"Qual o poder de um sorriso, de um abraço, só quem precisa pode dize – lo. Pode não salvar uma vida, mas pode ajudar a suportar o farto."
Massis
Uma semana depois...
Helena
Sabe quando sua historia se torna um livro de paginas em branco, onde não a nada a ser escrito? Quando sua vida para e perde todo o sentindo, durante aquela notícia tudo que sentia era raiva e um senso de injustiça e não esperem de mim uma mocinha que sorri e diz eu irei morrer logo. Lindos livros são escritos com uma morte eminente, mas você já se perguntou e se fosse eu? Não posso mentir que muitas vezes quis isso, contudo seria isso o suficiente para que tal mal me destruísse e me tornasse um livro com paginas em branco.
Ainda estamos no Rio de Janeiro e na manhã seguinte sou acordada com Marco dentro de mim suas estocadas são lentas, já não estou com o robe e ambos estamos de lado onde ele tem livre acesso aos meus seios e me da leves mordidas em meu pescoço, tornando sua presença em mim intensa e voraz. Ele está por toda a parte me possuindo e me falando com o corpo que não tem como fugir, sou dele e isso nada poderá mudar. Sinto uma dor no peito em saber que em breve não estarei ali mais para ele e sentindo meu corpo tornar mais distante ele muda de posição ficando em cima de mim, já não consigo vê-lo.O amor que sinto por esse homem, me faz tornar pura larva quente que derrete e que se torna lágrimas de amor, alegria de estar em seus braços e com isso, ele beija cada lado da minha face agora banhada por lágrimas e me faz olhar e ver que também está tomado por essa imensidão que chamam de amar. Marcos para de se mover dentro de mim, e nos olhamos e fazemos promessas silenciosas, não sei quem iniciou o beijo, só sei dizer que como o fogo é capaz de moldar os mais belos vasos, esse mesmo fogo nos moldou em um, por isso nesse momento não há medos, incertezas, dúvidas, restando apenas amor.
Ele começa a se mover e desce os beijos até meus seios e mama-os de maneira descontrolada, me apertando e me levando de encontro ao seu membro grosso e pronto para mim. Estoca sem piedade me tocando e me tornando irremediavelmente sua, quando dou por mim explodo como o mesmo vulcão queimando tudo a minha volta. Grito seu nome sem reservas, e o chamo para que goze em mim me marca mais uma vez a sua posse que sabemos que pertencemos um ao outro.
Depois disso, meu coração não aceitou a morte, porem soube que não passaria só por ela. E a partir desse momento, Marcos tem estudado todas as possibilidades, mas mal ele sabe que a decisão já foi tomada. A cada dia que se passou tenho pensando em toda minha vida, em que fiz dela o que deixei de fazer. Porque durante tanto tempo fui refém de um passado sombrio, que faz com que toda vez que me lembre tenha nojo e até mesmo ânsia de vomito. Tenho um ano de dor, de escolhas, de oportunidade e de vida. Não pense você que estou fazendo a dancinha da vitória, pois não estou porem não vou ficar nessa revolta até o dia da minha morte. Durante todo esse tempo tenho permanecida calada, sempre usei a razão e agora não será diferente. Em nossas vidas sempre acreditei que SEMPRE temos escolha e eu escolhi viver. E tenho que resolver tudo que há de errado e quero encerrar muitos pontos abertos que permitir durante tanto tempo. E para isso voltamos hoje para Goiânia, tomei a decisão de contar para os todos que amo de uma vez, não posso me esquecer de que minha relação com meu porto seguro tem sido bem intensa.
Marcos
Durante toda a minha vida, sempre tive tudo sobre o meu controle, tive e tenho uma boa base familiar, mesmo sendo pequena, isso foi o necessário para me moldar e me tornar um homem, que achava que sabia o que realmente importava, contudo do nada um pequeno e lindo furacão entrou em minha vida sem pedir licença e ocupando lugares anteriormente desocupadas, em meu coração, mente na minha vida, vida? Não tenho do que reclamar, sempre fui responsável por todas minhas escolhas, mudar de país, assumir os negócios da família, sempre acreditei que tinha tudo, mas meu pequeno arco íris me mostrou que não, você pode viver uma vida inteira, com riqueza, amigos e família e nunca conhecer o verdadeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Única Pra Mim
RomanceQuando comecei a escrever a historia achei que tinha algum controle, contudo Marcos, nosso lindo, inteligente e sedutor ganhou vida, uma vida que escolheu dividir com Helena, uma mulher ferida, machucada mas, que mesmo com todas as dificuldades enco...