Capítulo 11 - Primeiro Abraço

48 1 0
                                    



Sei que demorei séculos para atualizar e venho pedir perdão a vocês por isso. Mas vocês sabem, todo mundo tem problemas e eu não sou uma exceção, espero que gostem deste cap. e tentarei escrever com mais frequência.

Boa leitura, e obrigado por ler.


- Acalme-se Estrela, é um processo que todos aqui da formação somos obrigados a fazer, é como um símbolo que identifica a qual formação você pertence e a quem estas protegendo. – responde Jade fazendo-me lembrar do sinal dela.

- Ah mais, sei lá, não podia ser só uma medalhinha por enquanto? Por favor? – falei dando um sorrisinho amarelo numa tentativa de adiar aquilo. Tatuagens eram bonitas, nos outros, e não em mim.

- Arthur, de a ela um tempo para que aceite tudo isso. Logo mais iremos conversar com Ângelo e pediremos o lugar exato, esta bem? – Hadassa entra no cômodo se pronunciando.

Porque devem conversar com Ângelo?

- Porque ele é seu protegido, Estrela, e os lideres devem ver aonde ele quer fazer o símbolo. – diz Jade novamente na tentativa inútil de me acalmar.

- E porque eu não posso escolher aonde eu quero fazer? – pergunto me revoltando com a ideia de ter de obedecê-lo.

- Mas você vai fazer aonde você quiser. – responde-me Jade com obviedade em sua voz. – Arthur? Podemos ir? Amanha nós temos aula cedo. – complementa ela.

- Ah claro. Querem dormir aqui ou querem ir pra casa? – responde Arthur para Jade.

- Preferimos ir pra casa, minha mãe deve de estar preocupada. – diz Jade. De repente me lembro, existe vida lá fora, minha vida ainda continua lá fora.

Puta que pariu, tinha esquecido já.

Jade se vira para mim e me olha de cara feia por causa do palavrão. Reviro os olhos.

- Esta bem então, Jade. O motorista ira leva-las. – Arthur diz se retirando da sala. – Tenham uma boa noite meninas, ate outra hora. –

- Ok Estrela, vamos. – diz Jade puxando-me novamente pela enorme casa.

- Iremos assim? – pergunto meio sem jeito observando nossas vestes. Jade para quase em frente à porta e olha para mim com cara de desdém e observa sua roupa. Vejo seu rosto absorver um leve tom avermelhado e seguro o riso. Ela se havia esquecido completamente das roupas.

- Sim, tinha esquecido, temos que trocar-nos. Vem, vamos subir. – diz ela puxando-me mais uma vez escada acima.

Dirigimo-nos cada uma em seu quarto. Entrei no meu, admirando novamente aquela beleza que ali existia. Fui ate o banheiro e dei-me um banho rápido, buscando minha roupa com a qual tinha vindo ate ali.

Estava na cama, limpo e passado impecavelmente. As tias daqui são muito rápidas.

Escuto a porta bater. Jade já deve de estar pronta.

Fui abrir a porta, sem me vestir, estava apenas enrolada na toalha. Não era Jade.

- Lipe? O... O que você...? – não consegui terminar de falar, ele entrou no meu quarto sem permissão me agarrando pela cintura e me prensando contra a parede, ele ia me beijar e eu tinha de impedir isso.

- Jade, por favor, me ajuda, o Lipe invadiu meu quarto e esta me agarrando, por favor, Jade venha ate aqui. - gritei mentalmente para Jade. Esperava a todo custo que ela me ouvisse.

- Lipe, para, por favor, acabo... – tentei argumentar, mas meu corpo estava me entregando, ele sabia exatamente do que eu precisava e do que o meu corpo queria.

Ele começou beijando meu pescoço, meu ponto franco, e com uma de suas mãos explorava meu corpo fazendo com que me arrepie por completo.

- Não se negue para mim, Morena, olhe para seu corpo, esta ardendo pelo meu toque. – nesse momento ele arranca a toalha do meu corpo e procura sedento pela minha intimidade. – Ah... Molhadinha... Como sempre, ela nunca me decepciona... – diz ele massageando meu sexo com experiência, ele sabia como me tocar, e sabia o que me fazia derreter por ele.

