❁6.0❁

4K 211 225
                                    

Acordei com o Rafael me dando um beijo na testa.

-Bom dia meu amor! -disse olhando para cima.

-Bom dia! - sorri e olhei para meu corpo que ainda estava nu - Eu vou tomar um banho. - levantei e caminhei até o banheiro - Para de olhar pra mim!

-E-Eu não estava olhando pra você. - olhou para o teto.

-Claro que não... - sorri e virei para ele - Eu que estava.

Entrei no banheiro e já fui direto para o chuveiro. A água morna relaxava meu corpo o que dá a melhor sensação ou dava já que Rafael entrou no banheiro correndo.

-Eu to atrasado! - entrou no chuveiro junto comigo.

-Pra que? - levantei uma das sobrancelhas.

-Eu tenho um evento pra ir e esqueci, mas também quem lembraria depois dessa noite, né? - sorrio.

-Eu sou demais. - joguei os cabelos.

-E convencida. - pegou na minha cintura.
-Eu adoraria ficar aqui - cheguei perto de seus lábios avermelhados por conta dessa noite - mas você está atrasado. - sai do boxe, o deixando com cara de otário.

-Um dia essa menina me mata. - disse baixo.

Me vesti e fui para a cozinha comer alguma coisa, a Cloe estava sentada na mesa comendo... Ela estava comendo picles essa hora da manhã?

-Isso é hora de comer picles? - perguntei abrindo a geladeira.

-Eu ia te pergunta se quase uma da manhã é hora de gemer, mas deixa quieto. - tirou outro picles da tigela.

-Você escutou? - arregalei os olhos.

-EU ESTAVA BRINCANDO! - falou rindo - Mas é aí, foi bom?

-Que vergonha meu Deus... e sim, foi ótimo. - sentei na cadeira.

-Eu estou indo, amo você demais! - entrou na cozinha me dando um selinho - E amo você também. - olhou para Cloe.

-Eu sei. - disse ela.

-Estou falando com a sua barriga. - saiu rindo.

-Vou matar seu namorado. - disse rindo.

-Pode matar. - ri.

-Minha mãe já comprou minha casa lá no Estados Unidos, estou indo hoje... - seu sorriso se desmanchou. - Você tem certeza que não quer vir?

-Não... Eu até iria mas tem o Rafael...

-Leva ele, então... Eu quero que fique comigo e minha filha... - disse passando a mão na barriga.

-Ele anda "trabalhando" muito aqui. - fiz aspas com a mão - Espera ai... é menina? - sorri.

-Sim... - sorrio olhando para a barriga.

-Meu Deus! - levantei da cadeira e à abracei - Que linda! - beijei sua testa.

-Ela poderia te chamar de "Tia Lisa". - sorrio com algumas lágrimas sendo formadas em seus olhos.

-E ela vai. - sorri e limpei a lágrima que escorreu - Mas você já sabe o nome?

-Mi...

-Mi...? - olhei para ela.

-Mia... -sorrio envergonhada, olhando para barriga.

-Que nome lindo, Cloe... - sorri aberto.

-Era o nome de uma amiga minha que... uh... morreu. - olhou para baixo.

Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange. Onde histórias criam vida. Descubra agora