Capítulo 12 - Despertar

31 0 0
                                    


Havia um som suave que tocava calmamente e que me estava tirando do sonho. Talvez fosse o despertador, pensei. Tive um sonho estranho com anjos, e com Jade, a garota estranha da minha sala. Ela tinha asas no meu sonho e depois eu também tinha asas.

Esse sonho foi estranho.

Sinto alguém se mexer do meu lado, aquele som continuava calmo, e aquela cama estava confortável demais para ser a minha.

Merda! Foi sonho porra alguma!- pensei comigo mesma levantando em um solavanco.

- Da próxima vez me avisa que você se assusta a toa, pode ser? - Jade fala rindo de minha expressão.

- Não foi um sonho? - pergunto ainda na esperança.

- Você reagiu da mesma maneira que eu. Mas eu não tive em quem me apoiar, e dormi na formação. - responde ela se levantando da cama, pois eu já me encontrava de pé - E respondendo a sua pergunta, não isso não foi um sonho. - continua ela se dirigindo ao banheiro.

- Ah socorro, fala serio? Quer dizer que vou ter que conviver com o Lipe só por causa dessa merda de anjo. Eu não posso renunciar a isso? - falo em suplica sentando-me na cama.

- Quem dera que tivéssemos essa oportunidade, e você tem que parar de falar tanto palavrão, Arthur e Hadassa não gostam muito disso. - diz ela adentrando no banheiro.

- Quer dizer que vou ter que mudar meu jeito de ser só porque um sei lá quem quer isso? E sem contar que eu não posso escolher se quero isso ou não? - Pergunto exclamando com as mãos e olhando pra parede.

Pera ae? Aonde que eu to?

- Você pode fazer uma pergunta por vez? Caso tenha se esquecido, eu leio sua mente, e sinceramente, que bagunça essa sua cabeça. - responde Jade num som abafado por causa do chuveiro ligado.

- Tá, primeira pergunta. Onde estou? - pergunto com impaciência.

- Na minha casa. - responde Jade com desdém.

- E por que eu to aqui? Porque você não me levou pra casa? - pergunto tentando ao máximo me acalmar.

- Garota! Qual parte de: "uma pergunta por vez" se ainda não intendeu? Olha vou te explicar rapidinho. - Jade sai do banho enrolada na toalha com cara de brava, tento prestar atenção em suas palavras, mas era quase impossível com ela ai cobrindo seu corpo com apenas uma toalha. - Estrela, estou prestes a te dar um tapa, se controle! - grita Jade.

- Ta bom, me desculpa. - digo abaixando a cabeça envergonhada.

- Olha agora você pertence à formação anjal, você é um anjo e tem a obrigação de proteger o Ângelo querendo ou não, você dormiu aqui porque dissemos a sua avó que você iria dormir aqui. E aqui você esta! Entendeu agora? - explica-me Jade num breve resumo da noite anterior.

- Entendi. - respondi baixinho, as imagens do que aconteceram ontem invadiram minha mente. De repende voltei a ver tudo e entendi então o que as arvores costumavam falar...

- Você falava com as arvores? - pergunta-me Jade voltando-se para mim.

- Quando eu era criança. Agora me deixe tomar meu banho, temos aula não? - digo direcionando-me ao banheiro do quarto de Jade que apenas continha uma cama de casal um pequeno guarda-roupas de duas portas e uma mesinha de estudos.

- Sim, vou ate a cozinha preparar nosso café. Chocolate quente ou café? - pergunta ela assim que fecho a porta.

- Café. - respondo sem interesse algum. Ou ao menos isso iria me despertar um pouco, café sempre era bom pra mim, pra qualquer problema que existisse a solução era café, desde uma simples dor de cabeça ate um delírio súbito de estres.

Diário de uma AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora