Capítulo 20

958 63 1
                                    

Dedicado à: mavirottava124 ❤ e Clara_Moreira

Lukas - Então, antes de tudo, eu quero dizer que eu te amo.
Eu - Ok, continue.
Lukas - Assim manu, vamos comigo até um lugar, lá eu vou te dar uma coisa, e te falar umas coisas, mais você só precisa aceitar me deixar fazer tudo. Aceita?
Eu - Não sei.
Lukas - Confia em min.
Eu - Tabom Lukas. - Digo com uma cara de vencida, pegamos um táxi e vamo, no caminho, Lukas me puxa para abraça-lo, e eu aceito, poxa estava com muita saudade do seu abraço.
Lukas - Eu estava com saudades de você. - diz sussurrando no meu ouvido. Eu dou um sorriso, e ficamos nos olhando, até que ele tenta me beijar, mais eu vou para trás, e viro pra frente. Chegamos no lugar. Não acredito que ele me trouxe aqui.
Lukas - Bom, aqui foi onde a gente começou a namorar, você se lembra?
Eu - Sim. - Digo meio vermelha.
Lukas - Ainda bem que lembra. - Diz dando um beijo em minha testa, e me levando para um lugar, ao chegarmos ele senta.
Lukas - Vem cá. - Diz me puxando para sentar. - E aqui, foi onde eu pedi pra você, e olha você estava toda nervosinha, pensando que era outra menina. - Digo fingindo estar brava. - Você estava linda. - Não digo nada, apenas fico o encarando. - Sabe, esses dias juntos, foram os melhores de toda minha vida. E quando te vi lá, passando mal, logo te peguei no colo e levei para o medico, mesmo quando você disse para ir embora, fiquei lá no hospital, esperando qualquer melhora sua. Mais vi que você saiu com o Lira, e isso me deixou mal de mais. Só que o Dani disse, que vocês são só amigos, e que devia agradece-lo por te ajudar. Me desculpa por aquilo, aquela crise de ciúmes, é que você é tão linda. Tenho medo de te perder. Eu te amo, me desculpa. Me da uma chance de te mostrar que a gente pode e vai ser feliz manu?
Eu - Lukas.. Você me promete que não vai ficar de papinho com suas ex namoradas, ficantes ou coisa do tipo?
Lukas - Se for pra te ter comigo, é Claro amor. Volta pra min? Me deixa te fazer feliz?
Eu - Tabom chatinho!! - Digo e dou um abraço forte, que se transforma e um beijo, calmo, e tranquilo. Até que o Lukas interrompe com um selinho. - Bom mocinha, a gente vai no médico, porque você tem uma consulta, pra ver quais os remédios que você vai ter que tomar.
Eu - Mais Lukaaaas....
Lukas - Nada de mais, vamos. - entrelaçou nossas mãos, e me levou ao médico, passei na consulta e fui para casa, o Júlio e a Dessa estavam lá, quando entrei com Lukas Júlio disse. - Aaah caraí, sabia que vocês voltavam.
Lukas - Ainda bem mano. - Disse abraçando Júlio
Dessa - Awn, felicidades de novo pra vocês, agora em dobro. - Disse e nos damos risadas, até que a Vi se manifestou.
Vi - Parabéns gente. Eu sabia disso! hahaha, mais legal. Alguém liga pro meu namorado que vela, não é bem algo que eu curto. - Damos risadas dela, e vamos decidimos comprar algumas coisas para fazer um lanche, fomos eu, Lukas e Júlio, chegamos no mercado e pegamos um carrinho, logo fui surpreendida pelo Júlio me colocando lá dentro.
Júlio - Já sabe né Lukas...
Lukas - Sei, claro que sei. - ele da um sorriso para o Júlio e sai correndo empurrando o carrinho, eu começo a gritar, e ele começa a gravar um snap, olho para trás o Júlio estava correndo e rindo de min.
Eu - PARAAAAA LUKAAAAAS, PARAAAAAAA. EU VOU MORREER SE VOCE NAO PARAAAR, VOU ME MATAR. ADEUS MUNDO CRUEEEEEL. - ele continua correndo. Até que um segurança o chama, e pede para parar de correr.
Segurança - Moço, peço que o senhor pare de correr com o carinho, e que a mocinha do carrinho, pare de gritar pelo mercado, obrigado e boas compras. - Ele sai andando e eu falo.
Eu - Vai seu idiota, se ferrou.
Lukas - fica queta " mocinha do carrinho " - Começamos a rir, e o Júlio tinha gravado tudo, desci do carrinho, e pegamos as coisas. Fomos para casa, e o Dani já estava lá.
Dani - Pequenaaa, que saudade de você, ta melhor? Tomando os remédios direitinho?
Eu - To sim Dani. - Digo o abraçando.
Dani - Então ta, não assuste a gente desse jeito de novo. - Diz me abraçando mais forte, e rindo.
Estavamos montando nossos lanches, até que a campanhia toca, e quando vou ver...
Xxx - Manu! Que saudades de você!!

(...)

Oieeee amores! Então, de verdade mil desculpas, por favor, me desculpem pela demora, estava com uns problemas, esse meu fim de mês, está sendo bem difícil 💔😔 Mais eu to me esforçando muito viu! Obrigada por tudo meus amores, e ainda posto outro capítulo talvez Hoje!! Obrigada por estarem acompanhando, comentando e dando estrelinhas, ajuda muito! Então... Até o próximo capítulo.
Um beijo no coração, e um tapa na bunda!! ❤

E se você é um fodinha já vai deixando logo sua estrelinha! YEAAAH!!! ★❤

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora