Depois de explicar tudo ao irmão mais velho super protector e chato, uma onda de sono preencheu-me e eu não tive alternativa senão deitar-me ao lado de Jason, mantendo uma distância respeitosa entre os nossos corpos. Já deviam ser umas quatro da manhã e eu sabia que só ia acordar às duas do dia seguinte.
[...]
Foi naquela tarde, depois de almoçar com Peter e de lhe explicar ainda melhor o que se estava a passar com o irmão caçula, que me apercebi que nunca tinha posto os pés em casa de Jason. Conhecíamo-nos havia meses e eu nem sequer sabia onde raios é que ele morava. Curioso, não?
O loiro tinha dado o fora de minha casa antes de todos acordarem, eu podia considerar-me morta se o meu pai o tivesse visto. A cabeça dele tendia a misturar as coisas e o comentário que Alex fizera há semanas sobre eu e Jason sermos namorados, coisa que não éramos, não estava esquecido.
Pelo menos agora as coisas com os meus irmão estavam calmas.
Para surpresa do mundo (ou não) eu estava a ir ter com a "squad" ao restaurante; Kaya, Louis e Jason já lá estavam à minha espera.
-Hey, hey! -Louis sorriu ao ver-me.
O trio maravilha estava sentado numa mesa mais afastada das restantes, mesmo o restaurante estando vazio.
-Oi Loueh, Kaya - andei calmamente até ao canto do estabelecimento de abastecimento do bandulho dos gordos (e Mia Mortmier) - Jason.
-Ruiva -o Inglês dirigiu-me um curto aceno com a cabeça.
Sentei-me na cadeira que sobrava, entre os gémeos.
No meio da conversa sobre gatos voadores e unicórnios cor-de-rosa, Jason tirou o telemóvel do bolso e franziu o cenho.
-Mia, o teu irmão pediu para ir contigo até à escola -uma pausa- Diz... que é sobre o Alex. O que se passa?
Afundei as mãos nos bolsos das calças, porque teria ele avisado Jason e não a mim? Foi aí que me apercebi que tinha deixado o aparelho em casa.
Pelos vistos Peter tinha sido rápido a planear a "vingança" contra os cobardes que batiam em Alex.
-Vamos, então -levantei-me num salto- Explico-te no caminho.
-Ok...?
Dava para ir a pé até à escola, aliás, dava para ir a pé até todo o lado em Springton.
Durante o caminho expliquei ao Inglês que Alex estava a ser vítima de bulling físico e falei-lhe sobre a conversa que tivera com os dois irmãos.-Hey, ruiva- Peter cumprimentou -nos com um aceno de cabeça assim que nos encontrou no portão- Os mais novos estão a sair agora.
-O que é suposto fazer-mos? -perguntei.
-Toma o meu telemóvel -ele entregou-me o aparelho retangular, era um modelo mais avançado que o meu, bastardo - Fica a gravar.
-Ok.
-Inglês... -Peter dirigiu-se a Jason, desta vez.
-Hey! Só eu é que posso implicar com ele! -interrompi.
-Whatever, Jason, preciso que venhas comigo chamar os putos caso tentem fugir.
-Na boa- o loiro encolheu os ombros.
Quando o alarme soou, Peter esperou pelos miúdos e explicou a Jason que eram, assim que os viu.
O que estávamos a fazer era horrível, mas eu também não era uma pessoa muito madura e responsável por isso encarava o meu ato como uma simples forma de ajudar Alex. Além disso, só vivemos uma vez. O que é que tínhamos a perder?
Só vivemos uma vez. Era por isso que eu devia ir a Londres com Jason. Só vivemos uma vez e a vida é para ser bem vivida.
E, naquele momento onde nós os três descemos ao nível dos putos para nos vingar-mos deles, eu decidi que ia para Londres com o forasteiro.
Oi oi meus leitores queridos, fofinhos, lindos (que provavelmente se foram deitar mais cedo do que eu, mas enfim...)
Tou bué cansada, estas férias não tenho conseguido acordar antes do meio-dia e segunda já começam as aulas...Que lindo.
Mas bem, vamos ao que interessa. Peço-vos que dêm uma olhada no perfil da NeideBoto e que leiam e votem na história dela, por favor. É importante.
Oh well, é só isso, acho eu. O ano novo correu-vos bem? Espero que sim
Ly all. Feliz 2016!!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconscientes
Genç KurguQuando alguém se encontra no estado de inconsciência, não tem consciência do que se passa à sua volta. Está desacordada e não tem qualquer contacto com o mundo em que vive. Mia Mortmier era assim. Inconscientemente apaixonada por um estranho que apa...