❁1.1❁

6.3K 487 168
                                    

escravo: não sabia que você era fã do luba

rainha: eu sou sim 

escravo: é, eu vi tua foto com ele num evento eM QUE EU ESTAVA

rainha: COMO ASSIM????


Número Desconhecido: agora eu descobri de onde vem seu rosto

rainha: oi??

LUBA MEU DEUS: vc é a namoradinha do cellbit, e eu sou o lucas feuerschütte prazer

rainha: EU NÃO TO CRENDO MEU DEUS 

LUBA MEU DEUS: ENTÃO VC É MESMO A NAMORADINHA DO LANGE???

rainha: que? nunca.


- Elisa tem alguém te ligando no skype. - a voz de Letícia falou sem tirar o olho do celular. Era Rafael. Por Deus Gabriela vai dar um surto.

- Gabriela, eu peço em nome da nossa amizade, não grite por favor. 

-Por que? - Aceitei a chamada e bateu aquele toque de arrependimento. - MEUDEUSÉOCELLBITEUMORRISÓPODE.

- GABRIELA CALA A BOCA CARALHO, MINHA MÃE TA DORMINDO. Se acalma, por favor. - Corri até ela que tava chorando de... Emoção? - Eu deixo você falar com ele se você se acalmar e não der mais chilique. Ele é um escravo, não merece tanto carinho assim.

-EU OUVI. - Ele disse e eu ri. Peguei a Gabi e levei ela até o computador.

-Bom escravo, essa aqui é a Gabi, ela é sua fã tipo 100%. - Disse apontando pra cara dela.

Oi Gabi, adorei você, só que eu preciso muito falar com a rainha que acha que sou escravo dela. - Ela assentiu e acenou com a mão.

- Okay, o que você quer? Seja breve, porque, se você não viu eu tenho uma amiga que teve uma paixão no Outback, e outra que vai ter um surto. 

- Outback? Enfim, queria dizer que estou muito triste porque estávamos respirando o mesmos ar e não nos se encontramos.

- Eu nem sabia que você estaria no evento. Fora que eu fiquei um pouco lá. Da próxima avisa.

- A gente pode se ver antes de eu voltar para Carazinho.

-Cara o que? Enfim, talvez. Agora eu tenho que ir. Tchau Rafa.

-Talvez? Então quer dizer qu...

-Tchau escravo. - Desliguei a chamada e tinha dois olhares em minha direção. - Que foi?

-Tchau Rafa.

-Talvez. - As duas falaram afinando a voz fazendo aspas.

-Vão se foder. 

Mereço aguentar essas duas.

--❁--

alo alo esse deve ser o maior capítulo da fic

nao revisei

ta uma bosta eu sei enfim

fav, comenta, compartilha

❁ um beijo e até o capítulo 12! ❁



Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange. Onde histórias criam vida. Descubra agora