-Chegamos. - Rafael disse abrindo a porta da casa do Felps.
-O lixo chegou com a ruivinha, Felps. - Alan gritou não tirando os olhos da Televisão.
-RAFAEL LANGE, SE VOCÊ SAIR COM MEU CARRO DE NOVO... Oi, Elisa como você esta? - Ele parou de brigar e falou comigo. - CONTINUANDO, VOCÊ NEM CARTEIRA DE MOTORISTA, SE EU LEVASSE MULTA VOCÊ QUE IRIA PAGAR.
-Felps, eu que dirigi. Eu tenho carteira d... - Fui interrompida por Felps me abraçando.
-Muito obrigada, sabe, seu namorado é meio... Você sabe. - Não precisava me olhar no espelho para ver que estava vermelha, assim como Rafael.
-É... Nós não namoramos... Somos só amigos. - Disse e olhei para Rafael que balançava a cabeça fazendo sinal de sim. Ouvi algumas vozes femininas. Fui para a cozinha e, lá estava: Maethe, Gabs, Nana (namorada do Calango) e, tinha mais uma menina de costas que eu não reconheci.
-Lisa. - Gabs se levantou e me abraçou. - Como você está?
-Ah, estou bem. Que saudade.
-Oi lisa. - Maethe e Nana acenou para mim.
-Oi meninas.
-Lisa, essa aqui é a Sayu. - A ruiva virou com um sorriso no rosto, e uau que sorriso bonito. Mas espera, ela é a menina da foto do Rafael. - Sasa essa é a Elisa, namorada do Cellbit.
-A gente é só... amigos. - Sorri sem mostrar os dentes e estendi a mão para ela.
-Olá. - Ela estendeu a mão de volta. - Olha, essas três ai também eram "só era amigas" dos meninos que hoje, hm, são namorados delas. - Ela era extremamente fofa, não acredito que eu fiquei brava com Rafael. - Elisa, sobre aquela foto que saiu, eu e Rafa não temos nada.
-Ah não, está tudo bem. - Sorri. - Mas eu e Rafael somos realmente só amigos. Senti um par te braços passarem por minha cintura e uma cabeça se apoiar em meu ombro.
-Isso é o que ela quer que vocês pensem. - Eu virei minha cabeça e olhei para ele, e ele fez o mesmo. Assim me dando um selinho.
-Vocês deveriam se casar, na moral. - Ouvi a voz de Nana e ataquei um pano de prato nela.
-Foi exatamente isso que eu disse quando nos conhecemos. - Agora foi a vez do Rafael. Ninguém colabora nessa casa.
- ❁-
OLAAAAAA
esse capítulo ficou mt grande mesmo, quase 900 palavras, então eu vou separar em duas partes!!!!!
VOCÊS OUVIRAM PILLOW TALK??????? EU FUI DORMIR 6 DA MANHA POR CAUSA DESSA MUSICA QUE WOW QUE MUSICA EM!!!!!! Eu to mt orgulhosa dele!!!!!1
todas vocês conseguiram ler o cap anterior???
votem okay????
um beijo
vanna x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange.
FanfictionAlguém me ensinou que não precisa estar perto da pessoa para ama-lá. Esse alguém é Rafael Lange que mesmo estando longe faz com que meu coração vire uma balada eletrônica com um simples "Oi". ©PLAGIO É CRIME©