❁1.6❁

5.8K 471 137
                                    

-Moça? Está tudo bem? Será que poderia nos acompanhar até o hospital? - A voz do homem vagava em minha mente, parecia que eu estava em um... Pesadelo.

-É-É claro. - Passei a mão no rosto, peguei meus documentos e meu celular e fui com a roupa do corpo mesmo.

Entrei no carro de polícia e fiquei naquele banco duro atrás. Tudo que passava em minha mente era todas as lembranças da minha família, curta, porém feliz!

-Mocinha, chegamos.- A voz do policial me fez sair dos meus pensamentos. Sai do carro e entrei no hospital correndo, mas os seguranças me barraram.

-ME DEIXA ENTRAR, MEUS PAIS ESTÃO AI DENTRO EU PRECISO VER ELES! - lágrimas escorriam em meu rosto, quando, a minha avó chegou até os seguranças dizendo que eu estava com ela.

-Elisa. - Minha avó venho até mim me abraçando chorando.

-Vovó. - À abracei de volta no mesmo tom. - Cadê mamãe e papai?

-Sua mãe está na UTI, minha filha.

-E papai? - Vi seus olhos sendo carregados por mais lágrimas. - Vó, onde está meu pai? Não mente para mim!

-Elisa. - Ela me abraçou e seu choro estava mais forte. - Seu pai... Ele...

-Ele o que, vó? Pelo amor de Deus. - Estava quase desesperada.

-Ele não resistiu...Elisa.

--❁ --

fiquei triste escrevendo esse capítulo 

mas lembrem "se quer o arco-íris, tem que aguentar a chuva." 

votem, ok? MENOS DE 200 VISUALIZAÇÕES P 1K, VCS SÃO DEMAIS <3

acho q vou fazer maratona (?)

  ❁ um beijo e até o capítulo 17! ❁ 

Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange. Onde histórias criam vida. Descubra agora