Alguns anos após a Batalha de Hogwarts, em um café próximo ao Ministério da Magia, Hermione Granger, conhecida por fazer parte do trio de ouro, esta aproveitando seu horário de almoço.
Na maioria das vezes ela prepara seu almoço em casa e leva para o trabalho, afinal, hoje ela tem um cargo importante no Ministério e, não é sempre que ela consegue tirar um tempo só pra ela.
Sua mente povoada de lembranças esta alheia a tudo que se passa a sua volta.
Ela tenta entender como sua vida chegou ao ponto em que esta.
"Minha nossa como o tempo pode passar tão rápido? Parece que foi ontem que descobri minha verdadeira natureza. Quem diria, eu, uma bruxa!
Tanta coisa aconteceu desde então." - pensou HermioneEla olha para seu copo de café e sua mente viaja até o momento em que tudo mudou.
A coruja entregando sua carta de Hogwarts, sua visita ao Beco Diagonal, que hoje ela se recorda não foi tão agradável assim, afinal, aquele dia ela conheceu alguém que mudaria sua vida para sempre. Ela apenas não sabia disso.
Ela se recorda até hoje daquela conversa. Conversa esta que ela nunca contou a ninguém.
Lembranças. ..
Hermione esta admirada com a loja em que ela e seus pais se encontram.
-Veja mãe quantos livros!! Vou no andar de cima para procurar algum que seja interessante. - diz a jovem Hermione.
- Estou vendo querida mas cuidado não vá longe, vou comprar seus livros para a escola. - Respondeu sua mãe.
Ao chegar ao andar de cima da loja Hermione avistou um garoto sozinho e logo quis fazer amizade.
- Olá! Sou Hermione Granger. Este será meu primeiro ano em Hogwarts. Prazer em conhecê - lo.
O garoto a olhou de cima em baixo e respondeu:
- Sou Draco. Draco Malfoy. É um prazer. Nao reconheço seu nome. Sua família se mudou há pouco tempo?
Neste instante uma mulher de porte fino, cabelos louros quase brancos como os de Draco se aproxima.
- Quem é sua nova amiga Draco? - ela pergunta
-Esta é Hermione Granger.
- Não reconheço seu sobrenome Hermione. Você mora por aqui?
- Não senhora. Moro na Londres trouxa com meus pais. - respondeu Hermione.
- Na Londres trouxa? - pergunta a mãe de Draco.
- Isso mesmo. Meus pais e eu descobrimos que sou bruxa há apenas alguns dias. - disse Hermione.
A expressão de choque que passou pelo rosto da senhora Malfoy nunca superaria as palavras que sairam de sua boca naquele momento.
- Vamos Draco. Não deve se misturar com gente dessa laia. Uma nascida trouxa. Não deve misturar seu sangue puro com uma sangue ruim.
....... off
Hermione jamais esqueceu aquelas palavras.
Ela toma mais um gole de seu café e só então se da conta do horário.
"Meu bom Merlim vou me atrasar."
Ela caminha até o Ministério mas sua mente insiste em vagar.
"Tanta coisa mudou depois da guerra. Ronald se declarou e nós casamos mas, com o passar do tempo já não era mais a mesma coisa. Existem coisas que não consigo esquecer e ele não conseguia compreender. Tanto sofrimento. Carrego as marcas da guerra até hoje em meu braço. As palavras sangue sujo gravadas para sempre em meu corpo. Ele nunca entendeu meus pesadelos. E também nunca foi capaz de curá-los.
O mais estranho é que eles sempre começam e terminam na mesma parte.
Bellatrix Lestrange me torturando e uma voz amargurada que tenho a vaga impressão de conhecer dizendo:'Por favor, ela não. Me torture. Me mate até. Mas por favor, deixe a em paz. '
Pode até ser loucura da minha cabeça mas tenho a insistente sensação de que a voz era de Draco Malfoy. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Depois
RomanceComo será que está a vida de Hermione Granger anos após a Batalha de Hogwarts.