, vai embora, por favor! Eu te imploro de joelhos se você quiser, mas sai daqui!! Agora! - Ally tentava puxar ela em direção a porta.

Eu parei de chorar e olhei bem pra cara dela. Ouvi algo sussurrar no meu ouvido esquerdo e um arrepio percorreu toda a minha espinha.

- Mata ela! - neguei com a cabeça - Mata ela! - tampei meus ouvidos com a mão, mas foi tudo em vão. Ouvi mais alto - Mata ela, Lauren!

- SAI DAQUI NORMANI! - eu gritei na cara dela, começando a chorar novamente.

- SÓ VOU SAIR QUANDO VOCE ADMITIR QUE MATOU ARIANA!!! - peguei ela pelos braços e levantei da cama.

- Lauren, solta ela! - era meu avô de novo. Ele estava la. Quando eu mais precisava ele aparecia... - Lauren, ela está tão assustada quanto você. Solta a garota.

- Mata ela! - essa voz era mais alta. Eu estava louca! - Mata ela! - maldita, cala a boca - MATA ELA!!!

- ME SOLTA LAUREN! - Normani gritava.

Minha cabeça estava em guerra! Meu avô, uma voz que eu não conhecia gritando comigo, Normani invadindo meu quarto... Ally desesperada tentando colocar Normani pra fora do quarto.

Levei Normani arrastada até a varanda do meu quarto, enquanto ela brigava comigo. Apoiei ela no murinho da minha varanda.

- Me mata da mesma forma que matou Ariana! - ela falava.

Senti algo tocar meus ombros:

- Lolo, não vale a pena. Solta a garota. Por mim.

- Vô, olha as coisas que ela ta falando!!! Você acredita em mim, não acredita? - eu chorava muito

- Claro meu amor. Claro que eu acredito!!

- Lauren, você é mais louca do que eu pensava! - Normani falava e ria. - Me solta.

- MATA ELA! - de novo não - Mata ela! - por que justo comigo? - M A T A E L A !

Não consegui me segurar. Normani estava rindo da minha cara, dizendo que Ariana estava morta! Pedindo para eu matá-la da mesma maneira que eu matei Ariana!!! Eu não aguentei tudo isso. A voz era mais forte, minha mente não aguentava mais. Só ouvi um grito e minha vista ficou toda escura.

The Beach House {camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora