A noite foi embora dando lugar a um dia radiante! Os raios de Sol que entravam pela janela do quarto de Hermione ainda estavam um pouco frios, ela acordou antes de seu relógio despertar, não acreditava ainda que tinham passado aquela noite juntos.
Ela se virou na cama com cuidado, não o queria acordar e seu braço esquerdo estava sobre ela, ela se ajeitou e ficou o observando dormir. Ela analisou cada detalhe de seu rosto sereno, tão diferente do cenho preocupado que costumava ver no dia a dia, mesmo em um dia tranquilo seu rosto sempre aparentava preocupação, mas naquele momento ele estava tranquilo, como se tudo estivesse no lugar que deveria estar. Ela poderia ficar olhando Draco dormir por horas a fio.
Não resistindo ao impulso, ela tocou seu rosto suavemente e, vagarosamente ele abriu os olhos, quando a viu deitada ao seu lado ele abriu o mais lindo sorriso que Hermione já havia visto.
- Bom dia! - disse Hermione
- Bom dia amor! Que horas são?
- É cedo ainda. Meu relógio ainda nem despertou.
- Mas já está acordada? Teve outro pesadelo?
- Não, fica tranquilo. É só o costume. Passei tantas noites em claro que meu corpo já acorda sozinho. O despertador é só por hábito. Volte a dormir amor, quando eu já estiver quase pronta para o trabalho eu te acordo.
- Tudo bem, mas vem aqui, quero ficar com você um pouco mais.
Depois de dar um beijo em Hermione, Draco a puxou para seus braços e ela pousou a cabeça em seu peito enquanto ele acariciava seus cabelos, sentiu quando ele começou a dormir novamente, sua respiração ficou cada vez mais suave até que ela o ouviu ressonar baixinho.
Enquanto ele dormia, toda a noite que passaram juntos passou pela cabeça de Hermione. Aquela havia sido a melhor e pior noite da sua vida. Ela não conseguia dizer que hora foram dormir, mas sabia bem a hora que acordou aos gritos, depois de mais um pesadelo. Já fazia algumas noites desde seu último, mas ela sabia que a calmaria não duraria muito tempo.
Ela não sabia se era devido toda a ansiedade pelo que aconteceria naquele dia ou se era pelo simples fato de ela estar traumatizada ainda, mas naquela noite, seus pesadelos tiveram um tom mais verdadeiro do que nunca. Ela pudera sentir a dor do braço queimando ainda quando acordou. Sua cicatriz queimava como se tivesse um ferro em brasa sob a pele.
Os sonhos de Hermione sempre eram sobre a mesma coisa, sua tortura na casa Malfoy. Bellatriz Lestrange interrogando sobre algo em seu cofre que eles nem sabiam que existia. Cada letra gravada em seu braço foi agonizante, ela nunca passou por tamanha dor.
A dor foi tão real no sonho que Hermione acordou se debatendo aos gritos, nem Draco conseguiu segurá-la. Ela chorava desconsolada, como uma criança que perdeu seu brinquedo favorito.
Depois de acalmá-lá, Draco a virou de costas pra ele e a puxou para seus braços.
- Quer me contar seu pesadelo? - perguntou ele
Ela fez que não com a cabeça e se aconchegou em seus braços.
- Sabe que pode me falar qualquer coisa não sabe?
- Eu sei amor. Só não quero falar sobre isso agora.
- Tudo bem. Durma vou estar aqui com você.
E ela dormiu entre seus braços.
O despertador de Hermione tocou tirando-a de seus pensamentos. Com cuidado ela saiu da cama e se dirigiu ao banheiro pra fazer sua higiene matinal.
Enquanto tomava banho, as lembranças da parte boa da noite povoavam sua mente.
O carinho de Draco, a atenção que ele teve com ela. Não conseguia parar de pensar na forma doce com que a beijou, como se ela fosse um objeto raro que pudesse se quebrar mas, com força o suficiente para mostrar a ela que não a achava fraca nem frágil.
Tudo foi diferente. A forma como as mãos de Draco percorreram seu corpo, como ele beijava seu pescoço. Havia tanto cuidado, tanto amor, ela nunca teve essa sensação com Rony.
Ela saiu do chuveiro e foi se trocar, enquanto terminava de vestir a roupa que havia separado para aquele dia, um terninho preto básico, com uma camisa branca e sapatos de salto alto, ela o observava dormir. Ele teria um longo dia pela frente hoje.
Ela foi até a cozinha e colocou o café para passar antes de acordá-lo. Ainda eram 07:30 e eles teriam tempo de tomar café, já que ela só sairia para o Ministério as 08:00.
Ela foi até o quarto, sentou ao seu lado na cama e acariciou seu rosto com cuidado enquanto o acordava.
- Bom dia dorminhoco.
- Bom dia amor! Está melhor?
-Estou sim. Vai lá tomar seu banho pra tomarmos café. Já já eu preciso ir.
Enquanto Draco se lavava ela terminou o café e utilizando sua varinha, com um simples feitiço, preparou um bolo de laranja para acompanhar.
- Huum que cheiro delicioso! - disse Draco a abraçando.
- Receita da minha mãe. Espero que goste.
Eles tomaram café e saíram a caminho do Ministério da Magia. Por onde passavam atraíam olhares das pessoas. Hermione e Draco eram conhecidos por seus papéis durante a guerra contra Voldemort, sabia-se da inimizade existente entre a família Malfoh e o trio de ouro e era uma surpresa para quem os via estarem de mãos dadas como se nada do passado existisse.
Chegando a porta do Ministério Draco a abraçou.
- Prometo que assim que eu chegar de Azkaban te envio uma coruja. Não espero demorar muito tempo por lá.
- Estou com medo. Seu pai nunca vai aceitar a nossa relação. - disse Hermione baixando a cabeça.
- Ei, olhe pra mim. Nada que meu pai possa fazer vai mudar o que eu sinto por você. Está na hora de ele entender que não pode mais nos controlar e que se ele nos quiser em sua vida, vai ter que aceitar nossas escolhas.
Com um beijo eles se despediram. Draco a observou entrar no Ministério e aparatou de volta para casa.
O que eles não perceberam o caminho todo, foi a sombra que os seguia discretamente e que, assim que Draco foi embora, entrou no Ministério atrás de Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Depois
RomanceComo será que está a vida de Hermione Granger anos após a Batalha de Hogwarts.