Cap. 17 - Cunhada?!

39 4 3
                                    

A loira recém - chegada tinha faces redondas e não parecia ter muito mais do que 1.65m de altura, Brittany.

-Oh, que fofinha! Deves ser a minha cunhada! - a suposta irmã de Jason sorriu abertamente.

-Ah? O quê!? Nós não... - tanto eu como o inglês ficámos um bocado acanhados com a situação - Nós somos só amigos.

-Oh, claro...Que mal entendido, desculpa ...?

-Mia - respondi - E estes são a Kaya e o Louis, Peter e Alex

Oferecemos o jantar a Brittany e ficámos a conversar até Joey querer fechar, no meio do nosso "convívio adolescente" pude perceber que o sotaque britânico da irmã de Jason não era tão acentuado e perguntei-lhe o porquê sem rodeios.
Brittany respondeu-me que isso se devia ao facto de viver na America há bastante tempo, aliás, tinha sido lá que conhecera o seu noivo: Gregg.

Quem diria que uma adulta de 21 anos teria paciência para jantar com um bando de adolescentes?

-Vamos chicos, hora de ir embora - avisou Carmen - Louis, Kaya, p'ra casa!

-Sim mãe - responderam os gémeos em uníssono.

[...]

Revirava-me na cama com um único pensamento a revirar-se-me na mente "cunhada"... À primeira vista, Britt pensou que eu e Jason éramos um casal, será que as outras pessoas também nos viam assim? Será que aparentávamos ser um casal enquanto éramos apenas grandes amigos? Ainda que eu gostasse dele, mas isso não alterava nada. Continuávamos a ser amigos.

E de um momento para o outro, os meus pensamentos mudaram para algo muito mais selvagem e idiota: qual seria o sabor dos seus lábios... Dos seus beijos? Teriam o mesmo cheiro amadeirado e a canela? Ou seria algo diferente?

Idiota, idiota, idiota chamei a mim mesma, expulsando aqueles pensamentos da minha cabeça. Era suposto eu conseguir dormir a pensar naquilo? É que seria um bocadinho difícil.

No dia seguinte o meu professor viria visitar-me para "esclarecer as minhas dúvidas" e "fazer uma revisão da matéria". Talvez, mas só talvez eu quisesse ver o meu professor dood, que significa morto em holandês.

Eu sei meu povo, eu sei, eu sei... Eu sei que não publiquei no sábado passado, mas eu tive teste de português e tenho de subir a minha nota se quero acabar bem o ano e tal e coiso...
Para a semana faço anos!!! E o Jason faz anos!!! E o Ronaldo também faz anos!!! Todos no mesmo dia, hã? Devido ao facto de eu e o meu inglês lindo fazermos anos, vou adiantar o capítulo e vou publicar na sexta (dia 5), pode ser?
Bjs e abraços.

InconscientesOnde histórias criam vida. Descubra agora