-Mãe eu vou levar o Rafael, já volto! Qualquer coisa me liga. - Disse passando por trás do sofá onde a mesma estava sentada.
-Okay, juízo viu!
Descemos o elevador e fomos até a garagem onde o carro do Felps estava. Eu sempre tive medo da garagem do meu prédio. Era escuro, fazia eco, quase nunca havia alguém e, para piorar parecia cenário de filme de terror. Se alguém quisesse cometer um assassinato aqui, seria um lugar perfeito. Segurei o braço do Rafael, que soltou uma risadinha
-Olha só, Elisa Aguiar com medo da sua própria garagem.
-Ata, e você Rafael Lange não tem medo desse terror aqui?
-Não tenho. - Ele terminou de falar e nós escutamos alguma coisa cair no chão. - Caralho - aquele grito tinha sido o grito mais fino que já ouvi em toda em minha vida - Elisa vamos logo.
-Não tenho. - Falei fazendo aspas com a mão. - Para sorte da Rafaela Lange chegamos. - Apertei o botão para destravar o carro. - Quer que eu abro a porta para a moça?
-Você quer conhecer a moça? Sério se quiser te mostro agora mesmo. - Ele falou fazendo com que eu arregalasse meu olho.
-A gente está dentro de um carro, então não. - Agora foi a vez dele arregalar o olho.
-Então se nós estivéssemos em um quarto...
-Interprete como quiser, Lange.
❁ ❁❁
O caminho até a casa do Felps foi rápida, ele disse um pouco sobre sua vida para não ficar aquele silêncio constrangedor. O mesmo disse que só teve uma namorada, coisa que eu duvidei, ele é um garoto bonito, qualquer uma se arrastaria por ele.
-Está entregue, leva chave para o Felps, okay?
-Você não vai entrar? - O mesmo desceu do carro igual a mim.
-Não, eu vou ficar com a minha mãe. Eu vou pedir o táxi aqui mesmo. - Disse sentando no meio fio da calçada pegando o celular fazendo o que havia dito.
-Então - ele sentou do meu lado -, eu vou ficar aqui com você até o respectivo táxi chegar, que de fato acho que não deveria existir.
-Rafa, eles não querem seu popozinho.
-Nunca se sabe, vai que eles são da máfia mexicana.
-Para de ser bobo. - Dei um empurrãozinho em seu ombro. Ele me abraçou de lado fazendo com que eu apoiasse minha cabeça em seu ombro.
O táxi chegou e eu me levantei e logo em seguida o Rafael.
-Tchau Rafa. - Dei um sorriso de lado.
-Tchau amor - ele me puxou e me deu um selinho logo me abraçando, sussurrando em meu ouvido - dessa vez não foi o corretor.
-- ❁ --
eu sumi né? desculpa!!
como é q vcs estão????
obrigado demais pelos 3k <3
VOCES VIRAM Q ONED VAZOU DA MODEST????????????? EU TO %%%%%
enfim kkjkjk
votem okay??
um beijo
vanna!x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Friends ➵ Cellbit - Rafael Lange.
FanfictionAlguém me ensinou que não precisa estar perto da pessoa para ama-lá. Esse alguém é Rafael Lange que mesmo estando longe faz com que meu coração vire uma balada eletrônica com um simples "Oi". ©PLAGIO É CRIME©