Seus olhos Minha boca

36 1 0
                                    




"... Há menos beleza

Num salão de beleza

A sua beleza é bem maior

Do que qualquer beleza. De qualquer salão..."  Zeca Baleiro - Salão de Beleza


Bem aqui estamos nós, e o pecado dos meus sonhos está aqui lindo de morrer, único com um terno e como posso dizer, não consigo parar de olhar enquanto vem em minha direção. Como que faz, "porra Helena respira"

- OI!  diz ele sério sem esboçar nenhum sorriso nada

-Oi! respondo já corando e pensa para uma negra corar

- O que faz aqui ? pergunta delicado como um mamute...

- Sou professora de música do nosso pequeno aniversariante...

-HUM!!! Se vira e vai como se fosse o rei do mundo que ódio.

Com esse enorme dialogo procura uma dos meus alunos que ali se encontram e sento na mesa e conversamos coisas diversas, e depois de um bom tempo percebo que me sinto -me obsedava e pimba, estou mesmo, e pelo ogro... do outro lado da festa, junto a família. Desvio o olhar e tento concentrar na conversa aproveitando o momento de distração.

Com o decorrer da festa à os parabéns e vou embora com aqueles olhos fortes em minha cabeça, foi ótimo me diverti e logico estou com muitos brigadeiro, e quer saber, não malho pois não posso por que? Historia para outro momento, então é isso vamos embora porque amanhã tenho que estudar.

Assim se passa todo o fim de semana e uma mancha aparece na minha perna e sinto tanta dor, mas não deve ser nada... minha rotina se passa na mesma aulas e estudos.

Só que no terceiro dia de dor, é da aula do Rodrigo quem leva - o é aquele homem lindo que não sai do meu pensamento, só de ver arrepio e fico intimidada, contudo esse é meu campo e dou a minha aula como sempre, sorrindo, mesmo sentindo muita dor, mais porra muita dor mesmo. Uns dos pais que já me conhece a dois anos percebe e ao estarmos quase concluindo me indaga.

-Tia Helena você tá bem?


- Na verdade não estou com uma mancha que não para de crescer e estou com muita dor, mas doí muito.

- Posso ver?

- Sim.

-Tia Helena procure um médico pode ser algo...

-Eu digo obrigada... e todos demostram  preocupação menos é claro a besta, sim apelidei ele to nem ai.

Depois de me despedir de todos recebo um puxão que fala ao pé do meu ouvido com aquela voz de homem, das cavernas...

-Procure um medico pequena.

Retiro meu braço e falo para você é Helena.

-Não me irrita.. diz em tom baixo onde só eu e minha calcinha ouvimos..

-Tchau Rodrigo meu amor, dou um beijo em sua testa e saio simplesmente ignorando sua presença..


Depois de tanto ouvir, vou ao médico sozinha mesmo, não é nada de mais, depois de  que pelo milagre sou atendida em menos de 20 minutos, por um médica muito legal, onde diz que o sonho é tocar piano, logo trocamos contatos e ela fica mega preocupada, passando uma medicação, onde tomo esperando que essa maldita dor passe, e também os resultados dos exames de sangue e a Marcelle pediu, sim esse é nome dela.

Depois de uma hora e ainda sentindo dor a ponto de chorar, Marcelle vem ao meu leito e comunica minha internação... choro compulsivamente e penso Deus de novo?


Talvez agora seja a hora de contar aquela historia, ano passado quebro o pé em três lugares fiquei 5 meses de molho e reaprendendo a andar. Quando tava já um pouco melhor tive que retirar um mioma de 500 gramas, e logo em seguida começo a vomitar e ter diarreia a tudo que como, mais uma sessão de exames e descubro a intolerância a lactose e frutose... Contei rápido pois essa etapa já passou só estou explicando o medinho de hospital..

E esse ano que Deus não permita ser nada. Oro internamente.

Já se passaram oito dias, sim eu disse oito dias e eu aqui, a mancha sumiu no segundo dia , mas as dores pelo corpo só pioram, tem momento que não sei se choro grito ou se corro.. kkkkk correr é bom por causa do pé ainda não corro. Com esse pensamento mesmo em meio as dores começo a sorrir, depois de tanto exame e não achar nada sou liberado para sentir dor em casa.. EBAAAAAAA!!!!!!

Com um atestado de quinze dias fico em casa chorando com dor, e dormindo, mas uma ligação me pega de surpresa, um numero desconhecido...

-Oi.

-Oi pequena, "é ele meu cristo" como você está? E pela primeira vez se mostra humano

- Começo a chorar afff, dizendo tudo pelo que passei e que ainda nem sei o que tenho.

-Estou indo para te ver! oi? Quando chamei ?


quando dou por mim a ligação ta off 



Corro tomo banho e o espero, e ele vem todo lindo e com um olhar que não sei dizer.


Marcos

Não tiro Helena do sistema, já tentei foder outras, me masturbar, e nada. Resolvo levar meu afilhado a famosa aula da "tia Helena
" poxa ver ela dando aula e iluminando tudo a sua volta, os bebês são realmente apaixonados por ela, e posso ver que ela os ama também . Também sinto que a incomodo no final da aula um dos pais percebe que algo a incomoda e ela fala de um dor, só que acabei me perdendo no seus lábios, e depois que todos saem... não aguento e a provoco que como já leram me deixa só com um outa ereção e um afilhado.. Saio rápido mais decidido a tomar o que quero.

Uma noite com ela e pronto, na semana seguinte depois de também tentar de tudo mais uma vez ela tá na minha cabeça, levo Rodrigo a aula, meu primo começa a suspeitar, mas quer saber to pouco me fodendo eu tendo ela na minha cama tá bom, mas para minha infelicidade era uma professora qualquer péssima, saio no meio da aula, e reclamo na secretária que deveriam avisar sobre mudança de professor e dou um sermão a secretária, que  pede desculpa e me informa que a Helena estava internada, em choque peguei seu numero  e em breve ligaria .

E assim fiz, depois de dois dias liguei e ela só chorava, com dor e medo, nem pensei só fui ve-la, já sabia onde morava. Ao chegar  me deparo com um olhar de garotinha perdida de pijama os olhos sem muros sem armadura, a mesma Helena que vi dentro do carro no dia do acidente, com medo e com um brilho único. Nossa que conversa de marica. Mais meu amigo aqui em baixo só pensa em come-la e ver gritando meu nome suada e desesperada por mais.

___________________________

Beijos espero que gostem deixem os comentários e estrelas se quiserem, aceito criticas construtivas...

Única Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora