Capítulo 2 - A carta

175 7 0
                                    

A noite estava lembrando dele, Lipe, estava temerosa mas jurei a mim mesma que independe do que acontece-se a proxima vez que nós víssemos eu iria acabar com tudo de uma vez, eu não aguentaria mais isso por muito tempo.
Decidi então escrever uma carta, pois se não consegui-se forças deixaria a carta me despedindo corretamente dele:

"Más se não posso dizer que te amo, eu prefiro não dizer nada..." (vem ser minha)
Sei que não estou fazendo da maneira correta, me despedir por uma mera carta é algo antiquado, eu sei, só lhe peço perdão.
Lipe... espero que entenda o meu lado, mas eu não voltei a ser a mesma desde àquela vez que você disse que se não me encomodaria de você estar namorando. Eu juro que quando você pronunciou essas palavras eu quase lhe disse que te amo, mas me segurei, pensei comigo que esse namoro não duraria muito tempo... mas estava errada.
Durou mais do que a minha própria sanidade aguenta-se, ja se passaram mais de três anos, e bom, eu ainda te amo. Mas vejo que esta na hora de acabarmos com isso não acha ?
Não pensa que ela não mereça toda essa sua traição ?
Não vamos apenas pensar em nós mesmos, eu lhe peço isso, mas por favor pense nela... e aposto que ela nunca lhe fez nada de errado para que você faça isso.
E se o destino permitir, nós esbarramos por aí... e não tornemos as coisas mais complicadas, ta bom ?
Nunca lhe esquecerei, esteja siente disso.
Bjs: Sua Estrela.

Dê algo eu tinha absoluta certeza, essa era a melhor decisão que ja havia tomado a anos, e como jurei, tentarei cumprir a minha promessa.
Com lágrimas nos olhos guardei aquela carta, e me dirigi até o meu celular para falar à sofi sobre a minha decisão:
"Mensagem On "
Oi gataaah
Estrela

Oii minha baixinha. Como você esta ?
Sophia

Digamos que bem e você ? Bom, minha gata quero te falar uma coisa a respeito do Lipe...
Estrela

Eu estou bem. Oh meu Deus. O que aconteceu ? Não vai me dizer que esta grávida dele né ? Por favor.
Sophia

Senhor, só ela mesma pra enlocar com essas coisas.

Não né sofi ? Tu ta louca ? Eu quero falar e que eu me decidi terminar com ele de vez.
Estrela

O que ? Isso é sério mesmo morena ? Sério Não acredito. Ahh mas estou tão feliz... garanto que essa é a decisão certa. Ele te usa como brinquedo e você so sabe ficar nas mãos dele... você sabe que acabar com isso é o mais correto, não é mesmo ?
Sophia

Sim minha gata, eu sei, não vai ser fácil saber que agora em diante ele não é mais ninguém para mim.
Estrela

Minha morena... não fica triste, você vai superar, eu sei que vai. Morena, não é querer te deixar mas é que estou com muito sono e quero ir dormir.
Sophia

Esta bem. Eu também vou dormir ja.
Tenha uma Boa noite.
Estrela

Obrigada. Você também morena.
Sophia

"Mensagem Off "

Deixei meu celular ao lado da cama, e fiquei lembrando das inúmeras vezes que eu me encontrei com o Lipe, de algumas vezes no carro, na empresa dele, e no quarto, desde a nossa primeira vez juntos até essa última de dias atrás... e foi com essas lembranças que acabei adormecendo e sonhando mais uma vez que vivia feliz ao lado dele.

Diário de uma AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora