Capítulo 4- Jade

121 4 0
                                    

-Jade? O que está acontecendo?- pergunto já entrando em desespero pensando no que ela iria me contar.
-Olha, Estrela, eu espero que você acredite em mim e confie em mim, por favor, ok?- apenas balanço a cabeça confirmando. Aquela conversa estava me deixando confusa. -Tá. É assim... Estrela, você, bom você é eu... Bom somos... Anjos- seu olhar estava temeroso e com medo, eu sinceramente não conseguia acreditar nas palavras dita por essa garota tão bela aos meus olhos.
Não sei quanto tempo se passou, mas estava estática havia mais de 5 minutos tinha certeza disso, quando me dei conta do que ela estava falando uma crise de risos me dominou. Minha barriga já doía quando tentei pronunciar algo.
-Que... Brincadeira mais sem graça... Jade... - dizia entre risos segurando involuntariamente a barriga.
-Você não acredita, né?- ela disse me olhando com uma cara meio chateada. Balancei a cabeça negando, realmente não conseguia acreditar que era um anjo... De repente ela tira a camisa do colégio, e puta merda que peitos e que barriga sexy do Caraí... Ela pega sua correntia, que eu nunca havia notado que ela tinha, e segura com a mão direita e pronúncia as seguintes palavras: "Deuses que nós deram as asas de anjo protetor, peço que me dê às asas para voar em consagração ao meu protegido". Ao termino dessas falas uma luz roxa clara iluminou suas costas e se formou um belo desenho de asas não muito grande, mas perfeito para seu corpo...

Eram acima de seus ombros até a bunda, elas eram abertas e tinham uma bela forma, era uma perfeição imensa para ela.
-Está vendo? Isso é real Estrela. Acredite você também tem asas e poderes- ela disse me olhando numa súplica palpável em suas palavras. Minha crise de risos já havia passado agora me encontrava em uma incredulidade inimaginável. -Por favor, Estrela, diga alguma coisa. - disse-me ela se aproximando de mim.
-

Jade... Eu, eu não sei... O que está acontecendo? Por que te vejo com asas? E por que vi àqueles homens de asas negras?- disse me afastando dela e me desesperando ao lembrar aquele sonho. Escutei o sinal bater, precisava voltar pra sala... Más me dei conta de que aquela Jade que estava em minha frente ao se "transformar" havia adquirido umas mechas no cabelo exatamente onde as minhas estavam, só que com a diferença de que as mechas dela eram da mesma cor da transformação das asas.
-Estrela, agora preciso que se concentre e pense. Temos que ir a formação anjal hoje! Prefere matar aula ou dizer a sua avó que ira para minha casa pousar?- perguntou-me ela. Matar aula nao era uma boa ideia, uma porque o pessoal do colégio iriam pensar merdas.
-Ok. Digo para avó que irei para sua casa está noite. Más você terá de ir comigo até em casa e almoçar lá. Estamos entendidas?- pergunto olhando séria para ela.
-Sim, esta bem. Vamos pra sala? Acho que o professor já está na sala. - diz ela andando a minha frente.
-Jade?- chamo sua atenção, ela para e se vira para olhar-me.
-Sim?- responde ela se aproximando de mim.
-Tem certeza que quer voltar pra sala sem camisa e com umas asas nas costas? - de repente ela percebe, ou lembrou-se de que estava com suas asas, seu rosto tomou um vermelho vivo sinal de que estava envergonhada.
-Há! Meu Deus! DESCULPA!- ela praticamente havia berrado de vergonha. Ri da cena, pois era tão fofo ver ela com vergonha do corpo. Estava observando ela de "destransformar", nisso ela voltou a levar a mão direita até a correntinha com o desenho de asa, que parecia o mesmo modelo da asa dela, logo aquela luz roxa clara voltou a dominar seu corpo e escondendo suas asas, e virou-se de costas para mim e apontou com certa dificuldade para suas costas. Ali aonde seria a base de suas asas, havia uma tatuagem com o mesmo desenho de suas asas e de sua correntinha.
-Hoje à noite você verá o formato de suas asas... Seus poderes e receberá a gargantilha de prata (simbolizando que você é uma anja protetora) e por último, você ira conhecer seu protegido. - ela termina de falar e sai andando a frente.- Vamos, Estrela! Se chegarmos juntas ninguém vai pensar Nada de errado!- termina ela. Começo a andar, ainda meio confusa. O que Jade quis dizer com protegido?
Quando chegamos à sala o professor ainda não estava lá, más a nossa turma inteira olhava para mim e para Jade com olhares de nojo e outros com surpresa. Não dissemos nada apenas nós dirigimos a nossos lugares de origem. Ela no lado esquerdo da sala colado a parede, e eu, ao lado direito uma fileira antes da parede.
Micaela, Munique, Talita, José e Sofi me encaravam com olhares de reprovação. Não disse nada apenas me sentei e deitei minha cabeça na carteira, experimentei olhar a Jade e ela estava na mesma posição que eu, mas seu rosto pairava em cima de seu braço e me encarava.
As últimas aulas foram chatas e eu não conseguia me concentrar nas aulas, só lembrava do intervalo e a conversa com a Jade.
Quando finalmente a aula acabou e estava guardando meu material e Sophia estava do meu lado me apurando, Jade se junta a nós e cumprimenta Sofi, e depois sorri para mim.
-Vamos?- pergunto as duas que logo assentem.
-Estrela, você avisou a sua vou que eu iria para sua casa hoje?- Jade se pronunciou, ela sabia que Sofi não iria gostar daquilo, mas mesmo assim a provocou.
-Não. Mas não tem problema, não se preocupe. - digo é vamos todas em silêncio até o ônibus. Não olhei para a Sofi, pois estava com vergonha da altitude da Jade.
Quando descemos dele dou um tchau pra Sofi e caminho com a Jade até em casa, no meio do caminho ela pergunta:
-Preparada para conhecer os lideres da formação anjal?-
- Não- digo apenas e nos duas caímos na gargalhada.
O que realmente me preocupava era essa tal de "formação anjal" e que eu teria que proteger alguém que eu não conhecia e teria que protegê-lo com a minha vida se fosse necessário.
Como sabia disso? Todo protetor faz o mesmo.

Diário de uma AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora