"Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..."
Osvaldo Montenegro
Já se passaram os sete dias de repouso e tenho me sentido melhor. O medico pediu o retorno e durante a consulta e pediu cuidado, nada de peso, e exageros. sorri e agradeci por tudo.
Com isso volto ao trabalho. Eba, só que não.
Bem mais um dia de trabalho, só que agora tenho um "carro muito novo" e um celular, não vou ser hipócrita em dizer que não amo esses presentes, mas ao mesmo tempo me lembre daquele, arrogante e gostoso do Marcos, ainda não entendi o motivo de tanto. Será que ele se acha o dono do mundo? Que isso Helena ELE é o dono do universo, sorrio sozinha com esse pensamento. Bem enfim a quem quero enganar?
Vamos lá estou indo para mais um dia de trabalho só orando para que minha queridas chefes sem noção não estejam lá... que Deus me abençoe. A cada dia que passa fico mais infeliz, mas como poderia ser diferente, sem uma vida sexual ativa, chefes pior que os dementadores do Harry Potter... kkkkkk Como de costume cheguei meia hora, para prepara minhas aulas, trabalho com bebês dês de três meses a melhor idade. Agora cedo tenho meu aluno lindo que se chama Gustavo que por sinal vem de uma família rica mais, muito humildes, ele é meu aluno dês dos três meses daqui dois dias faz dois anos e tem a festa, a qual fui convidada e iriei, até comprei um presente, um livro. Dizem que damos o que gostamos de ganhar de presente e eu amo ler.
Vocês tão pensando que sou daquelas que vive lendo romances, e mais romances, e dai? Quem paga eles sou eu, então fica ai na sua. Mais só para situar vocês, estou fazendo pós-graduação, especialização e ainda estudando para concurso, então nada de lindos homens gostosos e ricos que salvam mocinhas do lobo mal.
-Bom dia Helena.
Sou recebida pela Carol (secretaria)
- Bom dia Carol, e antes que pergunte estou bem, e ainda tenho carro novo e esse telefone, não me pergunte por quê? Já que ainda tento entender. Vou arrumar a sala. Beijos.
Com a sala já arruda espero meus alunos dou minhas aulas do dia que se encerra as 19h00min, cansada arrumo minhas coisas e vou para casa da minha amiga, Olinda para estudar para o concurso, e lá fico até as 23h00min. Chego a casa e durmo como um anjo, sonhando com o capeta do Marcos, acordo ofegante e com tanto calor que tomo o senhor banho e mais um dia.
O decorrer do dia foi normal, aulas e mais aulas e estudar. Assim tem sido minha rotina nada mais que isso sabe, preciso transar, mais enquanto isso viva meus dedos. Depois de dois dias pensando no infeliz, me animo pois tem a festa e que sabe la? Quem sabe nada, tenho tendado me livrar de atitudes, deixa para lá. Vamos comer docinhos.
Arrumo-me para festa, optando por um preto básico salto e uma bolsa maquiagem básica e munida de toda coragem, parto para a festa. Seja o que Deus quiser.
Chegando na festa sou recebida pelos pais e pelo eu aluno lindo, com toda força que me resta entro a procura de um rosto amigo, e de repente um arrepio na minha espinha me deixando nervosa e agitada, começo a procurar de onde vem tal calafrio e vem de onde menos esperava dele.
_____________________________________________
Oi, minhas lindas voltei, desculpa sumir mais como tenho corrido muito, fiquei sem celular computador e celular, mais agora a postagem vão vir uma vez por semana. espero que gostem, Cometem se quiserem e perguntem... beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Pra Mim
RomanceQuando comecei a escrever a historia achei que tinha algum controle, contudo Marcos, nosso lindo, inteligente e sedutor ganhou vida, uma vida que escolheu dividir com Helena, uma mulher ferida, machucada mas, que mesmo com todas as dificuldades enco...