Capítulo 9 - Asas Ferozes

59 0 0
                                    


Estava estática, sem reação, totalmente fora e mim. Perguntava-me se isso era algum tipo de brincadeira que o destino estava estabelecendo para mim, ou algum tipo de teste proporcionado por ele para acabar com a minha insanidade mental. A vontade de chorar que me invadiu era imensa, queria sair dali correndo e ignorar tudo que havia ali e, principalmente, ignora-lo.

Agora entendo porque Jade odeia tanto este lugar.

-O que esta fazendo aqui, Estrela?- Pera, é isso mesmo produção!?_ pensei comigo mesmo quando ele perguntou isso para mim... Como assim o que eu estava fazendo aqui?

- O mesmo que você esta fazendo aqui, não acha? - disse irônica a ele.

- Eu estou aqui para conhecer a minha... Protetora...? - ele começa a frase com um sorriso nos lábios, mas aos poucos ele se da conta do que estava acontecendo. - Hadassa? Arthur? É isso mesmo? Isto não esta certo! - ele se altera um pouco ao dirigir-se para os lideres.

- Felizmente, Ângelo, Estrela é o seu anjo. Não podemos fazer nada contra isso, você sabe, ela foi escolhida ao nascer, não podemos mudar isso. - responde Hadassa com um meio sorriso direcionado a mim.

- Ângelo, você também sabe o quanto estávamos caçando Estrela, desde que ela saiu da Argentina nunca mais tivemos nenhum sinal dela. Nem mesmo invadindo a mente dos pais dela conseguimos saber sobre o paradeiro dela. - Arthur complementa.

Pera, como assim nunca mais souberam de mim? Andaram me vigiando, vadios...!

- Como assim? -pergunto intrometendo-me na conversa. - vocês andaram me vigiando por acaso? - acuso sem nem ao menos pensar ao falar.

- Estrela você é um dos anjos mais poderosos deste reino, tínhamos o dever de te buscar e te trazer ate aqui quando você fez quinze anos, mas não a encontramos mais. Desde que você saiu da Argentina, saiu do abrigo dos seus pais não pudemos mais segui-la, você se tornou invisível para-nos. Mas algo havia de errado, Ângelo estava protegido, não sabíamos como isso era possível, mas ele estava intacto logo após uma guerra na qual os demônios estavam caçando ele. - reponde-me Hadassa com seu semblante carregado de preocupação.

- Espera, vocês foram atacados? Havia uma guerra? Da pra explicar isso direito, por favor, antes que eu fique louca aqui? - pedi.

- Claro Estrela, iremos lhe falar tudo, mas o que acha de nos sentarmos à mesa e jantarmos enquanto eu e Arthur contamos tudo para você? - pergunta Hadassa para mim logo após ouvir minha barriga roncar.

- Esta bem. - digo me dirigindo a mesa procurando não olhar para Lipe.

- Estrela? Olhe para mim, por favor? - diz-me ele com aquela voz que me fazia delirar, ele se aproxima de mim segurando meu braço.

- Ângelo, depois conversamos ok? Agora me deixe. - respondo fria para ele me encaminhando ate um das cadeiras que havia por perto quando escuto Hadassa me chamando.

- Estrela? Sente-se aqui conosco. - Diz ela apontando a uma cadeira do lado de Jade. Direciono-me ate eles e me sento ao lado esquerdo de Jade, e ao meu lado direito Hadassa se senta já no fim da mesa. A minha frente Lipe se senta de seu lado esquerdo Arthur se senta ao olhar quem se encontrava ao lado direito de Lipe quase cai pra trás, Saulo Schmidt, irmão do Lipe.

Afinal, que brincadeira é essa porra!?

- Por favor, expliquem-se, eu não estou mais entendendo nada do que esta acontecendo aqui. - Peço numa suplica palpável.

- Sim, Estrela, explicaremos tudo, tenha calma. - Responde Hadassa apertando levemente minha mão que estava na cadeira do braço. - Agora, serviremos o banquete. - diz ela batendo palmas para cima e varias mulheres entram na sala com algumas coisas em sua mão, todas elas eram da cozinha e estavam nos servindo. Todos agradeciam quando uma delas se retirava da mesa, fiz o mesmo agradecendo a mulher que tinha acabado de por meu prato, ao olhar de quem se tratava notei que era a mesma mulher que me dera o lanche mais cedo, esqueci o nome dela...

Diário de uma AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora