(...)
Eu - Rafael? O que você ta fazendo aqui?
Rafa - Olá! Tudo bem? - Disse apertando minha mão. - Educação é bom viu senhor Lukas.
Eu - Rafael, o que você está fazendo aqui? Pode responder Manuela?
Manu - Pergunta pro teu primo. - Disse fazendo a mesma cara de insatisfação de quando eu cheguei.
Léo - Cara, é que assim... - Nisso o Dani entrou, e de longe viu.
Dani - O que esse palhaço ta fazendo aqui?
Mari - Eu... Eu vou ligar para o Matheus... - Disse pegando o celular e saindo da sala.
Lena - ALGUÉM DEIXA O LÉO FALAR?
Eu - Fala...
Léo - Ele é meu amigo, eu não sabia desse climão entre vocês, e trouxe ele aqui...
Eu - Legal, já veio, e já ta de saída... Manu, ele te fez algo?
Manu - Chegou, entrou na cozinha, e foi o tempo de vocês chegarem. - Disse saindo do sofá que estava pois o Rafael estava se aproximando, mais não foi possível, pois Rafael estava com uma faca, puxou manu pelo braço, e disse.
Rafa - Quem está de saída é você!
Lena - Solta minha prima agora seu desgraçado. - Disse pulando nas costas dele, que como uma pena, a fez cair no chão.
Rafa - Olha aqui, não é porque você tem problemas, que não vou te machucar também. - Lena começou a passar mal, e o Léo a levantou e foi em direção ao carro.
Léo - Dani, vamos levar ela no hospital, é muito sério, vem...
Dani - E a Manu? Não mano.
Rafa - Bom, para o bem da Manuzinha, é bom todos vocês saírem...
Eu - Eu não vou sair daqui, Solta ela.
Rafa - Você quem sabe. - Disse colocando a faca no pescoço dela.
Léo - LUKAS, VAMOS A LENA NÃO PODE ESPERAR, E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA PELA MANU! vamos embora, e vai fica tudo bem.
Eu - Leva ela Dani, e eu fico. Pode ir mari.
Rafa - Eu não vou falar de novo, vão embora. - Ele apertou a faca no pescoço da Manu, e eu ouvi ela chorando, começou a machucar...
Eu - Tudo bem. - Disse olhando com toda minha raiva...
Xxx - Pensando bem... você não Lukas... Você fica! - Eu conhecia essa voz, quando olhamos era a Amanda com um revólver na mão apontando para min, olhei para a Manu e ela soluçava de chorar, vi Dani e o pessoal saindo de casa, e eu ali sem poder ajudar minha Manu.
Amanda - Senta no sofá, com as mãos na cabeça. - Disse indo fechar a porta, e eu fiz o que ela pediu.
Rafa - Amanda, a gente precisa conversar.
Amanda - Não tem o que conversar Rafael. A Manuela ta aí... Combinado, só preciso saber de uma coisa. Oh garota? - Disse olhando para Manu.
Manu - Fala o que você quer...
Amanda - Lindinha, não brinca comigo.
Manu - To com cara de que para brincar? Fala logo.
Amanda - Me respeita, sua desgraçada! - Disse dando um tapa na cara dela, que não reagiu pois estava sendo segurada por Rafael, ele devia estar a amarrando.
Amanda - Bom Lukas, espero que colabore. - Disse apontando a arma para Manu. - Coloca as mãos para trás, recusei e ela balançou a arma. - Vamos Lukas... - Coloquei minha mão para trás, e logo senti rafael me amarrando. Olhei para Manu, que já tinha uma fita na boca, que foi logo colocada em min. Nos deixaram ali na sala, amarraram nossos braços e perna, tamparam nossa boca, e nos deixaram imóveis, um na frente do outro, não conseguia fazer mais nada, a não ser chorar por ver Manu ali, chorando feito criança e me olhando... Estava tudo sendo um pesadelo...DANI POV
Eu - Meu, eu tenho que fazer alguma coisa, seguinte, Léo deixo você com a Lena no hospital, e você ne avisa se acontecer QUALQUER COISA.
Mari - E vamos atrás do matheus...
Eu - Isso.
Léo - Beleza, eu me viro. Obrigada mesmo Dani.
Eu - Por nada. - Chegamos no pronto socorro, e levamos Lena, logo ela foi atendida, e precisaria ficar internada.
Voltei para o carro, e pedi para mari avisar o Matheus.
Mari - Vou ligar, e colocar no viva-voz, me ajuda a acalma-lo se for preciso.
Eu - Pode deixar.Ligação On
Math - Oiie amor, ta na manu ja? To indo para lá.
Mari - Oie amor, então aonde você ta?
Math - To na minha tia. Porque amor?
Mari - Não vai para a Manu não, preciso te falar uma coisa... - Nessa hora, eu freiei o carro e fez um barulho forte, pois um carro apareceu no sinal vermelho para ele.
Math - Aonde você ta? Quem ta com voce? O que ta acontecendo. - Ela me olhou e eu respondi.
Eu - Fala Matheus. É o Dani, fica aí na sua tia, se acalma, que a gente te explica.
Math - MANO, O QUE TA ACONTECENDO?
Eu - Olha Matheus, to no trânsito, quando a gente chegar, você vai saber.
Math - Tabom mano, anda logo aí...
Ele desligou, e eu fui rápido para a casa da tia dele, chegando lá, explicamos o que tinha acontecido, e ele deu um soco na parede.
Math - Eu vou lá, vou arrebentar esse Rafael, espero que não tenha acontecido nada, com minha irmã, nem com o Lukas, que é um irmão para min.
Eu - Calma Matheus, isso pode não dar certo.
Mari - Eu vou ligar lá, e a gente tenta saber o que eles querem em troca...
Math - Colocar no viva-voz... Se não der certo. A gente vai lá.
Dani - Calma, a gente tem que pensar em algo...
Math - Ta, liga logo aí...
Eu - Vou avisar o Igão, vou pedir para ele vir para ca, talvez ele nos ajude...(...)
OIEEEE AMORES! Desculpa esse sumiço, eu vou postar mesmo mais frequentemente, comentem o que acharam, e me dêem ideias!! Obrigada por acompanharem até aqui, vocês são demais!! Um beijo no coração, e um tapa na bunda!
E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha. YEAAAH!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor "quase" Impossível - Lukas Marques
FanficSEM SPOILER MINHAS LINDAS ❤ Amo vocês !!!