Capítulo 30

691 53 16
                                    

MANU POV

Eu - Igor? - ele estava deitado no sofá, parecendo um morto.
Igão - Falaaaa manuuuu - Disse levantando.
Eu - Topa tomar um sorvete??
Igão - Se eu ganhar um beijo em troca...
Eu - Você ta se aproveitando desse namoro falso eiin, não vale. Hahaha - Digo beliscando ele.
Igão - Bom, talvez não precise ser falso...
Eu - Igoooor, nem vem. - Digo e começo a rir. - Vamos logo.
Igão - Se eu ganhar um beijo em troca...
Eu - Você não desiste mesmo né?
Igão - Sou brasileiro! - Ele disse me puxando para um beijo, com pegada, ele envolveu minha cintura com sua mão, e a outra foi de encontro ao meu pescoço, eu coloquei as duas mãos no seu pescoço, me segurando, pois estava sem muleta, ele me segurava e me passava segurança.
Júlio - Gente, acho que esse namoro falso, não é bem tão falso assim. - Disse debochando da gente.
Igão - Ainda, é falso meu amigo.
Júlio - Lá vem ele com esses AINDA. - Disse rindo e saindo da sala.
Eu - Ainda? - Digo ainda me segurando no igao.
Igão - Ainda, meu amor.. Ainda...
Eu - Vamos? - Mudando de assunto.
Igão - Vamos.
Ele me pegou no colo e me levou para o carro.
Eu - já passei dessa fase Igoooor.
Igão - Idai, eu quero te levar. Osh! - Disse e começou a rir, fomos tomar sorvete. E quando chegamos lá, estava Amanda, essa menina me segue, meu Deus. Entrei e ela logo disse
Amanda - Já apareceu com o namoradinho novo manuzinha? Olha que traíra, bem o amiguinho do meu amor.
Eu - Nossa amanda, juro que não ouvi ninguém te perguntando nada.
Ouvi o Igão falando " Woooow podia dormir sem essa ein " começo a rir, e vou pegar meu sorvete, o Igão pegou o dele, e nos sentamos em uma mesa.
Igão - Hmm, deixa eu provar o seu?
Eu - Mais é o mesmo sabor! - Digo escondendo o sorvete.
Igão - Vai deixa de ser chataaa!
Eu - Não! É igual - Digo colocando uma colherada na boca.
Igão - Melhor ainda! - Disse me dando um beijo, bem nessa hora vejo Lukas entrando na sorveteria, ele se senta ao lado de amanda, me olha feio, e da um beijaço nela.
Igão - Manu, se quiser, podemos ir embora tabom?
Eu - Melhor mesmo, vem cá... - Digo indo pagar o sorvete, o caixa ficava bem na frente da mesa do Lukas. Terminei de pagar o sorvete, e dei um beijaço no igao, Lukas ficou paralisado me olhando. Paramos o beijo e eu disse.
Eu - Oi Lukas, tudo bem? E o namoro como vai? - Ele me fuzila com o olhar e diz.
Lukas - Otimo! E o seu?
Eu - Melhor impossível, passar bem! - Digo saindo da sorveteria, entro no carro do Igão e ele tem um crise de riso.
Igão - Meu Deus Manu, que cena foi essa?
Eu - Não sei. - Começo a rir junto com ele.
Fomos para casa, e assistimos um filme, ele fez massagem no meu pé, como sempre, super carinhoso. Dormimos na sala mesmo.

1 mês depois...

Passou-se mais um mês, e o Lukas ainda com aquela vaca, eu já estava me contentando, fiz muita fisioterapia, muitos tratamentos, e Igão nunca me deixou Sozinha. Já não precisava de duas muletas, mais sim só uma, menor e mais discreta, meu irmão disse que tinha um supresa pra min, e dentro de alguns dias iria saber. O Júlio estava cada vez mais firme com a Dessa, e minha prima iria passar um tempo comigo daqui algumas semanas, o Carlos Santana, Iria passar um tempo com o Júlio, e a minha amiga Gabi, iria vir passar um tempo comigo, a vi se mudou pra Minas, esse foi o real motivo do término com Dani. Aconteceram muitas coisas chocantes nesse pouco tempo, e posso dizer que Igão e Dessa foram os que mais me ajudaram, agora estava tudo bem, bom... Estava até que recebi uma ligação. Era de um número desconhecido.

Ligação on

Eu - Alô, quem fala?
Xxx - É o Lukas, preciso falar com você.
Eu - Tabom, fala.
Lukas - Não pode ser por ligação, me encontra na sorveteria perto da casa do gusta.
Eu - Mais é muito longe, não pode ser aqui perto?
Lukas - Manu, por favor. Você vai entender lá.
Eu - Não sei Lukas. Não quero ir não.
Lukas - Por favor manu, é importante.
Eu - Tabom, eu vou. Sua namoradinha vai?
Lukas - Não, pode ir.
Eu - Ok, as 15h lá. Tenha um Bom dia.
Lukas - Bom dia.

Ligação off

Não falo para ninguém, me arrumo, e vou para o lugar combinado. Chego lá e Lukas estava numa mesa bem no fundo. Chego e me sento bem de frente com ele.

Eu - Oi, pode falar. - Digo encostando minha muleta ao lado da mesa.
Lukas - Primeiro, fica Calma, não me bate e me escuta, até o final.
Eu - Beleza. - Fria. - Pode falar.
Lukas - Bom, o Dani me disse do seu "namoro" com o igor. - Daniel Traíra. - e eu preciso de contar o porque, o porque de eu ter ficado com a Amanda, não foi pro seu mal, e acaba comigo te ver triste por isso.
Eu - Não foi para o meu mal? Foi para o meu bem por acaso?
Lukas - Exato. Manu, ela é louca, e quando me envolvi com ela, já sabia dos podres que ele carregava consigo, mais não pensei nisso, não liguei, até que conheci você, e ela por sua vez, não gostou dessa ideia, Ela quis me encontrar no começo secretamente, e quis ficar comigo. Eu recusei óbvio. Mais ela te ameaçou, ameaçou o seu pai, ameaçou o Dani, e até o Igão.
Eu - Eu não acredito.
Lukas - Você viu como ela é cara de pau? Viu que era só pra te proteger?
Eu - Não acredito na sua cara de pau, enquanto você não me provar nessa sua histórinha de novela, a gente não tem volta! Com licença Lukas. - Digo me levantando, e saindo da mesa, indo em direção a saída, até que sinto alguém me segurando pelo braço.
Lukas - Me da dois dias amor, dois dias e eu te provo!
Eu - Não me chama assim Lukas. Você tem dois dias... - Disse isso e ele me abraçou muito forte, eu retribui, mais logo me soltei. Sai andando até o ponto de táxi mais próximo, fiquei esperando e logo chegou um, peguei e fui para casa, cheguei e vi 10 ligações do Igão, 7 do julio, 5 da dessa, e milhares de mensagens, ignorei tudo entrei no banho, e fiquei por um bom tempo pensando. Saí de lá, coloquei só um blusa enorme que o Igão deixou lá em casa, e dormi.

(...)

Oh my god! Amores, que capítulo foi esse?? Comentem o que vocês fariam no lugar da Manu, e que casal vocês apóiam!! Bom até o próximo capítulo! Um beijo no coração, e um tapa na bunda.

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha! YEAAAH!!

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora