Acordei com meu celular apitando desesperadamente - sinceramente quem estava me mandando mensagem 8:00 horas da manhã? Essas pessoas não dormem? -. Peguei meu celular que estava no criado-mudo o ligando
*1.378 novas interações no Twitter*
Arregalei meu olho com a quantidade de notificação do aplicativo. Deslisei meu dedo sobre a notificação, entrando no Twitter. Estavam nos Trends Topics o meu nome junto o do Rafael. Entrei na tag, vendo que o Tweet em destaque era da Maethe
Maethe Pauferro
@mmaetheOTP
*foto*E lá estava, nós sentados no meio fio da calçada, ele me abraçando e eu com a cabeça encostada em seu ombro. Eles estavam vigiando a gente, sério?
Bloqueei o celular, pois, já sabia o problema que iria acontecer. Estava tudo bom para ser verdade. Coloquei o meu celular no lugar que eu nem deveria ter tirado e deitei-me novamente no travesseiro, pegando no sono.
❁ ❁❁
O dia estava bonito, o Sol aparecia mas estava um vento gelado. Vou sair para procurar emprego já que minha mãe ainda não pode trabalhar, temos um dinheiro guardado mas não é suficiente.
Tomei meu banho e coloquei um vestido estampado de bicicletas e meu vans preto, prendi meu cabelo em um coque deixando alguns fios soltos e passei um rímel leve. Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, meu celular, as chaves e meu óculos. Me despedi de minha mãe dando um beijo em sua testa e sai do apartamento indo direto para o elevador.
Sai daquele condomínio estranho - de fato, era muito estranho -. Andava pelas ruas de São Paulo e entrava em cada loja a procura de vagas de emprego, mas todas estavam de cargos cheios.
Já marcavam as 16:00 e nada de emprego arrumado. Entrei em uma cafeteria pois estava com fome, havia alguns casais então decidi sentar em uma mesinha um pouco longe. Liguei meu celular deslisando meu dedo pelo ecrã do mesmo, o desbloqueando. Havia algumas mensagens de grupo, das minhas amigas mas nenhuma dele. Uma voz de menina fez com que eu tirasse meus olhos da tela do aparelho
-Olá, o que deseja? - uma menina, com cabelos cinzas com as pontas do mesmo roxas, piercing no septo do nariz, com um caderninho de pedidos na mão, desejando não estar ali me encarava esperando minha resposta.
-É, oi, eu vou querer um cappucino e um pão de queijo.
-Só isso? - assenti - Okay, seu pedido já vem.
Quando ela disse que já vinha, não era mentira. Em cerca de 5 minutos chegou. Ela colocou em cima da mesa e saiu. Estava dando um gole no meu capputino, vi que garoto que aparentava ser funcionário gritava com um homem. Ele soltou um "eu me demito" e jogou o avental dele na cadeira que estava em minha frente. Me levantei para pagar a conta e levei o avental até o balcão. A mesma garota que me atendia estava lá.
-Com licença, quanto deu?
-9,90 reais. - Entreguei o dinheiro para ela e peguei o avental que estava apoiado em minha bolsa a entregando para ela.
-Posso fazer uma pergunta?
-Já está fazendo, mas vai em frente. - A menina na qual eu não sabia o nome respondeu sem olhar para mim.
-Tem vaga para emprego aqui?
-Não tem não.
-Ah, então ta bom. Obrigado do mesmo jeito. - Me virei e fui até a porta a abrindo.
-Ei, ruiva espera. - Olhei para trás e a mesma dos cabelos cinzas vinha até minha direção. - Okay, a vaga é sua. Você começa amanhã as 9:00.
-Sério? Muito obrigado. - Disse com o tom mais alegre que possível. - Então nos vemos amanhã...
- ❁ -
alo alo graças a deus
como vcs estão?
NÃO REVISEI ENTÃO DESCULPEM OS ERROS
eu to demorando um pouco p/ postar né? desculpa
enfim falem cmg no twitter: @fireiarryside
votem okay??
um beijo
vanna! x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange.
Fiksi PenggemarAlguém me ensinou que não precisa estar perto da pessoa para ama-lá. Esse alguém é Rafael Lange que mesmo estando longe faz com que meu coração vire uma balada eletrônica com um simples "Oi". ©PLAGIO É CRIME©