❁1.8❁

5.7K 446 53
                                    

- Elisa Aguiar? - o homem alto com roupa branca me chamou, fazendo com que eu me levantasse rapidamente. - Você quer ver sua mãe?

- Claro que eu quero. Como ela está? - disse passando a mão no rosto tirando jeito de "acabada".

-Me acompanhe. - disse ele começando a caminhar. - Ela está melhor comparado ao estado anterior.- ele abriu a porta e lá estava minha mãe, deitada numa maca, inchada e com alguns hematomas. Não segurei minhas lágrimas. - Eu vou deixar vocês as sós. - o homem assim disse e saiu.

-Mãe. - Sussurrei e dei um beijo em sua testa. - Se a senhora soubesse como eu queria estar no seu lugar, eu estaria sofrendo menos do que eu estou agora. Você é tão importante para mim. Me desculpa pelas nossas brigas, ou, pelas vezes que eu sai sem sua permissão. Eu só tenho você agora nesse mundo. Se você quiser ir encontrar o papai, tudo bem, mas saiba que eu estou aqui esperando pela senhora quando você acordar. Eu sou apenas uma criança nesse mundo sem você. Eu te amo, mãe.

-- ❁ --

hello it's me 

1k GENTE UOU MEU DEUS MUITO OBRIGADO DE VERDADE

sobre a maratona: eu vou fazer sim, mais tarde okay? pq tem mt gente em casa e eu gosto de escrever quando ta tudo calmo

quero recomendar duas "fics":

da @Orphann - Why so complicated? (t3ddy), ela começou agora então da uma olhada!!!

e do @KesleyPaubel - Ardos, O Reino de Cerya. (ela não é uma fanfic, é uma fantasia mt top favoravel) LEIAM!!!!!!!!!!

❁ UM BEIJO E ATÉ O CAPÍTULO 19! ❁



Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange. Onde histórias criam vida. Descubra agora