❁5.7❁

3K 245 10
                                    

-Quem sou eu? - disse irônico.

-Não, melhor. Quem deixou você subir? - perguntei fazendo aquela típica posse de "ué".

-O mongo do seu porteiro. Mas eu não vim aqui para ficar de papinho com você, onde está Cloe?

-Ata, você é o otário que deixou ela. 

-Otário que deixou ela? Cala a boca garota você não sabe de nada. Deixa eu passar! - forçou a sua entrada.

-Claro. Vai ser mais fácil para você ser preso por invasão de domicílio. - dei passagem.

-Cloe e suas amigas escrotas. - virou as costas para ir embora.

-Deixa a Cloe em paz. - gritei antes que pudesse entrar no elevador, fazendo com me mostrasse o dedo.

Fechei a porta e suspirei.

-O que foi isso? - sussurrei encostando minhas costas na porta. 

Andei até a sala e vi que Cloe estava em pé e dei um pulo de susto. 

-Caralho Cloe. - puis a mão no peito.

-Quem estava na porta? - meu olho arregalou e engoli seco. Se eu falasse que o possível ex dela estava na porta ela teria um mini surto e isso prejudicaria a criança.

-O-O porteiro. - merda gaguejei.

-O que ele queria?

-Veio dizer que... que... que ele viu minha mãe saindo com mala ontem.

-Ata... Eu acho que vou embora...

-NÃO... Não, fica aqui sabe, está de noite e frio, você pode ficar resfriada e poderia causar algum mal para o bebê... Agora que eu estou morando sozinha, você pode ficar aqui. Que tal? - isso Elisa, discreta ao máximo você hein, parabéns.

-Não iria te incomodar? - passou a mão no cabelo.

-Claro que não, eu estou aqui com você lembra? 

-Sim...

-Então pronto.

Veio até mim me abraçando. 

-Eu fui tão grossa com você quando nos conhecemos que me sinto até mal.

-Eu não ligo, o que importa é que você agora tem a mim e pronto. 

-Obrigada Elisa. 

-Disponha.

Melhor sensação é você estar com alguém que merece estar ali contigo.

- ❁ -

x2 pq sim pq vcs merecem <3

ta um coco, desculpem 

amo vcs 

vanna 

:)

Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange. Onde histórias criam vida. Descubra agora