-Rafael de quem é esse carro?
-Do Felps, eu não iria pegar um táxi para vir até aqui! Táxis dão medo, os taxistas querem meu popo. - Rafael disse colocando a mão nos seus glúteos. - Vai entrar ou não? Sério, não sou um psicopata que vai te levar para o escurinho e fazer Rafaelzinhos, mas olha se você quiser eu não recuso. - Sua cara de safado era extremamente engraçada.
-PERVERTIDO!! - Pessoas que passavam por ali olhavam para nós me deixando com vergonha. - Rafael me responde uma...uma não duas coisas? - Disse já dentro do carro.
-Respondo. - Disse ligando o carro.
-O Felps sabe que você pegou o carro dele?
-Bom, sobre isso, ele pode entender a urgência.
-RAFAEL VOCÊ É LOUCO!!!
-Por você, sou sim. Agora a outra pergunta... - Rafael vai acabar me matando um dia com as coisas que ele fala.
-Você tem carteira de motorista? - Pude ver seu expressão de quem fez merda.
-Olha eu não tenho. Mas não tem polícias por aqui.
❁
-Rafael troca de lugar comigo rápido.
-Por qual motivo?
-Tem uma viatura bem ali na frente, e bem, eu tenho carteira de motorista. Então cala a boca e troca logo. - Ele parou o carro e nós eu passei para o lugar do motorista, ele ainda estava no banco eu sentei do lado o dele ficando colado o suficiente para sentir seu hálito de menta. - Rafael vai pro outro banco logo. - O mesmo me roubou um selinho e pulou para o outro banco. - RAFAEL PARA DE SER OUSADO.
-Você gosta que eu sei. - Uma batida na janela do meu lado me impediu de responder o Rafael. Era o tal policial que nós vimos.
-Boa noite, o que estão fazendo com o carro parado no meio da avenida? - Podia ver que Lange estava muito mais nervoso que eu.
-E-Eu parei para atender o celular.
-Posso ver sua carteira de motorista? - Rafael estava pálido, o menino ia sumir daqui a pouco.
-Rafa, pega pra mim minha bolsa? - Ele assentiu calado e pegou. Abri ela, pegando a carteira de motorista e entregando a mesma para o policial.
-Bom, está tudo bem, foi bem a senhora ter parado para atender o telefone. Dirija com cuidado.
-Pode deixar, obrigada. - Disse e fechei a janela. - Você tinha que ver sua cara, era hilária.
-Cala a boca e vai. - Comecei a dirigir. - Como assim você tem carteira de motorista?
-Meus pais fizeram para mim, eles eram muito ocupados para me levarem para os lugares, daí eles fizeram.
-E sua mãe? Como ela está?
-Ela está bem melhor. Ela acordou, mas ainda não consegue respirar sem os aparelhos. Eu só tenho ela agora.
-Você me tem também.
-❁ -
HOJE ESTA SENDO UM DIA SUPER PAAAAAAAH
2K, 4 ANOS, FREDDIE TOMMO
SIM PESSOAS 2K, ENTÃO TA AI UM CAPÍTULO GRANDÃO PARA COMEMORAR!!!!! OBRIGADO MESMO <3 VOCES SÃO DMAIS<3333
gente os videos que o rafa postou hoje, eu não to bem. FELPS É O MELHOR AMIGO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!1111111!
PARABÉNS PARA ELE<3
falem comigo no twitter: @fireiarryside
um beijo
XvannaX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange.
FanficAlguém me ensinou que não precisa estar perto da pessoa para ama-lá. Esse alguém é Rafael Lange que mesmo estando longe faz com que meu coração vire uma balada eletrônica com um simples "Oi". ©PLAGIO É CRIME©