Hermione acordou com os raios de Sol que iluminaram seu quarto. Ela olhou em seu relógio que estava sobre a mesinha ao lado da cama, já eram 07:15.
Ela se levantou e foi tomar banho e fazer sua higiene matinal. Estava ansiosa para saber onde era esse lugar surpresa onde Draco a levaria.
Ela não conseguia sequer imaginar que lugar seria esse, será que eles iriam a um parque? Ou será que ele a levaria de volta ao chalé onde ele a levou para jantar?
Hermione não sabia o que escolher pra vestir. Olhou pela janela e viu que o tempo estava quente e ensolarado, o céu estava completamente azul, não havia nenhuma dica de que o tempo mudaria até o fim do dia.
Voltando ao seu guarda roupa, ela decidiu por um vestido verde claro de tecido leve e um par de sandálias sem salto da mesma cor do vestido. Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e passou uma leve maquiagem, quando deu uma última olhada no espelho ela ouviu alguém bater na porta.
Olhou no relógio e viu que já eram 07:50. Enquanto se dirigia até a porta, Hermione sentia seu coração dar pulos de ansiedade.
Ao abrir a porta, ficou de queixo caido. Draco estava lindo. Ele vestia uma camiseta polo verde, calça jeans preta e tênis all star pretos. Era difícil vê-lo sem o terno e ele ficava ainda mais lindo com roupas do dia a dia.
Draco não conseguia acreditar na sorte que tinha. Hermione estava linda. Parecia um anjo caído do céu.
- Parece que combinamos! - disse Hermione
- Parece que sim. Está pronta para um dos melhores dias da sua vida? - disse Draco enquanto a abraçava e beijava.
Enquanto Draco a beijava, Hermione sentiu aquela mesma sensação que teve na noite passada enquanto estavam na biblioteca.
- É melhor nós irmos antes que eu desista e prefira ficar em casa trancado com você. - disse Draco enquanto afastava Hermione.
- Tudo bem, só preciso pegar minha bolsa.
Enquanto Hermione buscava a bolsa dentro da casa Draco ficou observando a rua. Até que para um domingo de manhã a rua em que Hermione morava era bastante movimentada.
Enquanto observava as pessoas que por ali passavam, o olhar de Draco se prendeu em uma pessoa que estava do outro lado da rua, um pouco mais a frente da casa de Hermione.
A pessoa estava de costas mas ele tinha a sensação de a conhecer de algum lugar, só não conseguia se lembrar de onde.
- Vamos? - perguntou Hermione
- Claro. Mas antes deixe-me vendar você. - disse Draco com um sorriso enquanto tirava um lenço vermelho de seda do bolso.
- É realmente necessário?
- Sim, senão não vai ser uma surpresa.
Enquanto vendava os olhos de Hermione, Draco percebeu que aquela pessoa ainda estava parada do outro lado da rua, ele teve a ligeira impressão de que aquela pessoa os estava vigiando, mas afastou o pensamento e achou que devia ser coisa da sua cabeça.
- Está pronta?
- Estou.
Então Draco passou seu braço ao redor de Hermione e aparatou.
Nota da autora
Gente desculpa a demora em postar. O capítulo esta curto mas ja tem outro em construção.
Bjoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Depois
RomanceComo será que está a vida de Hermione Granger anos após a Batalha de Hogwarts.