❁5.3❁

4.1K 291 140
                                    

-Eu vou embora amanhã... - sussurrei para Rafael. 

-Já? - sussurrou de volta. 

-Sim, eu trabalho e tem minha mãe também.

-Ah sim. - ficou tudo quieto e então ele se levantou - Quero te mostrar um coisa. - estendeu a mão para levantar como ele. 

Subimos as escadas e fomos para o final do corredor. Soltou minha mão e puxou um tipo de escadinha. 

-Vem. - subiu primeiro e e ajudou a subir. 

-Legal, quer e mostrar seu sótão? - perguntei quase rindo.

-Fica quieta e vem logo. - seguiu em direção de uma mini janelinha no meio do lugar. 

Ele abriu a janela e saiu para fora e estendeu sua mão para me ajudar. Levantei meus olhos e tudo aquilo era lindo, a Lua estava cheia e brilhante e haviam estrelas por toda parte.

-É tão lindo. - sentei no telhado com calma, admirando o céu. 

-Vou ir buscar cobertores, vê se não cai. - disse e entrou na pequena janela. 

Meus olhos brilhavam em meio as estrelas, lá da janela de casa apareciam 5 ou 6 e nunca passava disso. A Lua era uma imensa bola de luz que refletia em meu rosto o tornando mais branco que o normal. 

-É incrível, não é? - Rafael sentou ao meu lado. 

-Como você sabe disso? - perguntei virando meu rosto para o dele.

-Minha mãe falava que se nós fizermos pedidos a estrela cadente, eles iriam realizar, então em dia de céu limpo eu subia aqui esperando pelas estrelas. 

-E elas vinham? 

-Não. 

-Eu já vi uma estrela cadente! - voltei a olhar o céu.

-O que você pediu? 

-Não lembro. - ri fraco. - Você não tem medo de cair daqui?

-Para falar verdade, eu to me cagando todo, mas você está aqui então eu to bem. - sorriu de lado. 

Rafael ficava maravilhosamente mais lindo á luz da Lua. Seus olhos ficavam em um tom de azul escuro e sua pele ficava bem mais pálida que o normal. Seus lábios entreabertos me davam vontade de beijar até acabar todo oxigênio do mundo. Se controla, Elisa. - pensei. 

-Eu sei que sou lindo, não precisa me olhar tanto! - falou me tirando do pensamento.

-E-Eu não to te olhando. 

-Eu sei que está me imaginando nu na sua cama fazendo brincadeirinha de adulto. - riu.

-RAFAEL. - pois seus dedo entre meus lábios.

-Cala a boca, vai acordar todo mundo. - tirou seus dedos de meus lábios.

-Vem calar. - fiz cara de birra. 

-Ah não. - sabe aquela cara de criança de quem vai aprontar? Então, era a dele. - Você não falou isso, bebezinho. 

Ele estava se aproximando de mim calmo de mais o que estava me deixando agoniada. Puxei ele para mais perto de mim, encostando nossos lábios.

Suas mãos foram para o final de minhas costas e minhas mãos para sua nuca. 

-Vocês querem camisinhas? - a voz do Alan fez com que nos separarmos no susto. 

-Puta que pariu, Alan. - Rafael disse botando a mão no coração.

-O que é esterco? Desculpa atrapalhar seu porno no telhado. - riu da cara do Rafael.

-Só para constatar, nós fazemos nosso porno onde quiser. E se nós quisermos fazer porno na sua cama aonde você e a Maethe fazem o de vocês, nós fazemos! - mandei beijinho para ele que ficou com cara de surpreso. 

-Elisa perdendo sua inocência, é isso mesmo?

-Nunca tive, querido. - levantei e entrei pela janela. 

-Aprendeu comigo. - Rafael disse dando leves tapinhas em seu peito e entrou para dentro também deixando Alan com cara de merda.

- ❁ -

oi mozins

vc escolheram então vai ser *barulho de tensão*

elisa não mãe 

você que queria ela como mãe, desculpa:(

Vai ter 2º temp. do msm jeito (QUE)

e a única coisa q eu posso falar é: preparem o cu!!!

mas eai, como vcs tão?kjkjj

amo vcs ne

veijo

banna!x

(vcs viram q eu to terminando de forma diferenciada?kjkjkjj bjamovcs)

Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange. Onde histórias criam vida. Descubra agora