epílogo

2.7K 236 17
                                    

(Rafael)

-Cheguei! - entrei em casa que estava quieta - Elisa? - fui até o quarto.

Entrei no quarto e abri o guarda roupa para por minha mochila e vi que não tinha nenhuma roupa da Elisa lá.

Fui em todos os lugares da casa e chamando ela, mas ninguém respondeu.

Entrei no quarto e vi que havia um papel em cima da cama com algumas coisas escritas.

Oi meu amor.
Você deve estar se perguntando onde é que eu estou e o por quê do guarda roupa não ter nenhuma roupa minha.
Você está no topo já e eu percebi que estou tirando isso de você.
Espero que um dia você entenda o motivo de eu estar indo embora *temporiamente*.
Eu te amo muito, não esquece!
Você pode ficar com o apartamento e as coisas que estão ai.
Até algum dia, amor (eu espero).
Com todo amor, Elisa! x

Suspirei e fechei os olhos. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Isabela.

Rafael: O QUE VOCÊ FEZ????????

Isabela: Eu te avisei, querido:)

Mudei para a conversa para a da Elisa.

Rafael: Elisa?
Não foi possível enviar a mensagem.

Rafael: Não faz isso comigo, pelo amor de Deus.
Não foi possível eviar a mensagem.

Fechei os olhos sentindo a lágrima escorrer.

Eu queria ir atrás dela, mas eu não podia... não podia deixar as pessoas que acompanham meu trabalho. Talvez ela tenha um pouco de razão.

Agora vou focar em meu trabalho.

Mas o que eu não posso esquecer é que eu a amo e nunca vou parar de ama-lá.

Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange. Onde histórias criam vida. Descubra agora