❁1.0❁

6.3K 490 128
                                    

Estávamos as três caminhando por aquele lugar enorme. Gabriela achou alguns Youtubers e tirou algumas fotos. 

-Adorei a sua blusa, amiga. - Uma voz que era muito familiar disse atrás de mim. Eu virei e era ele...

-MEU DEUS É VOCÊ! - Dei aquele típico surtinho de fã. - LUBA, VOCÊ É REAL MESMO!

-Bom, acho que sou. - Disse passando a mão no rosto. - Espera ai, mocinha, eu já vi esse rostinho em algum lugar mas não lembro onde.

-Sou bem famosa, mentira sou não. 

Tiramos fotos e ele pediu meu user do Instagram e Twitter, claro que dei, não sou boba. Ele estava com uma câmera e, pediu para nós três fazer o tão conhecido "flw". Posso dizer que estou realizada.

O evento acabou e nós decidimos ir ao Outback jantar. Sentamos em uma mesa mais afastada, já que, tinha um grupo de amigos gritando e eu estava com dor de cabeça. Se sentasse perto daquela mesa, minha cabeça explodiria.

O garçom veio nos atender, pedimos algumas porções e agora estamos esperando, coisa que de fato eu não gosto. Um menino, com cabelos meio alaranjados, não tirava os olhos da Letícia, o que a deixava mais vermelha que seus cabelos - olhando os dois eu via um casal tão lindo, melhor não pensar nisso. - Havia um garoto de costas de cabelo loiro escuro e se Rafael morasse em São Paulo, diria que era ele. 

O pedido veio, comemos e chamamos o táxi, já lá fora. O garoto que tanto olhava a Letícia saiu atrás e veio até mim.

-Ei, a sua amiga ruiva lá, tem namorado?

-Me dá seu celular.

-Mas...

-Me dá logo! Você não quer saber se ela namora? - assentiu. - Então pergunta você. 

Salvei o número dela e fui até o táxi que já havia chegado. Fomos todas para minha casa, pois, elas iriam dormir lá hoje.

---❁---

EAIIIIIII, PODIA SER ENCONTRO AGORA? podia mas sou má

EU NÃO REVISEI, ENTAO SE TIVER ERRO DESCULPEM

fav, comenta, compartilha

❁ um beijo e até o capítulo 11 ❁

Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange. Onde histórias criam vida. Descubra agora