LAUREN POV
Assim que acordei, fui comprar umas coisas mega importantes fora da Ilha. Eu resolvi naquela madrugada que levaria Camila para acampar, teria que deixar ela longe da Normani um pouco e confesso que eu também precisava. Ja não aguentava mais aquela menina me olhando feio e me julgando em minha própria casa.
Fiquei na cidade por muitas e muitas horas. Parei em um Subway pra almoçar e mandei uma mensagem pra Dinah
- Dinahzinha, me ajuda com uma coisa?
- Claro Lo, o que você precisa?
- Mandei a lancha aí pra Ilha com umas coisas. Tem uma barraca enorme e tal... Vou levar Camila para acampar na Praia dos Coqueiros, pega o Tony e vão pra la. Ele já está sabendo de tudo. Ele vai montar a barraca pra mim e você decora tudo? Você tem um ótimo gosto para essas coisas.
- Claro. Estamos saindo daqui já. Pode ficar tranquila que farei um milagre naquela praia. Ainda com o Tony do meu lado. Nossa Senhora.
- Te controla garota!!! o Tony é casado.
-Eu não sou ciumenta ;D
- DINAH!!!
- To brincando bebê. Fuuuuui!
Terminei de almoçar e fui para o Hotel, tinha uma pequena reunião ainda. O pior é que são com os piores fornecedores da história. Daria um jeito naquele dia mesmo, não aguentava mais.
- Com licença... - cutuquei o atendente do Subway. Ele se virou e me mediu de boca aberta - Onde fica o banheiro?
- Ali Senh... Senhorita... - ele gaguejou.
- Obrigada. - virei de costas e senti os olhos dele secando meu corpo.
Entrei em uma das cabines e comecei a me trocar. Tirei meu tênis e minha meia, a calça jeans e a camiseta que eu estava usando, guardei na bolsa e peguei uma camisa lilás, uma saia e minha meia calça preta, vesti e em seguida coloquei meu salto. Me sentia a mulher mais poderosa do mundo assim. Saí da cabine e uma garota de no máximo 20 anos sorriu pra mim. Parei na pia ao lado dela.
- Que linda sua saia. Valorizou teu quadril. - ela me encarava.
- Obrigada.
- Meu nome é Alycia. O seu é...? - ela estendeu a mão pra mim.
- Me chamo Lauren. - apertei a mão dela e voltei a me olhar no espelho. Estava me maquiando.
- Te achei uma mulher muito bonita Lauren. Você... Hummm..... - olhei pra ela e levantei as sobrancelhas - Você gosta de meninas? - ela sorriu corando.
- Se eu gosto de meninas? - eu sorri. Me aproximei dela e coloquei uma mecha de seu cabelo atras da orelha.
- Sim. - ela segurou na minha cintura aproximando a sua boca da minha.
- Eu adoro meninas, Alycia!
- To vendo. - ela sorriu me dando um selinho.
- Mas tem um unico problema, linda... - cheguei perto do ouvido dela e falei baixinho - Eu tenho uma pessoa já. - vi os pelinhos de sua nuca se arrepiarem.
- A próxima vez que nos encontrarmos, vou te agarrar Lauren... - ela sorriu pra mim e saiu do banheiro rebolando. Meu Deus... Que gata!
Terminei de me arrumar e saí. Em uma das mesas, vi Alycia sentada com uma garota. Pedi um guardanapo e uma caneta para o mesmo atendente de antes.
"Hotel Summers, procure por Lauren Jauregui
Ou me ligue 555-0983. Fico na cidade até as 19:00"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beach House {camren}
FanfictionTudo começou com uma oportunidade perfeita. Tudo parece estar nos conformes, correndo bem, todos felizes, um sonho em plena vida real... Mas muitas vezes um sonho pode se transformar em um terrível pesadelo. E talvez, você nunca acorde. Qualquer pe...