Acordo com o barulho irritante do meu despertador, mais um dia entediante, me levantei e fui ao banheiro me dando um banho rapido e logo fiz minha higiene, corri para o meu quarto me arrumando, peguei meu uniforme e me vesti, shorts feio, blusa escrota, típico de algo proveniente deste país.
Olhei a hora no meu celular, a uma mensagem, era o Eduardo mandando bom dia, ele era tão fofo comigo mas nunca dava da gente se encontrar respondi apenas com um "Bom dia" e vi que ja estava atrasada para pegar o ônibus. Me dirigi até a parada e sentei no chão mesmo esperando a Sophia vir, ela era uma morena esbelta de belas curvas, cabelo longo encaracolados até o começo do bumbum e dos olhos castanhos claros, quase em tom achocolatado igual ao do cabelo.
Não demorou muito e a avistei logo na esquina. Ela sorriu pra mim e eu retribui com um sorriso amarelo, esperei ela chegar e pensei por onde iria a começar a contar o que estava passando comigo.
-Oii minha gata- Ela me cumprimentou, levantei e a abracei forte, Colocando minha mão em sua cintura e meu rosto na curva do seu pescoço. -Oh, minha gata, o que esta acontecendo?- ela me perguntou erguendo meu rosto para encarar-la.
-É ele Sofi, o Lipe, ja não estou mais aguentando isso. Não suporto mais essa ideia de dividir-lo com aquela aguada!- Joguei tudo pra fora, como se falando a dor diminuiria, senti meus olhos arderem e segurei forte a imensa vontade de chorar que me invadia. Mas ela já sabia dessa 'história' não era a primeira vez qe falava a mesma coisa para ela.
-Vocês se encontraram ontem, não é? - Apenas balancei a cabeça confirmando. -Baixinha, ja disse isso mais de uma vez, porque você não termina com ele?-
-Você sabe que eu perco a cabeça quando estou com ele, Sofi. - disse ficando um pouco vermelha.
-Estrela, se você continuar assim, mal a cada encontro de vocês, você vai fica em depressão. E como ele ja demonstrou, ele está pouco se lixando pro que você sente.- Sofi disse isso se afastando um pouco de mim e olhando pros meus olhos inchados e disse.-Garota, se me aparecer mais um dia com esse olhos assim, tu vai leva um tapa na cara de mim, entendeu?- Fiquei com medo de suas palavras, pois apesar dela ser fraca, vi firmeza nas suas palavras.
Apenas assenti, e ouvimos o nosso ônibus chegar e nós dirigimos a ele. Quando chegamos ao colegio, avistamos a Talita e o José Luís, conversando e nós aproximamos dele, eu e a Sophia nós mantiamos um do lado da outra eu estava segurando em sua cintura, mantendo minha mão firme ali. José venho e nós separou, me agarrando e dando um beijo forte na buchecha, e logo fez o mesmo com a sofi.
José era o tipo de garoto amigo de todas as meninas, carinhoso mas chatinho, ele tinha o cabelo numa cor acinzentado, meio preto, alto dos olhos verdes claros, ja havíamos nos pegados uma vez, mas nada mais, e foi a tempos atrás, hoje eramos melhores amigos. Na verdade eramos 6 amigos, os mais atentados da sala. Eu, a Sophia, o José, a Micaela, ela era a nossa branquela, cabelos castanhos bem claros, olhos verde agua belíssimos, magra e alta 1,70 de altura, apesar que o Jose ainda era mais alto que ela ele tinha 1,82. A Fran, uma garota fofa e dos cabelos cor de mel claros com cachos grandes, ela também era alta tinha seus generos 1,66 de altura, e por último a Munique Carvalho, ela tinhas seus cabelos quase negros olhos de um azul mar de se perder, alta também, 1,60.
Estavamos todas no fundo do colegio onde há uns bancos e várias árvores, esvamos conversando paralelamente até que escutamos o sinal para entrarmos.
E assim se seguiu o dia, sem novidades nem nada, eu apenas me perdia em pensamentos lembrando da tarde de ontem com o Lipe.
"Ângelo, porque fui me apaixonar por você. " me julgava interiormente. Isso realmente ja estava chegando em seus limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Amante
RomanceEla, Estrela Pener, 17 anos, estudante e apaixonada a mais de dois anos pelo seu próprio amante. Um amor platônico e incorrespondido. Ele, Ângelo Felipe Schmidt, 25 anos, namora a mais de um ano e meio uma das loiras mais desejadas de sua Cidade, An...