Capítulo 32

717 51 7
                                    

Eu - Vamos no mercado?
Lukas - Vamos sim.
Eu - Vou só colocar uma roupa.
Lukas - É né, te mataria se saísse assim. - Disse me olhando.
Eu - Ah é?! Vou assim então.
Lukas - Então eu não vou.
Eu - Vou sozinha, não nascemos grudados... Tchau, até logo.
Lukas - Até. - Disse rindo. Não entendo o motivo até a hora de abrir o portão e não achar as chaves.
Eu - LUKAS ME DA ESSA CHAVE AGORA.
Lukas - Que chave. - Diz se fazendo bobo.
Eu - Por favor lukas..
Lukas - Troca de roupa.
Eu - TABOM, SAIBA QUE VOCÊ É MUITO, MUITO CHATO.
Lukas - Cuido do que é meu.
Eu - Seu?
Lukas - Sim. Meu! - Disse olhando pra min, e se aproximando. - Ou você não é minha?
Eu - A gente não voltou ainda.
Lukas - Poise, você mesmo disse amor... Ainda, você sabe que a gente ainda vai ficar junto.
Eu - Será? - Digo saindo de perto.
Lukas - Será não. Tenho certeza. - Disse segurando na minha cintura, fez eu soltar a minha muleta, e me beijou, eu me segurei nele, e ele foi me levando até o sofá, onde me deitou, e ficou em cima de min. Ficou dando beijos no meu pescoço. Até que parou. Me olhou e disse.
Lukas - Fica comigo manu, por favor.
Eu - Amigos, a gente vai se tratar como amigos.
Lukas - Tabom coisa chata. Vai lá se trocar.
Eu - Tabom perai. - Peguei minha muleta, fui para o meu quarto, coloquei uma sai jeans, uma regatinha, e um tênis que fazia anos que não coloca pois meu pé estava inchado. Fui até lukas e disse.
Eu - Olhaa, to usando tênis.
Lukas - Você progrediu tão rápido.
Eu - Devo tudo ao Igão, ele cuidou tão bem de min.
Lukas - Vai jogar na cara agora? - Disse bravo.
Eu - Ta doido? Só falei.
Lukas - To vendo.
Eu - Osh lukas, para de ser chato.
Lukas - Eu sou chato? Não foi minha culpa não estar do seu lado nesse momento ta Manuela? Tava te protegendo.
Eu - tabom lukas, entendi. Já chega. - Ouço a campanhia tocar, e vejo que era meu irmão, com uma presença nada agradável...
Eu - Lukas, abre pra min fazendo favor.
Lukas - Ue, abre lá manu.
Eu - Por favor. Não to afim. - Lukas olhou pela janela e viu.
Lukas - Hahaha, já entendi ciumenta, vou lá perai.
Eu - Obrigada mesmo. - Digo rindo também.
Lukas - Chatinha - diz me dando um selinho e saindo correndo.
Eu - Lukas!
Lukas - Admite que tu não resiste! Você vai ser minha de novo.
Eu - Vai lá abrir.
Lukas - To indo coisa chata. - Ele disse pegando a chave e indo abrir o portão.
Sento no sofá, e espero o math entrar com sua surpresa.
Math - Oie meu amor. - Diz me abraçando.
Eu - Oiee maninho, tudo bem? - diz abraçando ele também.
Math - To bem, olha ta bem melhor ein.
Eu - Ah, eu fiz tudo certinho né.
Math - Claro, o Igão tava aqui contigo. Sabia que podia contar com ele. Ele sempre cuidou de você. - Vejo o Lukas ficar com uma cara nada agradável. - Só não entendi, você e o Lukas voltaram? - Diz olhando o Lukas.
Eu - Ah, a gente... - Fui interrompida pela minha surpresa.
Mari - Cunhaa!! Não vai falar comigo?
Eu - Oii cunha! Tudo bem?
Mari - Tudo cunha, e você? Soube da sua perna, como ela ta?
Eu - Bom... - Digo olhando para a muleta. - Já esteve pior.
Mari - Hahaha. - Deu uma risada bem forçada. - Você é uma piada cunha. Então, aonde eu e o Math vamos ficar?
Eu - Tem o quarto vago da vi, mais a Lena vai passar uns dias aqui, logo ela chega.
Lukas - Lena?
Eu - É, a minha prima.
Lukas - Ah, entendi. Meu primo também vem pra cá.
Math - A gente fica aqui no quarto da vi manu, e daqui uns dias, a gente vai pro meu apê, ta só pintando.
Eu - Ah, então ok.
Math - O lukas vai dormir aqui? - Diz me olhando feio. Se a namorada dele pode, o Lukas vai ficar também. Mesmo como amigos.
Eu - Vai sim. - Olho para Lukas, que sorri discretamente para min.
Math - Entendi, to indo pro quarto. Vem amor. - Diz olhando para Mariana.
Mari - Boa Noite Cunha, boa noite Lukas.
Lukas - Boa Noite.
Eu - Boa Noite. - Dei um sorriso forçado e eles entraram no quarto. Eles entraram, e eu e Lukas fomos ao Mercado. Chegamos lá e ele disse.
Lukas - Você não esconde seu ciúmes ne?
Eu - Não, não tem porque esconder. - Digo brava.
Lukas - Calma pequena.
Eu - Desculpa aí gigante.
Lukas - Perto de você, eu sou.
Eu - Idiota. - Digo pegando um salgadinho e colocando no carrinho. - Lukas?
Lukas - Manu...
Eu - A Amanda não pode saber que a gente ta junto?
Lukas - Então a gente voltou?
Eu - Não. Que a gente ta junto aqui, agora.
Lukas - Manu, volta comigo meu.
Eu - Lukas, você acha legal a gente voltar e você ficar beijando outra? Ou então enquanto eu to em casa você ta lá, na cama com ela? - Ele não me respondeu, ficou me olhando. - Desculpa, mais enquanto isso não terminar, eu não vou conseguir.
Lukas - Poxa, eu to fazendo isso por você Manu.
Eu - Eu sei, e muito obrigada. Mais não da para saber que o meu namorado, é namorado de outra, que beija outra, que vai para cama com outra. - Digo com os olhos cheios de lágrimas.
Lukas - Amor me desculpa, vem cá. - Diz me abraçando. - Isso vai passar.
Eu - Quando lukas? Quando?
Lukas - Eu ainda não sei.
Eu - Então eu ainda não sei se a gente volta. - Disse e sai andando para pegar as coisas, o Lukas ficou lá em casa, e dormir no sofá. De manhã ele tomou café e foi para casa. Passaram os dias e o Igor chegou. Ele foi lá pra casa com o Júlio e a Dessa. Eu falei para eles o que aconteceu.
Igão - Mano, seila...
Júlio - Ele é meu amigo, e você também. Mais sua atitude foi certa.
Dessa - Amiga, tipo você ta certa, mais você acha que ele ta gostando disso?
Igão - Claro que ta ne Andressa! O cara vai com a mina pra cama, beija, faz o que quiser a hora que bem entender. Eu sou homem, eu sei que ele deve ta adorando. Mais nem tanto porque não é a Manu.
Eu - Sera? - Digo chorando.
Igão - Manu, não chora. - disse dando um beijo na minha testa. - Se for para o seu bem, é porque ele te ama. E se não fosse, ele não te falaria.
Júlio - É verdade.
Dessa - Não fica assim, vamos sair para você esfriar a cabeça.
Eu - Tabom. - Disse enxugando as lágrimas e indo me trocar.
Fomos ao shopping, assistimos um filme, e comemos, depois fomos para casa, Júlio foi pra casa da Dessa, e Igão ficou comigo.
Igão - Manu! - Disse gritando.
Eu - Falaaa. - Disse gritando também.
Igão - Mano, isso é uma ameaça, vocês tem que denunciar ela! Vai acabar rapidinho.
Eu - Putz, como eu não pensei nisso?
Igão - Porque eu sou foda!
Eu - Não é não...
Igão - Chega, liga pro Lukas...
Liguei para ele, e ele atendeu logo na primeira chamada.

Ligação on.

Eu - Lukas
Lukas - Oi Manu.
Eu - É o seguinte...

(...)

Oie amores!! Demorei para postar porque tava sem tempo nenhum, e também minha criatividade voou para longe! HHSUAHSU Mais hoje já posto o especial com os personagens! Comentem sobre o capítulo de hoje ❤❤❤ Um beijo no coração, e um tapa na bunda! ❤

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha! YEAH!!

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora