Não havia notado, mas não estava caminhando e sim voado. Quando me dirigi ao espelho voei! VOEI! Isso, eu estava desafiando a lei da gravidade, agora eu tinha asas, voava como um verdadeiro anjo escolhida para proteger meu amante, e era uma das mais fortes da Formação. Sorri ao meu próprio pensamento.
-Magnifico! – escuto Arthur exclamar. Virei-me para eles e todos estavam de pé me observando. Voei ate eles e desci bem onde eu havia voado, 'aterrissei' sem problema algum.
- Não acredito! – ouvi alguém gritar enquanto minhas asas se abaixavam.
- O que houve? O que eu fiz de errado? – Pergunto me alarmando acreditando que fiz algo de errado ou ate mesmo ter quebrado algo.
- Você aterrissou sem ter caído! Como conseguiu? Arthur?! – Olhe e vi que era uma menina loira que estava tão alterada, ela possivelmente também era de minha altura, era bem bonita e aposto que dava muita inveja no colégio.
Tinha uma pergunta na minha cabeça que martelava incansavelmente. Porque todos os anjos daqui não pareciam ter mais de 1,60 de altura?
- Eu não sei, simplesmente quis descer e consegui. – disse meio envergonhada.
- Ok, vou ficar quieta. – disse a garota rindo de si mesma.
Lipe estava me observando com aquele olhar de desejo que ele tinha quando estávamos juntos ou quando se surpreendia quando estava com uma lingerie nova. Éramos assim, movidos pelo desejo da carne, ele nunca me disse não e nem eu.
Senti minhas bochechas esquentarem com algumas lembranças enquanto olhava para ele. Precisava controlar meus pensamentos agora, todos podiam me ouvir.
- Estrela? – escuto alguém me chamar, olho de relance e sinto algo vir contra mim e num passo rápido seguro o copo que bateria exatamente na minha cara. Encaro a copa de cristal na minha frente com curiosidade e raiva.
- Você não devia ter feito isso, Saulo. – Diz Jade para o irmão do Lipe.
Então era ele quem havia jogado o copo na minha cara. Viro-me e o encaro com raiva.
- Porque você fez isso? – falo com uma raiva na voz e meu olhar mortal. Nunca gostei de Saulo por ele ser um crianção.
- Calma Estrelinha, era só uma brincadeira pra ver se seus poderes estão funcionando direito. – ele ri alto quando termina de falar me deixando ainda mais com raiva.
- Esse copo podia ter quebrado na minha cara! Talvez ate teria me matado se não tivesse segurado! Sabe o que é isso garoto? Vê si se enxerga e para de palhaçada! Porra. Olha a tua idade! – Respondi falando alto, muito alto ate, parei porque havia escutado vidros se quebrando.
- Estrela. Acalme-se. Ou ira derrubar o castelo todo! – Arthur dirige-se a mim pondo seu braço no meu ombro.
Eu odiava que colocassem a mão no meu ombro.
A raiva estava me dominando de repente, estava apavorada e com medo e muito ódio da vida que teria dali em diante. Como tanta coisa aconteceu em 24 horas com uma simples decisão? Todos na sala começaram a falar juntos, e aquilo estava me deixando louca. Estavam falando de mim! Falavam que o meu poder era muito forte e que estavam com medo de mim.
Sem sequer pensar dei um grito alto quebrando todos os copos que estavam na mesa. E todos param de falar e ficam me fitando com olhares apavorados.- Parem! Parem de falar, por favor! – gritei, havia perdido meu controle.
Minhas asas se abriram novamente com aquele explendor e voei em direção as janelas de vidro e atravessei-as quebrando-as e sem sequer receber um corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Amante
RomanceEla, Estrela Pener, 17 anos, estudante e apaixonada a mais de dois anos pelo seu próprio amante. Um amor platônico e incorrespondido. Ele, Ângelo Felipe Schmidt, 25 anos, namora a mais de um ano e meio uma das loiras mais desejadas de sua Cidade, An...