Acordei no meu quarto da formação, nunca iria me acostumar ao luxo daquele lugar, àquele roxo incrível, tudo era incrível. Olhei ao redor e na cabeceira da cama havia um copo de suco de manga, e uns sanduiches. Não pensei duas vezes, peguei o prato e o suco e comecei a devora-los.
- Vejo que alguém acordou com fome. – adentra Jade no quarto com um sorriso no rosto, um sorriso bobo.
- Muita fome, dormi por quanto tempo? – pergunto olhando pela janela e vendo que já estava escurecendo.
- Três dias. – responde Jade, fazendo com que o sanduiche fique entalado na minha garganta. Limpo a garganta com um grande gole de suco enquanto Jade ri da minha cara.
- Você ta mentindo! – digo com raiva.
- Nunca pensei que fosse acreditar. Liguei pra sua avo e disse que você foi pra minha casa e que estávamos fazendo trabalho. – responde ela a uma pergunta feita na minha cabeça.
- Ufa, ao menos nisso você pensa. – respondo sarcástica para Jade. Ela se aproxima de mim enquanto eu levava o sanduiche a boca.
- Nunca me subestime, Estrela, nunca. – Diz Jade de uma forma muito sexy e muito perto de mim. Quando penso em fazer algo ela já se havia afastado de mim. – Você tem que se arrumar, vou te levar pra casa, sua avo disse que não era pra você chegar de noite. – acrescenta ela antes de sair do quarto.
- Odeio quando você faz isso comigo, Jade. – mesmo ela estando fora sabia que tinha me ouvido.
Fui ao banheiro e me enfiei debaixo da agua gelada, precisava acalmar-me, Jade me deixava louca, e isso não era bom.
Sai do banho bem melhor, fui ao closet e lá estava meu uniforme perfeitamente limpo e bem passado, minha mochila e meus materiais intactos. Vesti-me com a pergunta na cabeça "como minha mochila venho parar aqui?". Sai do quarto e fui ao de Jade, ela estava deitada na cama, de bruços, fiquei olhando pro corpo dela, sentindo um calor intimo se apoderar do meu corpo.
- Jade... – pronuncio meio rouca, desviando minha atenção daquele corpo, olhando pra janela, fiz de tudo para não olha-la quando ela se virou pra mim.
- Esta pronta? – pergunta olhando pra mim, sinto seus olhos percorrerem meu corpo, quase me despindo.
- Sim. – digo olhando de relance pra ela, mas volto a desviar meu olhar. A atração que sentia por ela era fora do comum, era intenso demais, tentava controlar ao máximo mas era quase inevitável.
- Vamos então. – Jade sai da cama e se vira de bunda pra mim, ela estava com um shorts muito curto, e então ela se abaixa, mas só da cintura para cima, mantendo a bunda empinada na minha direção, com as penas juntas seu shorts sobe um pouco, fazendo me ver um pouco da cor da sua calcinha e fazendo com que a minha mente imagine mil coisas. Ela pega seu calcado e veste. Sem olhar-me, desvio minha atenção, puxo uma musica qualquer na cabeça, mas eu estava louca de vontade de beija-la, de passar minha mão pelo seu corpo...
- Estrela! Vamos, não vai ficar sonhando acordada. – Jade me acorda com uma palmada em frente minha cara. Saio silenciosa atrás dela.
Fomos ate o corola preto, aquele que nos havia trazido certo dia.
- Porque não podemos ir voando? Ou porque não posso usar meus poderes para que cheguemos em casa rapidinho? – choramingo por ter de andar de carro.
- Porque você precisa recuperar as suas forças. Sem contar que hoje deveria começar seus treinos, mas por conta de ter gastado toda sua energia com sua 'tele transportação' não vai começar hoje, mas semana que vem você vai sofrer nas mãos das treinadoras. – completo Jade me deixando com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Amante
RomanceEla, Estrela Pener, 17 anos, estudante e apaixonada a mais de dois anos pelo seu próprio amante. Um amor platônico e incorrespondido. Ele, Ângelo Felipe Schmidt, 25 anos, namora a mais de um ano e meio uma das loiras mais desejadas de sua Cidade, An...