Naquele momento Hermione amaldiçoou Ron em pensamento. O que ele tinha feito ao Draco era o cúmulo do absurdo. Ela prometeu a si mesma que teria uma conversa muito séria com seu amigo.
Ao ouvir o som de alguém arfando a seu lado, Draco parou de tocar e se virou. O choque de ver Hermione parada a seu lado quase o fez cair do banco.
- Ah meu amor eu sinto muito. Eu juro que o Ronald vai se ver comigo. Vou ter uma conversa muito séria com ele. - disse Hermione já com lágrimas nos olhos.
Draco levantou e abraçou Hermione.
- Está tudo bem Hermione. Não precisa ficar assim. Está tudo bem.
- Não. Não está nada bem. Você está todo machucado. É tudo culpa minha.
- Não é sua culpa Hermione. Como você saberia que ele iria fazer isso? Não tinha como você prever isso.
- Mas eu deveria ter previsto. Ron sempre foi precipitado. Olha só você. Está doendo muito?
- Não. Minha mãe fez uma poção curativa quase não sinto nada, você poderia me dar um tapa que eu não sentiria. - disse Draco tentando animá-la um pouco.
- Nossa eu devo ser uma péssima namorada. Vim para ver como você está e você que acaba me consolando e me fazendo rir. - disse Hermione com um meio sorriso.
- Faço qualquer coisa pra ver você sorrindo Mione.
Hermione não pode deixar de sorrir e aconchegou-se mais ao abraço de Draco.
- Venha vamos sentar ali no sofá pra podermos conversar melhor.
- Não sabia que tocava piano.- Há muitas coisas sobre mim que quase ninguém sabe. Agora me diga como foi o jantar com sua amiga?
- Na verdade não houve clima para o jantar. Estávamos estranhando a demora do Rony e pedimos que Harry fosse buscá-lo só que o tempo passou e nenhum dos dois voltavam então Gina e eu fomos ver o que havia acontecido, quando chegamos à Toca vimos o Rony todo machucado e então eu entendi o porque ele havia demorado tanto. Ainda não acredito que ele foi capaz disso.
- Ele foi bem categórico quando me mandou ficar longe de você.
- Ele acha que você está me enganando. Na verdade ele e o Harry acham isso. Tive uma boa conversa com eles antes de vir pra cá. Pedi desculpas a Gina por não poder ficar, o único lugar em que eu queria estar naquele momento é com você.
- Vai demorar pra conquistar a confiança deles, e eu entendo o motivo. Eu te fiz muito mal nesses últimos anos, mas eu quero me redimir, quero provar pra você que eu sou diferente daquele Draco de antes, e eu te garanto uma coisa Hermione, não vou cansar até conseguir.
- Eu acredito em você.
Nesse momento Hermione não conseguiu se conter e o beijou. Aquele era um beijo cheio de sentimentos, era um beijo carregado de pedidos de desculpas, carregado de amor e de desejos não realizados, carregado de promessas não ditas mas também de urgência, uma urgência que há muito os dois não sentiam.
Não era necessário palavras entre eles para que um soubesse o que o outro queria, o que o outro sentia.
A ligação que eles tinham, agora Hermione percebia, era muito forte.
Draco estreitou mais o abraço, deixando Hermione cada vez mais próxima dele, ele nunca havia se sentido assim com qualquer pessoa. Essa urgência que ele sentia por Hermione, esse medo de que ela fosse embora a qualquer momento, era tudo novo para ele. Ele não sentiu um décimo, não, ele não sentiu um milésimo disso por Astória.
Hermione sabia que precisava se controlar, estavam na casa de Draco, na biblioteca, a qualquer momento alguém poderia aparecer e pegá-los mas ela não conseguia deixar de beijá-lo.
A cada momento os carinhos ficavam mais ousados e quando Hermione deu por si estava sentada no colo de Draco desabotoando a camisa dele enquanto ele subia sua blusa e passava a mão em suas costas.
Naquele momento sua razão chamou por ela. O que eles estavam fazendo? Ainda era muito cedo pra isso.
Delicadamente ela pousou a mão no peito de Draco e parou de beijá-lo. Ambos estavam sem fôlego mas Draco entendeu o recado. Estavam indo rápido demais.
- Tudo bem, desculpe, prometo que iremos com calma. - disse Draco
- Obrigada.
- Venha, você não comeu nada. Vamos jantar.
- Eu estou bem. Minha única preocupação era você. Não quero dar trabalho.
- Cuidar de você é minha obrigação. Venha.
Eles saíram da biblioteca abraçados e se dirigiram para a sala de jantar onde já haviam algumas coisas postas sobre a mesa.
O jantar transcorreu melhor do que Hermione imaginava. Narcisa a tratou realmente bem, perguntou sobre seus pais, sobre sua vida após a guerra. Hermione respondia cautelosa pois ainda não estava acostumada com a mudança que a família Malfoy estava mostrando.
Ela estava realmente feliz ali, porém já estava na hora de ir para casa.
- Já é tarde. Preciso ir para casa e você precisa descansar. - disse Hermione acariciando o rosto de Draco
- Eu estou bem. Vamos te levo em casa.
- Não precisa você tem que descansar.
- Nada disso, como você mesma disse, está tarde. Não vou deixá-la ir sozinha. Além disso já estou muito melhor.
Draco estava realmente melhor. Passar aquele tempo com sua mãe e Hermione havia lhe feito um bem enorme. Ele pegou seu casaco e se dirigiram até a sala onde sua mãe estava.
- Senhora Malfoy, muito obrigada pelo jantar. Estava tudo maravilhoso.
- Ora mas você já está indo? - disse Narcisa se levantando para abraçar Hermione - Volte sempre que quiser.
- Obrigada. Voltarei sim.
- Mãe vou levar Hermione em casa e volto logo. Se cuida. - disse Draco
- Sempre me cuido.
Eles se despediram e aparataram para o apartamento de Hermione.
Chegando lá Draco não queria deixá-la, nem Hermione queria que ele fosse embora. Ela queria que ele ficasse mas ele precisava se recuperar.
- Bom, está entregue. - disse ele abraçando e beijando Hermione.
- Obrigada. Quer entrar?
- Melhor não. Se eu entrar não vou querer ir para casa e ja esta difícil resistir a tentação aqui na porta. - disse Draco sorrindo. - Mas amanhã nós vamos nos ver novamente. Vou te levar a um lugar especial então descanse bastante e levante cedo. Passarei para te buscar as 08:00.
- Onde iremos?
- É uma surpresa. Agora vá descansar antes que eu mude de idéia e não consiga ir embora.
Sorrindo Hermione deu um último beijo em Draco e relutante soltou-se de seu abraço.
Eles se despediram e Hermione entrou em casa. Em meio a pensamentos ela foi tomar banho e se preparar para dormir.
Ela pensava na reviravolta que sua vida estava sofrendo, no que Rony havia feito, nas palavras da mãe de Draco, era tanta coisa acontecendo que ela não sabia o que fazer.
Hermione foi se deitar com a cabeça cheia mas quando encostou a cabeça em seu travesseiro a única coisa que ela conseguia pensar era nos beijos de Draco, e assim ela mergulhou num sono profundo recheado de sonhos bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Depois
RomansaComo será que está a vida de Hermione Granger anos após a Batalha de Hogwarts.