- Larga ela, Ângelo, aqui não! – Era Jade, ela tinha me ouvido.

- O que você faz aqui? Isso não é da sua conta! Não viu que Estrela estava gostando? – Diz Lipe com ironia para ela.

- Saia daqui, Ângelo, eu preciso voltar pra casa. Por favor, saia. – tentei falar na tentativa inútil de segurar o choro.

- Ângelo quer que saia imediatamente do quarto de um anjo ou serei obrigada a chamar os lideres. – Jade o ameaçou com a voz mais firme e tenebrosa que já havia ouvido.

Ele saiu. Saiu sem levantar a voz para Jade, o que era um alívio para mim. Eu ainda continuava encostada na parede do meu quarto ao lado da cama, nua, com medo e envergonhada. Estava morrendo de ódio de mim mesma, perguntava-me como meu corpo podia ser tão fraco até esse ponto.

- A culpa não é sua Morena, você esta fraca e esta passando por um dos seus maiores problemas, a única coisa que seu corpo queria era relaxar. – Jade se expressa com calmaria para comigo, tocando de leve o meu braço, eu precisava de conforto, mas só uma leve caricia no braço não era suficiente. Quando dei por mim já estava abraçando Jade, abraçava-a com força, mas ao mesmo tempo com carinho, ela tinha um dos melhores cheiros que já havia sentido na vida, e não era nem uma loção ou perfume caro, era apenas o cheiro dela, era como flores em um belo jardim, e não existia nada mais maravilhoso que esse cheiro.

- Estrela, vista-se, precisamos ir. – Jade separa nosso abraço lentamente, aceno com a cabeça confirmando seu pedido e me retiro do quarto indo ate o closet para me trocar pegando no caminho minha roupa. – você tem que controlar seus pensamentos quando sairmos daqui, esta bem? A não ser que queira que Hadassa nos detenha aqui ate a meia noite com um sermão... – Jade fala para mim desde o quarto, seria difícil controlar, mas tudo o que eu mais queria naquele momento era sair dali.

- Esta bem, mas como irei fazer isso? Controlar o que estou pensando é difícil. – penso no assunto um pouco enquanto calçava meus sapatos e vejo de lampejo Jade entrar no closet.

- Controlar seus pensamentos é difícil? – pergunta-me ela com cara de desacreditada.

- E você não sabe como, é muito complicado não pensar em uma coisa que eu quero, ou o que aconteceu, ou quando gosto de alguém... Não sei como dizer, mas é como se meus pensamentos mandassem em mim e não eu neles. – respondo um pouco pensativa após ter terminado de me vestir.

- Pois então terá de fazer assim, até entrarmos no carro, você vai pensar em cada minuto desse dia desde a hora em que te falei sobre isso e ate quando chegamos aqui depois de você ter fugido. Não quero que passe pela sua cabeça, em nenhum momento que o Ângelo esteve aqui, nem pense no seu quarto nem nada, entendeu? – Jade fala olhando diretamente em meus olhos, com uma luz diferente nos olhos dela, percebo então que ela estava obrigando minha mente a obedecer a aquelas palavras. E minha mente tinha aceitado.

- Esta bem. Farei exatamente assim. – aquelas palavras saíram involuntária mente de minha boca, Jade estava usando seus poderes para me obrigar a falar, e isso não era nada legal, eu não estava no controle de mim mesma.

- Ótimo, agora vamos, não se esqueça de pegar sua mochila. – lembrou-me ela.

Saímos do meu quarto e a mochila de Jade estava na minha porta, nem sequer havia notado, descemos escada abaixo encontrando lá Hadassa e Arthur, nos despedimos dele e agradeci pelo jantar e por tudo o que estava fazendo por mim, mesmo não gostando da ideia, essa seria uma boa aventura.

No carro, Menina estava lá e o motorista que nos havia trazido, ela disse que já era quase meia noite na formação e que não deveríamos de ter demorado tanto. Enquanto nosso motorista saia da Formação eu pensava no dia de hoje e de tudo aquilo que estava acontecendo em 24 horas, aquilo só podia ser um sonho.

No meio a tantos pensamentos acabei adormecendo.



Obrigada por lerem, votem, por favor.

Diário de uma AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora