Confissões

546 41 4
                                    

Hermione não podia acreditar no que estava ouvindo.  Não é possível que ele esteja falando sério.  Será que depois de tantos anos ele ainda gostava de caçoar dela como se ela fosse alguém que não tivesse sentimentos?

Ninguém, fora Gina Weasley, sua melhor amiga, sabia a verdade a respeito dos sentimentos que Hermione nutriu por Draco em todos os seus anos em Hogwarts.

Claro que ela se apaixonou por Ron mas, no fundo Hermione sempre se sentiu atraida por Malfoy.

- O que está dizendo Malfoy?  Não basta tudo o que me fez nos últimos anos? Você ainda tem coragem de caçoar de mim dessa forma? - diz Hermione magoada

- Olhe para mim Hermione.  Eu pareço estar caçoando de você?  Na verdade nunca falei tão sério em minha vida.  - Draco respondeu sério.

Hermione não podia acreditar no que estava acontecendo.  Em sua cabeça era muito mais fácil acreditar que um hipogrifo pudesse falar do que acreditar que Malfoy dizia a verdade.

- E você quer que eu acredite que nesses anos todos você me amou? Desculpe Malfoy mas isso é impossível.

- Impossível por que? Me diga Hermione.  Por que a ideia de que eu te amei minha vida inteira é tão impossível de acreditar? Eu sei que te magoei e te humilhei a vida toda.  Mas cada vez que eu te fazia chorar meu coração se partia em mil pedaços.  Você pode não entender mas tudo aquilo também me magoou.

- Então por que o fez? - Hermione perguntou

- Fui criado por comensais da morte Hermione.  Pessoas que acreditavam fielmente que nascidos trouxas eram uma raça que deveria ser extinta. Que a simples mistura do sangue puro com o sangue sujo era um crime mortal. Tudo começou a mudar no dia em que a conheci na Floreios e Borrões aquela manhã.  Nunca havia me ressentido com alguém como me ressenti com minha mãe pelo modo como ela tratou você. Você não me conhecia e mesmo assim, foi falar comigo. Nunca entendi o porque.

- Porque você estava sozinho. Todas as crianças estavam com seus amigos e familiares e você estava sozinho. Achei estranho e pensei que talvez você quisesse uma amiga. - disse Hermione.

- Eu deveria ter imaginado. - Draco disse com um sorriso timido. - Isso é muito típico de você.  Sempre observei você de longe. Você mudou alguma coisa dentro de mim aquele dia. É claro que sendo um Malfoy eu não podia demonstrar nada pra ninguém. Cada vez que eu a via com o Potter e o Weasley eu ficava pensando que poderia ser eu a estar te fazendo sorrir. Até pensei em te chamar para ir ao baile no quarto ano. Mas como eu explicaria isso ao meu pai.

Draco deu uma pausa em seu discurso. Hermione não fazia nada a não ser observar e escutar. Quando viu o sorriso tímido que Draco lhe dera ela ficou surpresa. Nunca imaginou que Draco pudesse esboçar tal sorriso. Ele sempre fora tão confiante de si.  Enquanto ele falava mil lembranças vinham a sua mente. Ela se deu conta de que se lembrava vagamente de ele sempre estar rodeando os lugares em que ela se encontrava na época do baile de inverno no Torneio Tribuxo. Porém jamais passou pela cabeça dela que ele gostaria de te-la levado ao baile.

- Isso é inacreditável.  - Hermione sussurrou tão baixo que ele mal pode ouvir.

- Mas é a verdade Hermione.  Por anos eu estive dividido entre o que eu achava correto fazer e o que minha família me dizia ser correto. Eu deveria ouvi-los afinal, eram muito mais experientes do que eu. Minha mãe infelizmente sempre foi muito perceptiva. Ela descobriu em pouco tempo o que eu sentia por você.  Nunca me disse nada até aquela tarde, em que o Potter, o Weasley e você foram levados pelos sequestradores até a minha casa.

Hermione sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao se lembrar. Ele não podia estar falando disso. Ela não queria falar disso.

- Por favor Malfoy, prometo escutar tudo o que mais você tiver a dizer. Mas não toque nesse assunto. Não diga mais nada sobre isso por favor. - ela pediu.

- Eu preciso Hermione. Naquela tarde não consegui mais disfarçar.  Naquela tarde eu não aguentei vê-la sofrer nas mãos de minha tia Bella. Eu implorei a ela que me matasse em seu lugar. Que a deixasse ir. Meu único desejo era te tirar dali. Minha mãe viu meu estado e me segurou. Naquele momento ela teve certeza que estava certa. Que eu amava você.  Ela não conseguia entender o porque. Então o Weasley apareceu correndo e conseguiu tira-la de lá.  Achei que nunca mais ia te ver. Até aquele dia na Sala Precisa. Ouvir o Weasley falando que você era a namorada dele doeu tanto. Mas pensei que era melhor assim. Eu não poderia fazer você feliz.

-Por que esta me contando tudo isso Malfoy? - ela perguntou.

Hermione estava realmente confusa.  Não sabia se devia acreditar no que Draco dizia. Tudo parecia fora da realidade até que ela se lembrou de seus pesadelos.  Que sempre acabavam com uma voz conhecida implorando para deixa-la ir embora. A voz que neste momento suavemente proferiu as palavras que ela jamais imaginou ouvir:

- Por que não sei mais como continuar seguindo em frente sem você ao meu lado Hermione.  Eu preciso de você.

Anos DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora