Encontro inesperado

697 42 3
                                    

Chegando ao Ministério, Hermione foi direto para seu escritório. 

"Preciso colocar a cabeça no lugar.  Tenho muito trabalho a fazer não posso ficar dispersa assim o dia todo."

Ela começa a ajeitar uma papelada sobre os direitos dos elfos quando batem a sua porta.

- Entre! - diz Hermione

A porta se abre e um par de óculos redondos sob uma cicatriz em forma de raio surgem seguidos de um imenso sorriso

- Harry!! -grita Hermione e corre pelo escritório para abraçar o amigo

- Oi Mione quanto tempo! - diz Harry Potter ao se soltar do abraço. - Olha só pra você.  Trabalhando para o Ministro da Magia.

- Olha quem fala senhor Auror. - ela ri com o amigo.

- Gina perguntou quando você irá em casa.  Ela vive dizendo que você nos abandonou depois que terminou com o Ron. - diz Harry

- Peça perdão a ela por mim Harry.  Diga que assim que possível irei visitá-lá. Minha vida está uma bagunça. - diz Hermione com um meio sorriso.

- Claro que direi. As crianças também sentem sua falta Mione. Vou pedir para que ela te envie uma coruja marcando um jantar.
Com um ultimo abraço Harry se despediu e foi para casa. Hermione gostou de rever seu melhor amigo e um jantar não seria ma idéia.  Ela precisava mesmo se divertir.

Hermione voltou sua concentração para o trabalho e quando menos esperava ja era hora de voltar para casa.

"Hoje o dia passou voando. Mas não quero ir para casa. Acho que vou dar uma volta pelo Beco Diagonal."

Hermione se despede de sua secretária e caminha para o famoso beco.

"Como as coisas mudaram depois da guerra! O senhor Olivaras reconstruiu sua loja. O Beco Diagonal parece ter vida novamente. O Gringotes foi reconstruido. E a Gemialidades Weasley também cresceu."

Hermione para em frente a porta da loja pensando se devia entrar ou não. Ela decide entrar afinal vai ser bom rever seus velhos amigos.

Apesar de seu namoro com Ron eles continuaram bons amigos.

- Hermione! - grita Jorge quando avista a jovem entrando na loja. - Venha ver quem veio nos visitar Ron.

- Olá Jorge! Olá Ron! Como a loja cresceu.

- Pois é.  Mas a que devemos a honra da sua presença? Faz tempo que não nos vemos. - Disse Ron

- Para com isso Ronald. Estava andando pelo Beco e vim visitar vocês.  Estava com saudades.

- Também estávamos.  Minha mãe vive perguntando sobre você.  - diz Jorge

- Diga a ela que assim que eu tiver uma folga no Ministério eu irei visitá - la.

- Diremos sim! - responderam os dois ao mesmo tempo.

- Bom vou deixa-los trabalhar.  Até breve.

E com abraços carinhosos e a promessa de uma visita Hermione se despede dos amigos.

Hermione resolve dar uma última volta pelo Beco e parar em um restaurante para jantar.

Após fazer seu pedido, ela observa as pessoas que passam pelo Beco através da janela enquanto desfruta de uma taça de Hidromel e pensa em como tudo esta melhor.

Seus pensamentos são interrompidos quando um garçom vem até sua mesa com mais uma taça de Hidromel.

- Desculpe mais eu não pedi mais uma taça.  - diz Hermione.

- Ah eu sei senhorita. Essa veio com os cumprimentos do cavalheiro daquela mesa. - diz o garçom apontando para uma mesa no canto do restaurante.

- Não é possível.  Tem certeza de que é mesmo para mim? - pergunta

- Sim senhorita. Ele disse para entregar para a bela morena sentada próxima a janela. A unica bela morena é a senhorita.

- Bom sendo assim obrigada.

Mesmo desconfiada e com a expressão carregada de surpresa Hermione aceita a taça e a ergue em agradecimento ao cavalheiro.
Ela observa enquanto ele se levanta e caminha em sua direção.

- Quanto tempo não a vejo Hermione. - diz o cavalheiro

- Digo o mesmo Draco Malfoy.

Anos DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora