Segundo Encontro

406 23 8
                                    

Hermione acordou com o som do despertador tocando. Fazia tempo que ela não tinha uma noite de sono tão tranquila. Seus pesadelos não a assombraram esta noite e ela se perguntava se isso se devia ao fato de sua noite com Draco.

Ela havia acordado estranhamente feliz e mais disposta. Levantou-se e foi até a cozinha colocar um pouco de café pra fazer.

"Preciso parar de tomar tanto café. Essa semana tomei o suficiente para um mês."

Enquanto o café não ficava pronto, Hermione foi para o banheiro realizar sua higiene matinal e tomar banho.

Ela estava pensando o que Draco e ela poderiam fazer hoje. Não conseguia pensar em nada que pudesse agradá-lo.

"O que nós poderíamos fazer hoje? Talvez eu pudesse fazer um jantar. Faz tempo que não cozinho e sempre gostei de fazer isso."

Hermione saiu do banho e foi se arrumar para o trabalho. Ela vestiu uma calça social preta, camisa branca de seda e sapatos pretos de salto alto. Usou um feitiço para secar os cabelos, prendeu-o em um coque com um palito oriental que havia ganho de sua mãe, se olhou no espelho e sorriu satisfeita.

Ela foi para a cozinha tomar seu café e já aproveitou para olhar os armários para ver se havia algo que ela pudesse fazer para Draco a noite.

"Acho que vou fazer uma lasanha. É um prato rápido e prático. A massa e o molho eu já tenho então, quando eu sair do trabalho eu vou ao mercado e compro o restante. Será que Draco já comeu lasanha alguma vez?"

Depois de tomar seu café, Hermione pega suas coisas, tranca o apartamento e aparata para o Ministério.

Ao chegar, ela repassa com sua secretária todos os afazeres do dia.

- Bom Sara, pelo menos parece que hoje nosso dia será tranquilo. - disse Hermione sorrindo

- Graças a Merlim Hermione. Ah esqueci de te dizer, o rapaz da recepção disse que isso aqui veio pelo correio coruja hoje cedinho. - disse Sara entregando um pacote e um cartão para sua chefe

- Obrigada Sara - disse Hermione surpresa.

Hermione mal podia se aguentar de curiosidade. Será que era de quem estava pensando?

Ela foi até o sofá em sua sala e sem aguentar mais de curiosidade abriu o cartão.

Ela não pode deixar de sorrir ao ver o que estava escrito em uma caligrafia perfeita.

"Hermione querida,
Obrigada pela noite maravilhosa.
Este presente é para que você comece seu dia bem.

Ainda pensando em você

Draco Malfoy"

Hermione abriu a caixa e ficou maravilhada. Draco havia lhe dado uma orquídea branca. Para os trouxas e pessoas nascidas trouxa, a orquídea branca significa amor puro. Ela fica se perguntando se Draco sabe sobre isso.

Ela pega um pergaminho novo, uma pena e começa a escrever.

"Querido Draco
Eu que agradeço pela noite de ontem, foi maravilhoso passar aquele tempo com você.
Obrigada pela orquídea. Ela é linda. Irei colocá-la em minha mesa no escritório.
Estou me perguntando se você sabe o significado deste belo presente.
Fiquei pensando sobre nosso encontro de hoje e queria te convidar para jantar em minha casa. O que acha? Aguardo sua resposta.

Com carinho
Hermione Granger"

Hermione colocou a carta em um envelope, endereçou para Draco e foi até sua secretária.

Anos DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora