Capítulo 23

843 62 4
                                    

Médico - Eu tenho uma boa notícia.
Eu - Me fala por favor, eu tenho que assinar? Me fala!
Médico - Calma rapaz! Também tenho algumas notícias não muito boas.
Eu - Fala a boa. - Digo aflito.
Médico - Ela saiu do coma, e está bem, está acordada, pronta para receber visitas!
Eu - Não acredito! Muito obrigado, muito Obrigado mesmo! - Digo apertando sua mão.
Médico - Já a ruin, é que ela vai fazer fisioterapia, atrás de fisioterapia. Ela se machucou muito.
Eu - Você pode ter certeza, que não descuidar dela por um segundo! - Digo me levantando. - Depois a gente resolve tudo, mais eu posso ver ela?
Médico - Claro. - Diz me levando ao quarto.
Quando chego lá, ela me vê e abre um sorriso, vou abraca-la mais logo escuto um - Ai amor, não aperta que doi "
Eu - Tabom amor - Digo e abraço ela com calma.
Manu - Amor, você ta bem?
Eu - Estou ótimo - Menti, estava cansado demais, emagreci alguns quilos até.
Manu - Você ta se cuidando direitinho?
Eu - Estou amor, e agora a senhora, tem muito que se cuidar viu?
Manu - Tabom meu chatinho! - Ela diz se esforçando para me dar um beijo.
Passados 10 minutos, saio da sala, e o Igão já estava lá, falo da notícia de a Manu ter saído do coma, e digo que ele pode ve-la.
Igão corre para tentar ve-la e entra na sala, ficamos muito tempo e a noite, ela foi liberada. O Igão tinha ficado com o Pai da Manu os primeiros 7 dias cuidando dele, agora ele está melhor, ele não se machucou tanto. A Manu ia para casa, porque o Seu Márcio trabalhava, e ela precisa de cuidados, quando chegamos com ela, eu a levava no colo, e o Igão vinha atrás com as muletas dela, o Dani estava com a vi, e o Julio com a Dessa, eles estavam juntos a um tempo, faltava o pedido de namoro.
Entramos e a reação deles foi de surpresa, porque não avisamos ninguém.

MANU POV

O Lukas foi me buscar com o Igão, e fomos para casa, tinha saído do coma. Fiquei 15 dias, QUINZE DIAS DORMINDO. Tabom, cheguei com o Lukas me levando no colo, e o Igão levando minha muletas. ( Sim vou ter que usar muletas.
Julio - PUTA QUE PARIU. - ele disse correndo e me pegando no colo, me abraçou muito forte e me colocou no sofá. - Meu que saudades. - Disse ainda me abraçando.
Dani - Manu, que saudades, nunca mais me assuste assim, disse me abraçando também. Até que vejo duas meninas chorando. Vindo me abraçar.
Vi - Você ta louca? Não faz isso nunca mais.
Dessa - Que saudades, você não tem noção do quanto a gente orou por você. - disse entre soluços.
Eu - Gente, muito obrigada, tava com muitas saudades, mais preciso de um banho. Preciso deitar e dormir na minha cama.
Igão - Claro mocinha, logo após eu e seu namorado passarmos pomadas nos seus machucados, e você tomar seu remédio.
Ele disse indo pegar as coisas e o Lukas me levou no colo para o meu quarto, entramos lá, e ele ficou me olhando.
Lukas - Tava com saudades desse seu jeitinho, desse seu sorriso. Dos seus olhos. - Ele disse beijando meu pescoço. - Promete não me deixar nunca mais?
Eu - Prometo amor. - Digo dando um selinho nele.
Lukas - Agora, preciso da sua ajuda amor.. - Ele diz dando um sorriso e Júlio entra no quarto.
Julio - Precisamos Maninha. - Ele diz me abraçando - É que assim, to ficando sério com a Dessa, e quero, pedir ela em namoro... Ai você vai me ajudar.
Eu - Beleza, como eu posso ajudar. É claro, dentro dos meus limites - Digo olhando para minha perna, e enchendo os olhos de lágrimas. - Vou ficar assim por muito tempo? - Dito isso, começo a chorar. Vejo o Lukas fazendo um sinal para Júlio falar disso depois, ele vem e me da um beijo na testa e cala - Calma Maninha, vai ser rápido e vamos cuidar de você. - Eu dou um sorriso, e ele sai do quarto, Lukas me puxa para si, ele abre as pernas, e me coloca entre elas, fazendo eu deitar sobre seu peito, ele me abraça e fica fazendo carinho em min, até que me diz.
Lukas - Amor, vai ficar tudo bem, eu to aqui para tudo, você tem o Igão, o Júlio, o Dani as meninas e seu pai! Vai ficar tudo bem. - Ele diz e eu vou pegando no sono. Durmo ali mesmo nos seus braços, que saudade.

3 dias depois...

Eu estava esperando Dessa dentro do carro, ela iria me levar para a consulta com o médico, vejo uma mensagem do Júlio no meu celular.

Julio - Vem para cá depois das 15h, vamos demorar aqui!
Eu - Tabom maninho!

Bom, a consulta estava marcada para 13h, vou pedir para irmos no shopping, acho que vai dar tudo certo. Ela vem em minha direção, entra no carro e fala.
Dessa - E ai amiga? Ta preparada para a primeira consulta?
Eu - To sim amiga, vamos?
Dessa - Vamos! - Diz dando um sorriso.

(...)

OIEEE MEUS AMORES!! Estão bem? Mil desculpas, de verdade pela demora para postar 😔😔 Vou postar com mais frequência, me desculpem mesmo! Até o próximo capítulo amores! Um beijo no coração e um tapa na bunda.

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha! YEAAAH!!

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora