Capítulo 22

815 58 9
                                    

O Júlio mal para o carro, e eu saio do carro.
Júlio - Ta louco, quase morre. - Ele diz correndo até o acidente, ouço um carro chegando logo em seguida, devia ser o Dani. Estava tentando tira-la de lá, mais não consegui, comecei a chorar sem saber o que fazer, ligamos para ambulância, e ficamos lá. Desesperados, quando ela chegou, colocaram os dois em macas e só podiam ir uma pessoa em cada ambulância, concordamos em ir o Igão e eu, o Júlio foi logo atrás da gente. Eles entraram na UTI. E depois disso tivemos que ficar lá. O Matheus chegou, e ficou inquieto, brigou com os enfermeiros, queria ver a família dele a todo custo. Ficamos lá por volta de 3,4 horas esperando, até que um médico apareceu.
Médico - Quero um responsável pelos dois por favor.
Math - Eu, pode falar, é meu pai e minha irmã. Eles foram para uma sala para conversarem e eu fiquei lá com o Igão e O Júlio, o Dani foi pegar um café.

MATH POV

Médico - Bom, seu pai quebrou a perna, e levou uns pontos no pé, ele bateu a cabeça. Mais não é nada grave. Ele está são, mais vai ficar por aqui por mais dias.
EU - Graças a Deus ele ta bem. - Digo com os olhos cheios de lágrimas. - E minha irmã, ta bem também ne?
Médico - Ela estava deitada no banco de trás, sem cinto, e estava inconsciente.
Eu - Ta, eu sei ela ta bem? - Grosso.
Médico - Bom, ele teve algumas fraturas. E ainda não acordou.
Math - O que? Ela acordou, ela vai acordar. Me deixa ver ela, faz alguma coisa. - Digo gritando com o médico.
Médico - Estou fazendo meu máximo, pode se retirar da sala. Informaremos sobre melhoras no quadro da paciente.
Saio da sala chorando, xingando qualquer um que viesse na minha frente. Até que vejo o Lukas, o Júlio eles estão arrasados, como vou fazer isso? Como vou falar?
Lukas - Ela ta bem né? Me diz isso Matheus, por favor ela ta bem? - O Igão me olha, sai andando e começa a chorar, ele me entendeu que não. - Ela não ta bem? Como assim ela não ta bem? - Eu não consigo responder ninguém. Vou para fora do hospital ficar sozinho.

LUKAS POV

O Matheus não me respondeu, mais eu sei que a resposta é não, ela não melhorou, o que eu vou fazer? Preciso ver ela...
Júlio - Vou atrás de um médico para saber o que aconteceu.
Eu - tabom. - Digo sentando no sofá. Fiquei lá por um bom tempo, até que o Júlio apareceu, e me contou, eu não aguentei, e desabei de chorar. Explicamos para o Dani, que não quis aceitar. Foi difícil para a gente, mais depois de longas 4 horas, tínhamos 50 minutos de visitas, divididos em 5 minutos para cada, para ver a Manu, e o meu sogro. Eu fui depois do Matheus e do Júlio.
O Matheus voltou chorando, e foi a vez de Júlio, que voltou no mesmo estado.
Chegou a minha vez, primeiro fui ver meu sogro, que ainda não sabia da Manu, e nem poderia saber.
Eu - Iai sogrão, você ta melhor - Digo dando uma risadinha para anima-lo.
Márcio - Seu sogro não é fraco não rapaz. - Ele diz tentando levantar o braço.
Eu - Não se esforça sogro. - Digo o ajudando.
Márcio - Olha genrão, obrigado por ter vindo me ver, e cuida da Manu. Ela é tudo pra min - Me doeu ouvir aquilo, e lembra de que ela ainda não tinha acordado.
Eu - Pode deixar sogro, ela também é tudo pra min, vou cuidar de vocês dois nessa recuperação.
Márcio - Muito obrigado Lukas! - Diz segurando minha mão. Até que a enfermeira entra e fala que meu tempo acabou, eu fui ver a Manu agora.
Entrei na sala, lá havia umas flores do Júlio, e um quadrinho dela, do Matheus e do Márcio, com a mãe deles, que era falecida. Parecia muito com a Manu. Olhei para ela, e ela estava com o braço quebrado, a perna, uns pontos no braço, e com uma roxos no rosto. Comecei chorar, e segurei na mão dela, mesmo assim, ela estava linda, com uma carinha de anjo, e ainda com o colar que eu a dei. Falei para ela, mesmo não me ouvindo.
Eu - Amor, eu te amo minha moreninha, não vou sair desse hospital enquanto você não acordar, eu te amo, e vou cuidar de você e do seu pai! Fica bem, e acorda logo para gente brincar, zuar muito com os outros, e beber ne. Acorda pra gente ser feliz, e viver nossa vida. Te amo minha florzinha mais delicada. Dou um beijo na sua testa, e fico a olhando. Até a enfermeira chegar, logo depois foram o Igão e o Dani. Passaram 4 horas, o povo foi para casa, e eu fiquei lá, o Castanhari foi lá, e os meninos ainda iam contar para as meninas. As meninas foram lá no outro dia, passaram 5 dias e o Márcio foi liberado, o Igão ficou em casa para ajuda-lo e nada da Manu, não ia sair de lá fácil. Não mesmo.

15 dias depois

Estava deitado no sofá do hospital que virou minha casa, fui para casa só 7 vezes, para tomar banho e voltei. Até que ouço um médico me chamar.
Médico - Onde esta o acompanhante da paciente Manuela Morais?
Eu - To aqui, pode falar.
Médico - Me acompanhe até minha sala. - fiz que sim, e fui até a sala dele, entrei e me sentei, já logo perguntei.
Eu - Ela ta bem né? Ou então melhor?
Médico -

(...)

Oiee, mais um capítulo no dia!! Chocante ein amores.. Bom, comentem o que acharam, é muito importante para min, muito mesmo. Dêem sua estrelinha, Amo vocês !! Um beijo no coração, e um tapa na bumda!

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha! YEAAH!!!! ❤★

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora