Capítulo 14 - Segredos

33 0 0
                                    


- Você precisa guardar segredo Estrela! – gritava comigo Jade no banheiro.

Estávamos em uma aula vaga por motivo que o professor de biologia havia faltado.

- Mas ela é minha melhor amiga, Jade, sempre contei tudo a ela, e agora você vem querer me proibir? – disse eu cabisbaixa.

- Não interessa quem merdas de pessoa ela é! Eu perdi a minha amiga de 10 anos! 10 anos de amizade, sabe o que é isso? Não, Estrela, você não sabe por que você nunca teve uma amizade que durasse mais de cinco anos, e vai ser isso que vai acontecer com você e a Sophia, vai ser a mesma coisa que aconteceu entre você e aquela tal de Liz! Você entende? – palavra por palavra saída da boca de Jade era uma ferida no meu coração.

- Co... Como você...? – não consegui-a evitar as lagrimas que escorriam no meu rosto, o que Jade havia tido, cada palavra dita era verdade. Fitei-há por um tempo e ao sentir alguém vindo em direção ao banheiro sai correndo.

Não sei como ao certo isso aconteceu, não sei como ela descobriu sobre a Liz, e temia o que ela havia descoberto sobre aquela menina.

Corri em direção aos fundos do colégio, sabia que lá não haveria ninguém e eu precisava ficar sozinha, eu precisava voar... Sem perder tempo abri minhas asas e me mantive invisível, as arvores me havia ensinado isso mas não durava mais que alguns minutos. Ao abrir minhas asas senti Jade chegando por perto, a aura dela era muito forte, mas acredito que ela não me viu, subi as presas arcando forças nas asas, voei o mais longe e rápido que eu pude naquele momento não queria que a Jade me vice, mas avia-me esquecido de um mero detalhe. Eu exalo uma luz forte ao abrir as asas.

- Você acha que pode fugir de mim num instante de invisibilidade, Estrela? – diz ela perto de mim, sem poder conter as minhas lagrimas escorreram incansavelmente.

- Por que você não me deixa em paz? Ao menos cinco minutos! – implorei sem ter controle de mim mesma.

- Estrela, você precisa me ouvir, não é assim que você vai conseguir controlar a sua mente, tem de me deixar invadi-la e lhe dizer seus maiores segredos para si! – eu não conseguia entender o que ela estava querendo com isso, não via logica em deixá-la entrar, todo aquilo era muito particular e pertencera a minha infância, a qual eu fazia questão de esquecê-la.

- Jade, você não faz ideia de como as suas palavras me feriram. – disse parando no ar, tentando ao menos olha-la.

- Eu sei Estrela, e é por isso que eu preciso que você esconda isso, o mais intimo possível. – disse-me ela olhando diretamente nos meus olhos.

Eu não sabia dizer o que aquela garota fazia comigo, mas olhando daquele jeito não tinha como não obedece-la.

- Eu deixo, mas precisa me assegurar que não ira voltar a fazer o que você fez há alguns minutos atrás. – pedi, sabendo que era em vão.

- Esta bem. – responde-me ela com cara de desdém.

Estava mentindo. Eu sabia, mas deixaria passar precisava me acalmar.

- Eu não quero que minta pra mim, esta? Você mente mais que qualquer outra pessoa que eu já tenha conhecido na vida, e cara, isso não é legal. – choraminguei de modo que ela percebesse que se tratava de tudo e de nada ao mesmo tempo.

- Eu nunca menti pra você. – responde Jade cabisbaixa.

- Esta fazendo isso agora. –

- Não estou. – responde seca, olhando-me diretamente nos olhos.

Diário de uma AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora